Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lambranca

Citação de: mochila em 03 de Novembro de 2008, 18:59
Que fique claro: o Léo é daqueles jogadores que me marcaram. A entrega, o profissionalismo, o amor à camisola, a qualidade inegável que tem, Trata-se de um jogador do qual vou ter saudades, muitas.

Mas este Jorge Ribeiro está numa forma soberba. Tacticamente perfeito, a defender e a atacar, a causar desequilíbrios. Que jogao ontem!
:clap1: :clap1: :clap1: O0 O0 O0 O0 O0 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

casual_1904

#3766
Citação de: Bethoven em 03 de Novembro de 2008, 18:52
Citação de: SHROOM em 03 de Novembro de 2008, 18:20
gosto mto do léo.. o jribeiro não tem jogado mal, mas o léo em grande é um senhor! basta puxarmos um pouco pela memória..

Puxo, puxo e lembro me bem como atacava em tabelinha, mas não cruzava nem rematava com a precisão do Jorge Ribeirão!!!!

E defendia com empenho e garra, mas não mantém o posicionamento nem a cobretura interior aos centrais como o Jorge Ribeirão!!!

Desta altura não á a minima dúvida de quem é melhor

:estrelas:

Entrou...tem cumprido e até agora não merece perder o lugar.

Mas...melhor que o Leo???

:estrelas:

CelsoMedeiros

bom jogo..tem cumprido :metal:

Rei

Grande forma,dai estar no onze!
O Leo neste momento nao tem hipoteses,o Quique pensa isso mesmo,mas,pode recuperar o lugar,a pouco e pouco!Vamos ver no que vai dar,temos dois bons laterais,isso e' que interessa O0

Arhamiis

Acho que ainda é cedo para ser titular da Selecção, ele que ganhe automatismos na posição, que solidifique a titularidade no Benfica e só depois deverá ascender a Defesa Esquerdo da Selecção Nacional.
Mas fico muito contente em ver os mais cépticos a dar o braço a torcer e reconhecer o valor futebolistico deste jogador  formado nas escolas da Luz.
Se formos coerentes a avaliar o carácter e o comportamento de jogadores relativamente aos adeptos, aí  o C.Ronaldo nunca mais viria a jogar na Selecção Nacional e muito menos (caso fosse  possível) no Benfica.

E alguém aqui abdicava do Cristiano Ronaldo nestas duas equipas?


Saviolafication

Citação de: Arhamiis em 03 de Novembro de 2008, 20:26
Acho que ainda é cedo para ser titular da Selecção, ele que ganhe automatismos na posição, que solidifique a titularidade no Benfica e só depois deverá ascender a Defesa Esquerdo da Selecção Nacional.
Mas fico muito contente em ver os mais cépticos a dar o braço a torcer e reconhecer o valor futebolistico deste jogador  formado nas escolas da Luz.
Se formos coerentes a avaliar o carácter e o comportamento de jogadores relativamente aos adeptos, aí  o C.Ronaldo nunca mais viria a jogar na Selecção Nacional e muito menos (caso fosse  possível) no Benfica.

E alguém aqui abdicava do Cristiano Ronaldo nestas duas equipas?



Na selecção o CR não joga nada,NADA!!!!

Trapattoni

Não concordo, acho que o Queiroz faz mal em meter um jogador sem experiencia como o Antunes em vez do Jorge Ribeiro que neste momento daria um Jeitao a seleção....enfim opinioes

franciscoafonso

Citação de: Arhamiis em 03 de Novembro de 2008, 20:26
Acho que ainda é cedo para ser titular da Selecção, ele que ganhe automatismos na posição, que solidifique a titularidade no Benfica e só depois deverá ascender a Defesa Esquerdo da Selecção Nacional.
Mas fico muito contente em ver os mais cépticos a dar o braço a torcer e reconhecer o valor futebolistico deste jogador  formado nas escolas da Luz.
Se formos coerentes a avaliar o carácter e o comportamento de jogadores relativamente aos adeptos, aí  o C.Ronaldo nunca mais viria a jogar na Selecção Nacional e muito menos (caso fosse  possível) no Benfica.

E alguém aqui abdicava do Cristiano Ronaldo nestas duas equipas?


Se eu disser que sim, parece muito mal? Na Selecção é-me indiferente, agora no Benfica dispenso Ronaldos...

Shoky


As voltas que a vida dá... ;D

palma_86

Jorge Ribeiro está de facto espectacular! Tanto ele como qualquer um dos reforços do Benfica!
Jorge Ribeiro, Sidnei, Yebda, Aimar, Reyes e Suazo vieram acrescentar muita qualidade ao plantel! Quanto ao Balboa, o homem ainda quase nem jogou! Não quero fazer juízos de valor, até porque acho que ele sabe jogar e ainda nos vai dar um jeitaço este ano! Depois os jovens, Miguel Vítor e Fellipe Bastos t~em valor reconhecido! Em suma... TEMOS UM ENORME PLANTEL!

rocky

tenho que dar o braço a torcer desconfiei do jorge mas realmente està um senhor defesa esquerdo parabens  :pray:

Rei

Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2008, 19:07
tenho que dar o braço a torcer desconfiei do jorge mas realmente està um senhor defesa esquerdo parabens  :pray:
:clap1:

AG

Este é daqueles que nunca devia ter saído... formado no clube, e com boas qualidades. Acho que ainda vai evoluir mais, assim ele queira. E lembro que ainda dá "uns toques" no meio-campo, portanto, em caso de necessidade...  :clap1:

franciscoafonso

Saiu porque quis. Agora está de volta, e muito bem.

.:VMPT:.

Citação de: franciscoafonso em 05 de Novembro de 2008, 19:57
Saiu porque quis. Agora está de volta, e muito bem.

Não foi bem isso....

Pergunta ao bilarinho...