Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedriouf

Q medooo cada ataque por ali parecia sei lá o quê ...

trainmaniac

Citação de: pedriouf em 16 de Fevereiro de 2009, 00:37
Q medooo cada ataque por ali parecia sei lá o quê ...

Cada passe ofensivo do Paços na zona de acção do Jorge Ribeiro, era meio golo...

AG

BC

Se me permitem . . és péssimo!

Não sei se foi por acaso ou não.. mas que jogo HORRÍVEL .

Lourenço84

calma jorge, qd aplicares um pastel k dê os 3 pontos estás perdoado!!!!! O0

ednilson

Uma única palavra descreve a sua actuação:

RIDICULO!

.:VMPT:.

Califas

observei de maneira muito atenta a exibiçao do Jorge, para tentar perceber porque é que o Léo saiu do onze antes dos problemas de saude dos pais, e porque é que joga um central neste lugar... e sinceramente deveriamos de colocar um poste ali em vez do jorge ribeiro quando so o jorge esta disponivel, um poste pelo menos nao faz faltas... e nao deixa ninguém a pensar que a bola nao passa dali..

Special_Red

Percebeu-se ontem pq o D. Luiz anda a jogar a titular a DE.
O rapaz já fez uns jogos interessantes...mas no momento parece-me estar com falta de confiança.

Thrain

Fraquíssimo...nem é bom no momento ofensivo nem no momento defensivo.Posiciona-se mal,nao tem grande poder de desarme e uma coisa que notei especialmente ontem é que é facilmente mamado em velocidade.Se ainda compensasse ofensivamente...mas tirando o bom cruzamento que indiscutivelmente tem pouco mais faz.Tem claramente de melhorar para ser uma opção válida.Até agora está a ser um flop tremendo.

Americano69

Regresso do Jorge "Via Verde" Ribeiro. Pensar que despachámos o Léo e emprestámos o Sepsi e o Ruben Lima para ter este no plantel...

molotov

3M é vosso, quem o leva??

pasa

o jogo 100 bem podia ter esperado mais um bocadinho.
ontem esteve mal, defensiva e ofensivamente. a defender entao, foi de mais, constantemente ultrapassado e pior ainda, sem garra nem vontade

BC

mar_vivo

Citação de: BC em 16 de Fevereiro de 2009, 18:54
péssimio
Realmente ontem pareceu ter pés de símio...  ::)