Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

120 mil euros só se for por ano. Por amor de Deus.

trainmaniac

Era bom era, Pedro...

Pedro Neto

Isso é impossível. Seria o jogador mais bem pago do Benfica.

trainmaniac

Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2009, 00:03
Isso é impossível. Seria o jogador mais bem pago do Benfica.

Há jogadores (2 ou 3) a ganhar mais. Eu também fiquei como tu quando soube..

Pedro Neto

Não acredito. Já se saberia duma indignidade dessas há mais tempo.

Armani

Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2009, 00:06
Não acredito. Já se saberia duma indignidade dessas há mais tempo.
x2

redbullstar

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2009, 00:03
Isso é impossível. Seria o jogador mais bem pago do Benfica.

Há jogadores (2 ou 3) a ganhar mais. Eu também fiquei como tu quando soube..
um jogador que vem do boavista quase a ganhar uns 7 mil euros por mes ia agora vir ganhar 120 mil por mes no benfica,so se acredita nisso quem quer,agora serve de tudo para deitar abaixo esta direçao,a mim nao me enganam


Diabo19


Lamento, mas não acredito! Além do mais, não me parece correcto lançar suspeitas e valores com base em «certezas razoáveis»...

Mas caso provem que é esse o valor que recebe, serei o primeiro a pedir desculpas!

Cumprimentos

trainmaniac

Citação de: redbullstar em 12 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2009, 00:03
Isso é impossível. Seria o jogador mais bem pago do Benfica.

Há jogadores (2 ou 3) a ganhar mais. Eu também fiquei como tu quando soube..
um jogador que vem do boavista quase a ganhar uns 7 mil euros por mes ia agora vir ganhar 120 mil por mes no benfica,so se acredita nisso quem quer,agora serve de tudo para deitar abaixo esta direçao,a mim nao me enganam

Meu caro, veio a custo zero, tinha o seu passe na mão avaliado em X.. como achas que o Benfica além do salário lhe cobre o preço do passe?

luis___alex

como é possivel dizerem que é esse o salário do jorge ribeiro

á boatos e boatos mas á alguns que roçam o ridiculo
tenham paciencia

trainmaniac

O ninguém acreditar diz bem da sanidade mental de quem selou o acordo com o jogador.

trainmaniac

E este caso nem é o mais escandaloso dos "custos zero". O Zoro que nem joga no Benfica, ainda leva mais 10.000€ ao mês para casa!

Pedro Neto

Já agora, como surgiu esse valor a público? Onde se ouviu? Nem com isto publicado no jornal acreditaria. Nem o Simão ganhava assim.

redbullstar

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2009, 00:10
Citação de: redbullstar em 12 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2009, 00:03
Isso é impossível. Seria o jogador mais bem pago do Benfica.

Há jogadores (2 ou 3) a ganhar mais. Eu também fiquei como tu quando soube..
um jogador que vem do boavista quase a ganhar uns 7 mil euros por mes ia agora vir ganhar 120 mil por mes no benfica,so se acredita nisso quem quer,agora serve de tudo para deitar abaixo esta direçao,a mim nao me enganam

Meu caro, veio a custo zero, tinha o seu passe na mão avaliado em X.. como achas que o Benfica além do salário lhe cobre o preço do passe?
fica na tua,acredita quem quiser,ja reparei que os teus posts é tudo contra a direçao,eu apezar de nao gostar de tudo a limites para os disparates contra a direçao,em sites de economia que recebem ou sabem os ordenados,tinha la dos 3 grandes e o j.ribeiro nao vinha la,como dos bem pagos.