Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LeoG

nunca o achei bom no um para um, o leo para mim ataca muito melhor a bola e não acho que a nível posicional o jorge ribeiro seja muito superior. o apoio dele ao ataque hoje foi quase nulo. não lhe vi nenhum cruzamento, um remate de longe fraquito e pra fora. acho que se encostou cedo demais o leo, más fases todos têm, mas já nos esquecemos que temos no plantel o melhor lateral esquerdo da liga dos últimos anos.

Marc:slb

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Novembro de 2008, 23:14
Jogou mal?

Mas algum jogador de uma equipa que leva 5, pode-se dizer que jogou bem?
Não mas há uns que enterram um pouco mais... Os golos se não me angano foram exclusivamente da esquerda.. Mas também já tava tão descncentrado com os nervos que não me lembro muito bem..
Só me lembro que o Ribeiro fez uma exibição horrível..

kramxel²

O pior que jogo que o vi fazer... ficou sempre "no bolso" do Galletti...

Mesmo assim ainda fez uma assistência para o Suazo falhar de cabeça...

Jeanmaman

Péssimo!Pela 1ª vez nesta época e tambem muito por culpa de nao haver quem mandasse na defesa...

LOMBOS

por favo~r já não á argumentos para defender o Jorge Ribeiro ( o via verde). Ele não saio da outra vez ? ainda mandou bocas, porque voltou???

sexta_feira

Será que a exibição dele não será devido a alguma azia pelo facto de ter ficado de fora em Coimbra ???

Volta Leo....ahh poix, mas o Leo anda no Atlantico a viajar...problemas familiares...!!!

Ridiculo....melhor q essa só a lesao do Aimar a fazer alongamentos em Xoimbra....

lol

TM29

O Leo se jogasse fazia bem pior.
O jorge ribeiro estava em dia não mas nao se esqueçam que nao tem o mesmo apoio que tem o maxi...
O homem levava sempre com dois na ala... Se Leo jogasse começasse subir como ele gosta nem quero imaginar.
Para o Leo jogar a sua frente tem que estar o jogador mais defensivo para a cobrir tambem

Golden

meus amigos, é infrutífero arranjar um bode expiatório para o q aconteceu ontem.

a equipa jogou mal num todo!

fazer o que..

temos q continuar a acreditar.

Seremos campeoes.

Ibrahim

Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 00:09
O jorge ribeiro estava em dia não mas nao se esqueçam que nao tem o mesmo apoio que tem o maxi...
O homem levava sempre com dois na ala... Se Leo jogasse começasse subir como ele gosta nem quero imaginar.
Para o Leo jogar a sua frente tem que estar o jogador mais defensivo para a cobrir tambem

Fazia pior?

:whistle2:

Tá bem está.

O Léo mesmo a defender é bastante superior ao J Ribeiro.

46Rossi

Isso de o Léo fazer melhor ou pior ninguém sabe por isso não vale a pena estar com essas merdas...

A verdade é que o Jorge foi comido de todas as maneiras e feitios pelo Galletti mas também é verdade que nos outros jogos que fez esta época esteve bem...

TM29

Citação de: Ibrahim em 28 de Novembro de 2008, 00:12
Citação de: TM29 em 28 de Novembro de 2008, 00:09

Fazia pior?

:whistle2:

Tá bem está.

O Léo mesmo a defender é bastante superior ao J Ribeiro.

Esqueces-te do espaço que ele deixa la atras...
Mas pronto se eu fosse o treinador punha-o agora na segunda mas como ele esta no brasil nao vai dar.
Outra coisa é que se estivesse como na epoca passada nao tinha perdido o lugar, o homem nao esta bem e viu-se claramente isso nos jogos que fez para taça

Pleasure_+_Pain

Jogou mal?

Oh Luigi, quatro dos cinco golos tiveram origem no lado esquerdo da nossa defesa. Sempre com bolas nas costas.
Como costumam dizer os americanos, «fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me».

parocks

Jogou mal?

BINYA - Ninguém o pode acusar de nada!!!

kramxel²

Citação de: 46Rossi em 28 de Novembro de 2008, 00:14
Isso de o Léo fazer melhor ou pior ninguém sabe por isso não vale a pena estar com essas merdas...

A verdade é que o Jorge foi comido de todas as maneiras e feitios pelo Galletti mas também é verdade que nos outros jogos que fez esta época esteve bem...

O0

tiagoterceira

o J.Ribeiro hoje fez o pior jogo pelo benfica...parece k os rumores k o David Luiz ia fikar com o lado esquerdo mexeu com ele...teve mt desconcentrado...foi comido uma e outra vez...