Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 08:38
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 08:36
Citação de: GoldenBoy em 27 de Outubro de 2008, 08:33
Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 08:32
Citação de: Bella Gutman em 27 de Outubro de 2008, 08:29
Cada vez melhor!

Sou sincero, a mim já me fez engolir muitos sapos...
:2funny:

pois eu ca ainda n lhe perdoei o "mamem filhos da puta" q ele nos mandou por duas vezes. No Varzim e no Boavista...


Ele é um benfiquista, logo admite-se que um dos nossos nos chame nomes. Pelo menos em todos os jogos no estádio ouvimos o pessoal a insultar-se   :tonge:

LOL Eles nao se lembram disso.. ;D

foram duas vezes nao uma. eu é que sou benfiquista e foi a mim tb q ele insultou. Nao uma mas duas vezes.

Apoio o Ribieiro, pq joga no Benfica. Nao me peçam é para gostar dele

Sebald

Citação de: GoldenBoy em 27 de Outubro de 2008, 08:40
Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 08:38
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 08:36
Citação de: GoldenBoy em 27 de Outubro de 2008, 08:33
Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 08:32
Citação de: Bella Gutman em 27 de Outubro de 2008, 08:29
Cada vez melhor!

Sou sincero, a mim já me fez engolir muitos sapos...
:2funny:

pois eu ca ainda n lhe perdoei o "mamem filhos da puta" q ele nos mandou por duas vezes. No Varzim e no Boavista...


Ele é um benfiquista, logo admite-se que um dos nossos nos chame nomes. Pelo menos em todos os jogos no estádio ouvimos o pessoal a insultar-se   :tonge:

LOL Eles nao se lembram disso.. ;D

foram duas vezes nao uma. eu é que sou benfiquista e foi a mim tb q ele insultou. Nao uma mas duas vezes.

Apoio o Ribieiro, pq joga no Benfica. Nao me peçam é para gostar dele


Isso já é suficiente. Podes continuar assim.

Rei

Citação de: Sebald em 27 de Outubro de 2008, 08:41
Citação de: GoldenBoy em 27 de Outubro de 2008, 08:40
Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 08:38
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 08:36
Citação de: GoldenBoy em 27 de Outubro de 2008, 08:33
Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 08:32
Citação de: Bella Gutman em 27 de Outubro de 2008, 08:29
Cada vez melhor!

Sou sincero, a mim já me fez engolir muitos sapos...
:2funny:

pois eu ca ainda n lhe perdoei o "mamem filhos da puta" q ele nos mandou por duas vezes. No Varzim e no Boavista...


Ele é um benfiquista, logo admite-se que um dos nossos nos chame nomes. Pelo menos em todos os jogos no estádio ouvimos o pessoal a insultar-se   :tonge:

LOL Eles nao se lembram disso.. ;D

foram duas vezes nao uma. eu é que sou benfiquista e foi a mim tb q ele insultou. Nao uma mas duas vezes.

Apoio o Ribieiro, pq joga no Benfica. Nao me peçam é para gostar dele


Isso já é suficiente. Podes continuar assim.
x2

lonstrup

Claro, que ninguém tem de fazer uma coisa com a qual não concorda. Estás no teu direito em não gostar do irmão do maniche.

E ao apoiares o rapaz mesmo não gostando dele revela espirito de sacrificio, e isso chama-se benfiquismo.

Por isso não te preocupes, que estás bem.

Golden

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 08:57
Claro, que ninguém tem de fazer uma coisa com a qual não concorda. Estás no teu direito em não gostar do irmão do maniche.

E ao apoiares o rapaz mesmo não gostando dele revela espirito de sacrificio, e isso chama-se benfiquismo.

Por isso não te preocupes, que estás bem.

Pelo Benfica, tudo  :metal:

:drunk:

Troglodite

Tem estado bem. A defesa fica muito mais equilibrada com Maxi e J.Ribeiro (jogadores menos vistosos, mas muito consistentes) do que com Nelson e Leo (jogadores muito bons a atacar, mas muito menos lúcidos a defender).

Acho que com o tempo ele vai conquistar os adeptos benfiquistas.

É certo que ele quando era jovem saiu do clube pela porta pequena à espera de melhores condições. Influências de certos empresários que o embelezaram. Saiu-lhe o tiro pela culatra (bem-feita). Depois disso já veio dizer que foi o pior que fez na carreira dele.

Também festejou golos contra nós, com um "mamem filhos da puta", mas isso pouco me interessa. Há jogadores que festejam assim, principalmente quando passam o jogo todo a serem assobiados (C.Martins por exemplo).

Resumindo, é um jogador que cresceu, que trabalha e que é profissional. E sinceramente é isso que espero dos jogadores do Benfica : trabalho e profissionalismo (para além do talento claro). Ganhou o lugar ao Léo e tem justificado de jogo para jogo essa escolha.

Ele que continue assim.

03cargue

mais um bomjogo do jorge ribeiro e continua a calar muita gente.


Aquele cruzamento para o cardozo é um espectaculo.

nightcrowler

Citação de: GoldenBoy em 27 de Outubro de 2008, 08:59
Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 08:57
Claro, que ninguém tem de fazer uma coisa com a qual não concorda. Estás no teu direito em não gostar do irmão do maniche.

E ao apoiares o rapaz mesmo não gostando dele revela espirito de sacrificio, e isso chama-se benfiquismo.

Por isso não te preocupes, que estás bem.

Pelo Benfica, tudo  :metal:

:drunk:


:bow2: :bow2:

Tmats

Na minha opinião jorge ribeiro esta melhor que LEO neste momento... continua miudo que qualquer dia es titular na selecção

Corrosivo

Mais um bom jogo do Jorge.

Não vejo neste momento melhor lateral esquerdo Português...só mesmo o Queiróz é que não vê isso

slbfuckfcp

bom jogo...um bocado lento no golo do Naval...mas depois redimiu-se com o centro para o Cardozo.

Wampyro

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Outubro de 2008, 10:04
bom jogo...um bocado lento no golo do Naval...mas depois redimiu-se com o centro para o Cardozo.

No golo da Naval quem o lixou foi o C. Martins, que não acompanhou o jogador que foi fazer o centro e o JR ficou com 2 adversarios!

Mais um bom jogo, mas ontem ouve alturas do jogo, principalmente na 2ª parte em que ele teve mais liberdade para subir, que cheguei a exclamar que era um jogo perfeito para o Leo e as suas arrancadas que empolgam o publico na luz!

RuiLeca

Citação de: Tmats em 27 de Outubro de 2008, 09:47
Na minha opinião jorge ribeiro esta melhor que LEO neste momento... continua miudo que qualquer dia es titular na selecção

Neste momento não só está como é melhor que Leo, e só não vai á selecção por casmurrice do Queiroz, mas a proxima convocatória irá lá estar de certeza e será titular.

Vieri

De longe o melhor pé esquerdo do futebol português...

Bola7

não sei como sabem que ele é melhor que o Léo não jogando os 2 ao mesmo temo...depois...ainda não o vi fazer nada quie o Léo não faça melhor....no outro dia dizia eu que a diferença residia no facto dele saltar mais que o brasuca....mas não....ao olhar par o FM descobri....lá tem uma rubrica...centrar na linha de fundo ou em 3/4 do campo...compreendi finalmente...