Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Di_SLB

Siperon, acho que essas comparações não são as mais indicadas.
Estás a comparar dois muito bons jogadores (quer no caso dos laterais quer nos GR) enquanto neste caso tás a falar de um jogador que não tem qualidade para jogar numa equipa como o Benfica.

Siperon

Citação de: Di_SLB em 12 de Maio de 2009, 18:13
Estás a comparar dois muito bons jogadores (quer no caso dos laterais quer nos GR) enquanto neste caso tás a falar de um jogador que não tem qualidade para jogar numa equipa como o Benfica.

É mm isso que quero dizer !!!!!!!!!!!!!
Tu não podes ter dois grandes jogadores na mesma equipe que façam as mesmas posições.
O benfica tem de adiquiri um lateral esquerdo de qualidade para entrar no onze, o o J. Ribeiro deve manter-se como opção sendo este um jogador de raça e que aceita ser 2ª escolha ... podendo o rodar em jogos sem importancia capital ... ou mm numa eventual lesão .... sendo este já do benfica ... portugues .... estabilidade
e não despachar e apostar 5 milhoes para ter no banco capiche

Kampz

Citação de: Siperon em 12 de Maio de 2009, 23:46

Tu não podes ter dois grandes jogadores na mesma equipe que façam as mesmas posições.
O benfica tem de adiquiri um lateral esquerdo de qualidade para entrar no onze, o o J. Ribeiro deve manter-se como opção sendo este um jogador de raça e que aceita ser 2ª escolha ... podendo o rodar em jogos sem importancia capital ... ou mm numa eventual lesão .... sendo este já do benfica ... portugues .... estabilidade

Siperon, tens é dois jogadores que também são do Benfica, mais jovens, mais promissores e que recebem bem menos: R.Lima e Sepsi. Para segunda opção faz sentido manter o Ribeiro ou dar espaço para lançar com cabeça um puto com talento? Para mim a resposta parece óbvia e sou sincero, não é jogador para o Benfica, mas o Ribeiro também não é o coxo que querem fazer dele.

kadelao

por mim é vender se for possivel

Freire

Uma merda num benfica sem principios

Siperon

Citação de: Kampz em 12 de Maio de 2009, 23:50
Citação de: Siperon em 12 de Maio de 2009, 23:46

Siperon, tens é dois jogadores que também são do Benfica, mais jovens, mais promissores e que recebem bem menos: R.Lima e Sepsi. Para segunda opção faz sentido manter o Ribeiro ou dar espaço para lançar com cabeça um puto com talento? Para mim a resposta parece óbvia e sou sincero, não é jogador para o Benfica, mas o Ribeiro também não é o coxo que querem fazer dele.

Nao concordo
eles sao jovens interessa rodar acumular minutos de jogo
fazem no emprestados
O JR pode bem akecer o banco numa de bombeiro
e ate nao e dos piores

rohff

Chefe

Quero ver como se vão desfazer dele... este quando sair é para meter a boca no trombone.

Obrigado Vieira ou Rui Costa

Toribas

Se calhar ainda vai dar uma perninha no lado esquerdo do losango do Jorge Jesus  :-X

kadelao

Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2009, 00:00
Se calhar ainda vai dar uma perninha no lado esquerdo do losango do Jorge Jesus  :-X

sempre deixa de dar casas a defender

Siperon

Citação de: Toribas em 13 de Maio de 2009, 00:00

e pk não ???
Mas o benfica precisa de um lateral esquerdo de qualidade para titular .....
para isso ja deveriamos ter os olheiros de pança cheia visto que os campeonatos estao no fim
e estes teem de justificar o que ganham
o benfica pelo tempo k carencia de lateral esquerdo (desde k despacharam o leo) ja se exige k tenham umas 20 hipoteses para analisar no minimo

banbino

era impingí-lo ao cluj em troca co uruguaio

Siperon

Citação de: banbino em 13 de Maio de 2009, 00:05

loooooooooooool o pediram pelo gajo 5 mil
eles nao dao isso pelo JR
e mais se desses mais €€ ficavas na mm so com um lateral
e tinhas de ir comprar um po banco
nao concordo com os jovens no banco ... e melhor rodarem com assiduidade emprestados
e depoios se vingarem sao teus

Fenómeno

nem sabes se o uruguaio é melhor...

Siperon

Citação de: Netonr7 em 13 de Maio de 2009, 00:12
ainda nem sabes se o uruguaio é melhor

pois  :drunk:

é esse um dos erros constantes da loucura das contrataçoes e pressao constante por caras novas de mtos socios