Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Becken

Segundo eu ouvi, o Jorge Ribeiro esteve pessimo a defender.........penso que essa deveria ser a funçao principal dele em campo.....mas..... :ashamed: Que saudades do grande Leo!

Corrosivo

Palavra de honra se eu percebo.

Este gajo que tem cumprido defensivamente e dado liberdade ao Reyes, que tem marcado e dado a marcar golos parece que estamos aqui a falar do cancro

Vou ao site do Maxi Pereira, que tem enterrado a defender, que demorava mais tempo a marcar lançamentos que o GR da Naval a marcar pontapés de baliza, e contribui 0 em termos ofensivos e tenho que confirmar que aquilo que lá se diz não é sobre o Daniel Alves

A sério, não entendo

pcnunes

Citação de: red_label em 28 de Outubro de 2008, 11:42

eu acho que o pessoal está a criar uma tempestade num copo de água, numa situação que é mais incompreensível do que aquela que fizeram no ano passado entre o Luisão e o Katso.

Quantas vezes uns colegas não dizem para os outros que eles vão marcar e se eles marcarem, estes vão agradecer-lhes?" é perfeitamente normal.

Aliás, o espirito do grupo não deve andar assim tão mal porque se viu, na segunda parte, várias vezes, o Leo de pé no banco a incentivar os colegas e o próprio Cardozo quando estava a aquecer a dar indicações ao Carlos Martins que ia marcar um livre...

pcnunes

Citação de: ´Deivid` em 28 de Outubro de 2008, 11:42
Não sei pk mas na minha humilde opinião o jorge ribeiro faz um bom balneário...Tirando este aparte do cardozo,o pessoal parece gostar mto dele lá dentro.
mas o gesto do Cardozo não quis dizer que não gostava do Jorge... :-X

pcnunes

Citação de: Arsène em 28 de Outubro de 2008, 11:43
Segundo eu ouvi, o Jorge Ribeiro esteve pessimo a defender.........penso que essa deveria ser a funçao principal dele em campo.....mas..... :ashamed: Que saudades do grande Leo!
eu discordo por completo dessa apreciação...

quanto às saudades do nosso maradoninha...concordo como é óbvio :slb2:

.:VMPT:.

Leo e defender são palavras que não encaixam....

Quando é que metem na cabeça que o Leo é um buraco como defesa?....


DVP_SLB

pcnunes  eu sei k desto não quis dizer isso,nas como o pessoal desconfiou eu referi me a isso.Slb sempre

pcnunes

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 11:47
Leo e defender são palavras que não encaixam....

Quando é que metem na cabeça que o Leo é um buraco como defesa?....


também não exageremos.

O Leo simplesmente tendo um maior pendor ofensivo, às vezes deixa espaço nas costas...mas não exageremos

Nuno Lino

para mim Jorge Ribeiro e benfica é que nao encaixam.

Becken

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2008, 11:47
Citação de: Arsène em 28 de Outubro de 2008, 11:43
Segundo eu ouvi, o Jorge Ribeiro esteve pessimo a defender.........penso que essa deveria ser a funçao principal dele em campo.....mas..... :ashamed: Que saudades do grande Leo!
eu discordo por completo dessa apreciação...

quanto às saudades do nosso maradoninha...concordo como é óbvio :slb2:

Mas ate pelo resumo que vi, o Jorge Ribeiro perdeu alguns lances ate dentro da area, por falta de garra, descernimento, axo que nao foi uma exibicao conseguida, pelo menos defensivamente....!

.:VMPT:.

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2008, 11:48
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 11:47
Leo e defender são palavras que não encaixam....

Quando é que metem na cabeça que o Leo é um buraco como defesa?....


também não exageremos.

O Leo simplesmente tendo um maior pendor ofensivo, às vezes deixa espaço nas costas...mas não exageremos

Não deves ter visto os últimos jogos do Leo....

pcnunes

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 11:53
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2008, 11:48
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 11:47
Leo e defender são palavras que não encaixam....

Quando é que metem na cabeça que o Leo é um buraco como defesa?....


também não exageremos.

O Leo simplesmente tendo um maior pendor ofensivo, às vezes deixa espaço nas costas...mas não exageremos

Não deves ter visto os últimos jogos do Leo....
vi todos...sempre

pcnunes

Citação de: Arsène em 28 de Outubro de 2008, 11:52
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2008, 11:47
Citação de: Arsène em 28 de Outubro de 2008, 11:43
Segundo eu ouvi, o Jorge Ribeiro esteve pessimo a defender.........penso que essa deveria ser a funçao principal dele em campo.....mas..... :ashamed: Que saudades do grande Leo!
eu discordo por completo dessa apreciação...

quanto às saudades do nosso maradoninha...concordo como é óbvio :slb2:

Mas ate pelo resumo que vi, o Jorge Ribeiro perdeu alguns lances ate dentro da area, por falta de garra, descernimento, axo que nao foi uma exibicao conseguida, pelo menos defensivamente....!
no computo geral esteve bem...na minha opinião, claro

Benfiquismo

Citação de: magic_maker em 28 de Outubro de 2008, 08:22
Citação de: Billy the Kid em 28 de Outubro de 2008, 07:44

Meu Deus do Céu!!

Parece-me que este só será aplaudido quando marcar um golo em que finte dez adversários.

Incrível como os adeptos se multiplicam em esforços para só encontrar defeitos no rapaz.

Grande Jorge, sempre a mostrar que o Rui Costa fez um boa aquisição. E é da casa.......



O mínimo que se exige é que ele finte 20 adversários e marque golo, mesmo assim nunca vai ter o meu apoio, uma vez que eu nunca esqueço, e para mim existem valores muito superiores a marcar golos e jogar bem, valores esses que o Jorge não respeitou.
Quer gostem ou nao ele é jogador do Benfica e para mais estando a jogar tera sempre o meu apoio
O Benfica é o conjunto e nao individualidades
Força Jorge :slb2:

Becken

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2008, 11:54
Citação de: Arsène em 28 de Outubro de 2008, 11:52
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2008, 11:47
Citação de: Arsène em 28 de Outubro de 2008, 11:43
Segundo eu ouvi, o Jorge Ribeiro esteve pessimo a defender.........penso que essa deveria ser a funçao principal dele em campo.....mas..... :ashamed: Que saudades do grande Leo!
eu discordo por completo dessa apreciação...

quanto às saudades do nosso maradoninha...concordo como é óbvio :slb2:

Mas ate pelo resumo que vi, o Jorge Ribeiro perdeu alguns lances ate dentro da area, por falta de garra, descernimento, axo que nao foi uma exibicao conseguida, pelo menos defensivamente....!
no computo geral esteve bem...na minha opinião, claro

Dou te o beneficio da duvida, como é obvio! O0