Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mellamotom

Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2008, 00:58
Citação de: Solid em 03 de Novembro de 2008, 00:57
Gosto muito do Léo, mas o J. Ribeiro tem estado bem, não tenho problema dizer.  :clap1:

Concordo em pleno. Pode-se dizer que não ataca tanto como o Leo, mas uma coisa é certa: não tem comprometido na defesa, ao contrário do Maxi.... mais um golo pelo lado dele e com culpas para ele....

cumps e saudações benfiquistas.

sim culpar apenas o defesa lateral é muito sábio... o Maxi nao teve velocidade para aquela arrancada é para isso que tao la os centrais depois... falharam os dois..o Maxi pq nao correu o suficiente e o defesa central (ja nem sei quem era) pq fez um desarme em carrinho sendo o ultimo homem... quando se mete no chao sendo o ultimo homem a proteger a baliza é bom que se tenha a certeza que se vai ficar com a bola... nao foi o caso..

Benfic@

O Léo não sabe centrar. O Jorge, em compensação, é fa-lo muito bem. Fez aquele grande centro que quase permitiu ao Yebda matar o jogo.

Elvis the Pelvis

A meu ver fez o melhor jogo desde que está no Benfica.

LeoG

forte a defender e mal se viu com espaço fez aquela correria com grande cruzamento já no fim do jogo. Opus-me à sua contratação por motivos extra-futebol, tal como com o carlos martins, mas desde o dia que chegou decidi-me a apoiá-lo. Ultimamente tem sido tudo menos difícil fazê-lo, a jogar assim merece a titularidade.

red jazz

comanchero

para o melhor e para o pior (q tou quase quase apagar da memória) o moço tem fibra!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Não é meu timbre pôr-me a elogiar os nossos jogadores como se se tratassem de Deuses vivos ... mas a verdade é que no meio da constelação de estrelas que este ano formam o nosso plantél, há um jogador, precisamente Jorge Ribeiro que merece os meus maiores aplausos ... sempre discreto, mas sempre eficiente, tem sido uma trave na estrutura defensiva do Glorioso. Muito, muito bem ... estou a gostar imenso, muito seguro, muito prático, muito personalizado. Excelente !!!

SLB FOREVER !!!

Red skin

Já merecia uma convocação à selecção portuguesa...  n faria  pior q o Paulo Ferreira e Antunes!

ednilson

Citação de: Glenn Stromberg em 03 de Novembro de 2008, 09:52
Meus amigos:

Não é meu timbre pôr-me a elogiar os nossos jogadores como se se tratassem de Deuses vivos ... mas a verdade é que no meio da constelação de estrelas que este ano formam o nosso plantél, há um jogador, precisamente Jorge Ribeiro que merece os meus maiores aplausos ... sempre discreto, mas sempre eficiente, tem sido uma trave na estrutura defensiva do Glorioso. Muito, muito bem ... estou a gostar imenso, muito seguro, muito prático, muito personalizado. Excelente !!!

SLB FOREVER !!!

DOIS.

O Maxi também tem estado em grande nivel!

Kaligula12

mais um jogo certinho do mal amado

Troglodite

Gosto muito do Léo, mas o J. Ribeiro tem estado bem, não tenho problema dizer.  :clap1:

Concordo em pleno. Pode-se dizer que não ataca tanto como o Leo, mas uma coisa é certa: não tem comprometido na defesa, ao contrário do Maxi.... mais um golo pelo lado dele e com culpas para ele....

Golo por culpa dele?! Quer dizer, o Luisão falha o corte ao jogador que ele próprio estava a marcar, e a culpa é do Maxi. Realmente há coisas que não se percebe. O pessoal vai atrás do que os comentadores dizem.

3kids

Continua assim Jorge.

diabo maiato

Citação de: Kaligula12 em 03 de Novembro de 2008, 09:57
mais um jogo certinho do mal amado
O0 O0 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:Sempre achei que foi uma boa aposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E ele está a demonstrar!!!!!!!!!Para os anti-J.Ribeiro está a ser uma dor de cabeça o mal que disseram dele!!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Red skin

Citação de: Troglodite em 03 de Novembro de 2008, 09:57

Até pq a bola parece passar por baixo da perna do jogador citado...

Mas enfim... os laterais têm estado certinhos!

Golo por culpa dele?! Quer dizer, o Luisão falha o corte ao jogador que ele próprio estava a marcar, e a culpa é do Maxi. Realmente há coisas que não se percebe. O pessoal vai atrás do que os comentadores dizem.

Billy the Kid

Eu também gosto de muita gente. Mas não é isso que lhes faz titular no Benfica. O Jorge Ribeiro tá a dar conta de recado e por isso tem de ser titular.  :amigo: