Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeanmaman

Espectaculo!!!

A calar gente de semana para semana! :slb2:

Vieri


NoNickBoy

tenho pena pelo leo, pois nao ta a atravessar uma boa fase ainda por cima no banco sem os adeptos o incentivarem, mas acima de tudo ta o benfica! e neste momento o j. ribeiro ta muito bem e era injusto tira-lo da equipa titular

pica

gosto mto do leo. o melhor defesa eskerdo estrangeiro k passou pleo nosso campeonato mas o jribeiro este ano tá a aproveitar mto bem as oportunidades concedidas pelo quique e merece ser titular.

Kapow

de dispensável a titutal indiscutivel. Se aquela assistência para o yebda tivesse entrado....

Sebald

Citação de: Kapow em 03 de Novembro de 2008, 13:24
de dispensável a titutal indiscutivel. Se aquela assistência para o yebda tivesse entrado....

Essa é que é essa...ameaça tornar-se um caso sério. O tipo é mto mais inteligente tacticamente do que eu pensava.

zerocool

ou mto me engano ou o léo já n lhe saca o lugar... :whistle2:

klik

Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2008, 11:21
Nem são precisos comentários...
Muito bem a defender, e quando sobe sabe o que faz, pois aquele pé esquerdo sabe todos os segredos do jogo...
Foi aquele cruzamento para o Yebda, e foi um belo passe a rasgar para o Aimar na 1ª parte, com um bocadinho de nada de força a mais...

é precisamente nestes aspectos que ele é muito melhor qu eo Leo.... Nas transições e passes de rutura.... Hoje em dia , os jogadores que tem mais espaço para criar desiquilibrios são geralmente os Laterais.... O J.Ribeiro com espaço tem sempre a hipoteses de fazer uma grande transição rapida. O Leo é mais um transportador. São estilos diferentes.

Flirt4ever

[quote author=Troglodite link=topic=24376.msg1065891500#msg1065891500 date=1225706261]
Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2008, 00:58
Citação de: Solid em 03 de Novembro de 2008, 00:57
Gosto muito do Léo, mas o J. Ribeiro tem estado bem, não tenho problema dizer.  :clap1:

Concordo em pleno. Pode-se dizer que não ataca tanto como o Leo, mas uma coisa é certa: não tem comprometido na defesa, ao contrário do Maxi.... mais um golo pelo lado dele e com culpas para ele....

cumps e saudações benfiquistas.

Golo por culpa dele?! Quer dizer, o Luisão falha o corte ao jogador que ele próprio estava a marcar, e a culpa é do Maxi. Realmente há coisas que não se percebe. O pessoal vai atrás do que os comentadores dizem.
[/quote]

Eh! respeito é bom e gosto! e respeito a tua e outras opiniões! OS comentadores eram anti-benfica e NUNCA vou atrás das opiniões dos outros! felizmente TENHO UMA CABEÇA SÓ MINHA! e acho que o primeiro culpado foi o Maxi! vê BEM a repetição, de forma ISENTA, e verás que o Maxi vai a correr devagar, vê o Douglas a passar por ele, e SÓ COMEÇA A CORRER quando vê o Luisão a falhar o corte! O luisão também falhou, mas o primeiro a falhar é o Maxi! bastava dar 2 passos para 'dentro' que já não havia linha de passe para o Douglas!

http://www.tvgolo.com/golos_portugal.php?subaction=showfull&id=1225663877&archive=&start_from=&ucat=39&

O Maxi dá tudo o que temem campo! não ponho nada disso em causa! Mas acho que NÃO é defesa direito! pelo menos ainda não!

cumps e saudações Benfiquistas!

Bola7

Citação de: zerocool em 03 de Novembro de 2008, 13:32
ou mto me engano ou o léo já n lhe saca o lugar... :whistle2:
O Quique não está interssado no Léo...uma aposta em como o Léo ou sai em Janeiro ou mais tardar em junho...

Jakub

O Benfica melhorou e muito com as saídas do Léo e do Carlos Martins...

Felizmente o Quique percebe da poda...

Temos pena. Eu vaticinei a entrada do Jorge Ribeiro em Paços e chamaram-me tolo...

Bola7

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Novembro de 2008, 14:14
O Benfica melhorou e muito com as saídas do Léo e do Carlos Martins...

Felizmente o Quique percebe da poda...

Temos pena. Eu vaticinei a entrada do Jorge Ribeiro em Paços e chamaram-me tolo...
da fama...

nightcrowler

agora a questão é:porque não joga o homem na selecção??

Jakub

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2008, 14:18
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Novembro de 2008, 14:14
O Benfica melhorou e muito com as saídas do Léo e do Carlos Martins...

Felizmente o Quique percebe da poda...

Temos pena. Eu vaticinei a entrada do Jorge Ribeiro em Paços e chamaram-me tolo...
da fama...

Já não me livro? Lol

Bela Guttmann

Jorge Ribeiro és tu?

Que mudança, está mais humilde, está confiante e está a evoluir de jogo para jogo.
Não se aventura muito no ataque, mas revela boa leitura de jogo nos passes em profundidade que faz.
Revela também que aprendeu com a sua 1ª passagem pelo Benfica, agora está um senhor jogador! Mentalizou-se que não se podem desperdiçar oportunidades como esta. Um bom exemplo disso é como conseguiu lutar pela titularidade e levar de vencido Léo que era só o melhor defesa esquerdo em Portugal.

Continua assim! :clap1: A humildade faz-te bem! :drunk: