Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

O que é que ele disse mesmo quando marcou o golo? :-X

fmb

Jorge Ribeiro, a ter lugar no Benfica é como interior!! a lateral é paupérrimo!!!

BenficaSetsFire

Fraco fraco fraco...venha o sepsi,ou outro merdas qualquer pq pior do que este será dificil...n sabe defender,e no ataque tenta fintar e perde sempre a bola...uma nódoa!

Rendufas

Marcou um golo, e esteve nos maiores erros que a equipa deu a defender, tal como moretto e sidnei.

Não quero ser mauzinho, mas como defesa-esquerdo, deixa muito a desejar. Dá tanta ou mais barraca que o léo vinha a dar desde o ano passado, e é muito pior a atacar, em termos de envolvencia. Como valor acrescentado tem a meia distancia.

LuigiSLB83

Não é nada benéfico, haver falta de concorrência numa equipa de futebol. Ainda bem que David Luiz, desempenha bem o lugar de DE.

Ninguém me tira da cabeça, que Quim, faz a melhor época de sempre, porque tinha Butt, na sua sombra.

Jorge Ribeiro, fez boas exibições, quando começou a ser titular. Curiosamente ou talvez não, deixou de o fazer, quando Léo se afastou...

nspumpkin

Citação de: rp em 15 de Janeiro de 2009, 12:33
Citação de: nspumpkin em 15 de Janeiro de 2009, 12:28
É a posição mais fraca do Benfica e agora com a saída do léo...

É verdade, sem o Léo o Benfica deixou de ter o melhor lateral (como no ano passado) e passou a ter um lugar mal preenchido.

Vamos ver se o Benfica vai buscar alguém que dê mais garantias, embora o JR tenha marcado um bom golo ontem.

Pois, o problema é k os técnicos não querem ir buscar ninguém agora em Janeiro, como já foi admitido pelo Quique... Se há uma crise de lesões kero ver....

ChEsTeR

para quando o arrozinho do lulas oh jorge??

No Code

Para o Flores este têm mais talento que o Leo...está tudo dito sobre a categoria do nosso treinador.

Aveiro_boy

Citação de: No Code em 30 de Janeiro de 2009, 19:35
Para o Flores este têm mais talento que o Leo...está tudo dito sobre a categoria do nosso treinador.

Nao é a questao de ter mais ou menos talento,era o defesa esquerdo que havia e servia para exemplificar algumas coisas que o Quique queria corrigir no Leo...eu lembro-me quando o Mourinho ca esteve meter o Toy (na altura na equipaB) a treinar com o plantel principal para exemplificar algumas coisas aos nossos defesas...o Leo é que parece que levou a mal isso e daí em diante nunca mais vimos o verdadeiro Leo

Zlatan

Citação de: No Code em 30 de Janeiro de 2009, 19:35
Para o Flores este têm mais talento que o Leo...está tudo dito sobre a categoria do nosso treinador.

E também está tudo dito sobre a categoria do teu post.

No Code

Citação de: Aveiro_boy em 30 de Janeiro de 2009, 19:48
Citação de: No Code em 30 de Janeiro de 2009, 19:35
Para o Flores este têm mais talento que o Leo...está tudo dito sobre a categoria do nosso treinador.

Nao é a questao de ter mais ou menos talento,era o defesa esquerdo que havia e servia para exemplificar algumas coisas que o Quique queria corrigir no Leo...eu lembro-me quando o Mourinho ca esteve meter o Toy (na altura na equipaB) a treinar com o plantel principal para exemplificar algumas coisas aos nossos defesas...o Leo é que parece que levou a mal isso e daí em diante nunca mais vimos o verdadeiro Leo

Não acho que o Leo tenha levado a mal, se levou pelo menos não me pareceu ter mostrado a sua insatisfação, sempre foi respeitoso, via-se ele no banco a apoiar o Ribeiro, mas incompreensivelmente, depois do Ribeiro fazer merda, o treinador continuo a manter o Leo de fora, aí sim não se percebe o porquê, e aí claro, o Leo ficou ressentido e achou k o treinador não contava com ele, e depois seguiu-se toda a novela k conhecemos...

Aveiro_boy

Citação de: No Code em 30 de Janeiro de 2009, 19:59
Citação de: Aveiro_boy em 30 de Janeiro de 2009, 19:48
Citação de: No Code em 30 de Janeiro de 2009, 19:35
Para o Flores este têm mais talento que o Leo...está tudo dito sobre a categoria do nosso treinador.

Nao é a questao de ter mais ou menos talento,era o defesa esquerdo que havia e servia para exemplificar algumas coisas que o Quique queria corrigir no Leo...eu lembro-me quando o Mourinho ca esteve meter o Toy (na altura na equipaB) a treinar com o plantel principal para exemplificar algumas coisas aos nossos defesas...o Leo é que parece que levou a mal isso e daí em diante nunca mais vimos o verdadeiro Leo

Não acho que o Leo tenha levado a mal, se levou pelo menos não me pareceu ter mostrado a sua insatisfação, sempre foi respeitoso, via-se ele no banco a apoiar o Ribeiro, mas incompreensivelmente, depois do Ribeiro fazer merda, o treinador continuo a manter o Leo de fora, aí sim não se percebe o porquê, e aí claro, o Leo ficou ressentido e achou k o treinador não contava com ele, e depois seguiu-se toda a novela k conhecemos...

Ele jogou na taça contra o penafiel e contra o aves e nootou-se que nao era o mesmo Leo...agora se era devido á delicada situaçao dos pais ou ao Quique nao sei...

SeMeDeixam

Uma vez que este tópico está cá por cima e tendo em conta que existem umas quantas virgens ofendidas por este menino ter vindo para o nosso clube gostaria de colocar a seguinte questão.

- Qual a diferença entre este rapaz e o Bebe ou o Gonçalo Alves?

Fica a pergunta.

E já agora outra:

Se o CR7 viesse para o Benfica também não o queriam?


Golden

Citação de: SeMeDeixam em 31 de Janeiro de 2009, 01:22
Uma vez que este tópico está cá por cima e tendo em conta que existem umas quantas virgens ofendidas por este menino ter vindo para o nosso clube gostaria de colocar a seguinte questão.

- Qual a diferença entre este rapaz e o Bebe ou o Gonçalo Alves?

Fica a pergunta.

E já agora outra:

Se o CR7 viesse para o Benfica também não o queriam?


depois de ter-me mando foder via manguito no estádio da luz?

nem vou responder..

ainda por cima é benfiquista..

SeMeDeixam

Citação de: GoldenBoy em 31 de Janeiro de 2009, 01:25
Citação de: SeMeDeixam em 31 de Janeiro de 2009, 01:22
Uma vez que este tópico está cá por cima e tendo em conta que existem umas quantas virgens ofendidas por este menino ter vindo para o nosso clube gostaria de colocar a seguinte questão.

- Qual a diferença entre este rapaz e o Bebe ou o Gonçalo Alves?

Fica a pergunta.

E já agora outra:

Se o CR7 viesse para o Benfica também não o queriam?


depois de ter-me mando foder via manguito no estádio da luz?

nem vou responder..

ainda por cima é benfiquista..


Pois mas e então os outros?