Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sebald

Gostava de saber o que é que em termos de rendimento têm a apontar ao Jorge Ribeiro...

Eu não tenho nada. Quando jogou cumpriu. D Luiz é um buraco maior.

Golden

Vendam este gajo, emprestem-no, epá, façam qq coisa, desde que não jogue mais no Benfica.

Tenho-lhe um certo pó.

Il Capitano

Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 12:59
Vendam este gajo, emprestem-no, epá, façam qq coisa, desde que não jogue mais no Benfica.

Tenho-lhe um certo pó.

x2

Esbutenado

Citação de: Il Capitano em 13 de Junho de 2009, 13:00
Citação de: Golden em 13 de Junho de 2009, 12:59

Tenho-lhe um certo pó.

x2

x3

E Sebald, tudo bem que o David Luiz meteu agua em alguns jogos, mas este Jorge Ribeiro sempre que jogou o lado esquerdo da nossa defesa era uma autentica avenida, e sofremos muitos golos em jogadas iniciadas a partir do lado esquerdo da defesa. Nao tem caracter nem qualidade para jogar no Benfica e nunca sequer devia ter voltado ao clube. Espero que saia do Benfica e quanto mais rapido melhor. Este e o Quim.

Tiago#30

Em termos futebolísticos, deixando para trás considerações morais, a única culpa que teve o Jorge Ribeiro foi de ser esquerdino.

Se jogou a lateral esquerdo, foi a pedido do treinador. É de conhecimento publico que a melhor época do Jorge foi a médio, no Boavista.

A ver vamos o que vai acontecer.

AG

Citação de: Sebald em 13 de Junho de 2009, 12:58
Gostava de saber o que é que em termos de rendimento têm a apontar ao Jorge Ribeiro...

x2

Rei

Citação de: Slb-Ag em 13 de Junho de 2009, 14:20
Citação de: Sebald em 13 de Junho de 2009, 12:58

x2

Tambem concordo.
E as pessoas falam sem saber,para isso tambem deviam mandar o Jesus para o caralh*.

Sim porque ele tambem ofendeu tudo e todos em plena luz.
O Ribeiro quando jogou cumpriu,nunca fez nada de mal,nem percebo essa atitude de certos adeptos.Enfim.

hcrespo

Batistuta

Eu acho que dignificou sempre a camisola. Mas a jogar numa posição diferente da que jogou no boavista não esperava muito dele

rastilho

koguitos

por mim era pontapé no cú e até depois....

>>>>>>>>>>>>>  http://kunguito.mybrute.com/  <<<<<<<<<<

DrMoreira

Sinceramente, não gosto da pessoa Jorge Ribeiro por tudo o que fez e disse o passado, mas, como jogador, não posso dizer que é uma nódoa. Quando jogou, sem ser deslumbrante, cumpriu. Quem, muitas vezes, meteu água (lembrem-se, por exemplo, do jogo com o Sporting) foi o David Luiz, este com a desculpa de ser adaptado.

Com isto, não quero dizer que tem potencial para ser titular no Benfica, mas não sejamos injustos.

thysen

jogando como Interior Esquerdo, com a sua velocidade e potente remate, pode fazer uma época mais interessante.

A defesa Esquerdo não gosto nada.

franciscoafonso

Citação de: thysen em 14 de Junho de 2009, 23:33
jogando como Interior Esquerdo, com a sua velocidade e potente remate, pode fazer uma época mais interessante.

Oi?

Chelas

Citação de: thysen em 14 de Junho de 2009, 23:33

concordo