Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

STORM_13

nao acredito que ele disse isso

Di_SLB

Citação de: No Code em 05 de Abril de 2009, 23:29
Citação de: Joaoac em 05 de Abril de 2009, 22:19
jorge ribeiro " fizemos um bom jogo"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É para rir, mas aqui se vê o grau de exigência que existe para os lados da Luz...
Pra ele foi óptimo! Foi titular... LOL

Elvis the Pelvis

Para além de não saber jogar, ainda tem um discurso ridículo. Benfiquista sofre...

Rick84

Ao contrário de vocês,acho positivo que um jogador tente cativar os adeptos a continuar a acreditar nesta equipa, e para não deixar a moral cair.

Fez um jogo fraco.

46Rossi

Isso do "fizemos um bom jogo" foi só o início da conversa ele depois explicou que fizeram uma boa exibição porque atingiram os seus propósitos, a vitória...

VALEBEM

Jogou mal, como quase toda a equipa!
Acho-o um bom jogador, mas sobretudo noutra posição, e noutro sistema!

AG

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2009, 23:50
Jogou mal, como quase toda a equipa!
Acho-o um bom jogador, mas sobretudo noutra posição, e noutro sistema!
A médio esquerdo num losango ou a numero 8 num 4-3-3, descaído sobre a esquerda, teríamos um Jorge Ribeiro muitíssimo melhor...

Rei

Deve ser respeitado :kiss:

ANDROID

Mais um queimado pelo treinador...adaptar um central(david luiz) a lateral esquerdo....
Psicologicamente Jorge Ribeiro tá morto.

original

0
(agora pergunto:o leo não é melhor?,o ruben lima não é melhor,o sepsi não é melhor?)

Gugans

e uma pena velo jogar a lateral, nao tem velocidade minima para isso!  Se fosse medio, talvez fosse melhor jogador, tem bom remate e bom posicionamento!

darkwolf

Exacto. A DE não mas a interior esquerdo renderia muito mais. Se o Quique metesse a equipa assim não sofreria tanto.
                                  Quim

             Maxi  Miguel Vitor Sidnei David Luiz

            Ruben Katsouranis Aimar Jorge Ribeiro

                          Nuno Gomes Cardozo

vitor.np

por mim o Jorge e um jogador a despensar no final da epoca,e e como diz o Original temos muito melhor emprestado.

diabo1989

Não acaba contrato no final da época ?

Francescoli

Citação de: diabo1989 em 29 de Abril de 2009, 14:57
Não acaba contrato no final da época ?

Era isso que eu vinha perguntar, alguem sabe qdo acaba o contrato??