Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VirtualKing

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2008, 14:11
Citação de: zerocool em 03 de Novembro de 2008, 13:32
ou mto me engano ou o léo já n lhe saca o lugar... :whistle2:
O Quique não está interssado no Léo...uma aposta em como o Léo ou sai em Janeiro ou mais tardar em junho...

Infelizmente também me quer parecer...

ziabloO

no fim da época ainda vamos ter 100% da nossa equipa com jogadores titulares das suas selecções...
sinceramente, não me lembro de alguma vez isso ter acontecido...
e o Jorge Ribeiro está-se a preparar para sacar o lugar de defesa esquerdo na nossa pobre selecção...

Mialgia De Esforco

Está aí o homem que falta à selecção. Depois da afirmação do Jorge Ribeiro estou pra ver se se continua com Paulo Ferreira...

É não só mais certo a defender que o Leo, como também muito mais eficaz a atacar. Que a equipa evoluisse relativamente ao ano passado na posição que era do Leo é uma grande surpresa...

rastilho

resistência, remate, precisão e humildade...predicados para conquistar uma massa associativa...

pcnunes

para mim, claramente o melhor desde o seu regresso :slb2:

Corrosivo

Fico contente por finalmente começarem a reconhecer o bom contributo que ele tem dado á equipa.

Tenho-vos a dizer que o contributo dele tem sido sempre deste nível desde que ele subiiu á titularidade

Strata

Ontem acheio-o mais certinho do que o costume. E tenho que reconhecer que as suas exibições começam-me a convencer. O que não signifique que o ache melhor alternativa que o Léo, mas a partir do momento que a opção do treinador recai sobre o Jorge Ribeiro há que apoiá-lo.

Golden

acho q tds já sabem mais ou menos o q penso sobre o irmao do maniche.. nao falo em termos futebolísticos..

dito isto, fez ontem para mim a sua melhor exibiçao esta epoca, principalmente a defender..

e aqueles cruzamentos com o pé esquerdo são puro veneno e ja originaram algumas jogadas de golo..

tem o pé bem calibrado..

tiagoterceira

Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2008, 14:09
[quote author=Troglodite link=topic=24376.msg1065891500#msg1065891500 date=1225706261]
Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2008, 00:58
Citação de: Solid em 03 de Novembro de 2008, 00:57
Gosto muito do Léo, mas o J. Ribeiro tem estado bem, não tenho problema dizer.  :clap1:

Concordo em pleno. Pode-se dizer que não ataca tanto como o Leo, mas uma coisa é certa: não tem comprometido na defesa, ao contrário do Maxi.... mais um golo pelo lado dele e com culpas para ele....

cumps e saudações benfiquistas.

Golo por culpa dele?! Quer dizer, o Luisão falha o corte ao jogador que ele próprio estava a marcar, e a culpa é do Maxi. Realmente há coisas que não se percebe. O pessoal vai atrás do que os comentadores dizem.

Eh! respeito é bom e gosto! e respeito a tua e outras opiniões! OS comentadores eram anti-benfica e NUNCA vou atrás das opiniões dos outros! felizmente TENHO UMA CABEÇA SÓ MINHA! e acho que o primeiro culpado foi o Maxi! vê BEM a repetição, de forma ISENTA, e verás que o Maxi vai a correr devagar, vê o Douglas a passar por ele, e SÓ COMEÇA A CORRER quando vê o Luisão a falhar o corte! O luisão também falhou, mas o primeiro a falhar é o Maxi! bastava dar 2 passos para 'dentro' que já não havia linha de passe para o Douglas!

http://www.tvgolo.com/golos_portugal.php?subaction=showfull&id=1225663877&archive=&start_from=&ucat=39&

O Maxi dá tudo o que temem campo! não ponho nada disso em causa! Mas acho que NÃO é defesa direito! pelo menos ainda não!

cumps e saudações Benfiquistas!
[/quote]

o Maxi comete um erro posicional...tem de fechar por dentro e dar a linha..simples! mas também só erra..quem joga!! o Maxi esta em boa forma e tem feitos bons jogos...axo-o um defesa bom para competiçoes internas...agora pa ter um defesa dto de elevada qualidade internacional..temos de ir ao mercado..agora quanto ao lado esquerdo...temos um suplente k pra mim é o melhor defesa esq em Portugal..mas o J.Ribeiro está a fazer a temporada da sua vida!..a selecçao está perto...  :flagglorioso: :flagglorioso:

ps: ó flirt esses tornozelos ainda aguentam uma futebolada??
abraço Oliveira!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

nunogoni

É verdade que a contratação do jorge ribeiro não foi, confesso, do meu agrado. Por essa razão está a ser uma agradável surpresa! quanto ao Leo não é necessário falar do seu enorme valor.. mas apoio a opção do treinador. muito bom para o benfica poder ter esta qualidade de jogadores, quando não joga um joga outro e a equipa n se ressente! quanto ao maxi..precisa de concorrencia, mas acho-o um bom jogador que com mais confiança só tem a melhorar. ( Miguel Lopes- defesa direito do Rio Ave, muito bom jogador, das nossas escolas, poderá ser uma boa contratação para arrumar o lado direito da defesa)
:flagglorioso:

brigadeiro

tem estado mto bem , a melhor forma de elogia lo é idzer q n se tem sentido a flata do Leo algo impensavel a uns tempos atras ,mas é o q ta a acontecer ,e da nossa formaçao convem realçar

Shroom

gosto mto do léo.. o jribeiro não tem jogado mal, mas o léo em grande é um senhor! basta puxarmos um pouco pela memória..

Bethoven

Citação de: SHROOM em 03 de Novembro de 2008, 18:20
gosto mto do léo.. o jribeiro não tem jogado mal, mas o léo em grande é um senhor! basta puxarmos um pouco pela memória..

Puxo, puxo e lembro me bem como atacava em tabelinha, mas não cruzava nem rematava com a precisão do Jorge Ribeirão!!!!

E defendia com empenho e garra, mas não mantém o posicionamento nem a cobretura interior aos centrais como o Jorge Ribeirão!!!

Desta altura não á a minima dúvida de quem é melhor

mochila

Que fique claro: o Léo é daqueles jogadores que me marcaram. A entrega, o profissionalismo, o amor à camisola, a qualidade inegável que tem, Trata-se de um jogador do qual vou ter saudades, muitas.

Mas este Jorge Ribeiro está numa forma soberba. Tacticamente perfeito, a defender e a atacar, a causar desequilíbrios. Que jogao ontem!

Lambranca

Citação de: mochila em 03 de Novembro de 2008, 18:59
Que fique claro: o Léo é daqueles jogadores que me marcaram. A entrega, o profissionalismo, o amor à camisola, a qualidade inegável que tem, Trata-se de um jogador do qual vou ter saudades, muitas.

Mas este Jorge Ribeiro está numa forma soberba. Tacticamente perfeito, a defender e a atacar, a causar desequilíbrios. Que jogao ontem!
:clap1: :clap1: :clap1: O0 O0 O0 O0 O0 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: