Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedro6250

jocapeixoto

Não façam já a festa.

HugoCastro

A sério, metam-no no "Saudade". Quando tivermos um gajo pior que ele podemos dizer "Que Saudade do J. Ribeiro".

JoseFreitas

Saudade? Só se for das merdas que este palhaço faz.

pedro6250

Citação de: HugoCastro em 15 de Julho de 2009, 03:51
A sério, metam-no no "Saudade". Quando tivermos um gajo pior que ele podemos dizer "Que Saudade do J. Ribeiro".
Bem pensado, mas acho que ninguem se vai lembrar dele

PORTUGUESE_GIANTS

onde viram que ele ia sair?  :dance: :dance:

Superga1949

Deviamos criar um topico apenas .

"Ressabiados"

rambo

Este comentario da "nossa" Leonor Pinhão, há cerca dum ano atraz diz bem o tipo de caracter deste pseudo-jogador ...

"Formado nos escalões jovens da Luz, o jogador entrou em ruptura com o clube e acabou por sair, a mal, rumo a outras paragens, sem nunca parar de proferir impropérios contra o Benfica, maldizendo publicamente o emblema e prometendo partir a loiça toda de todas as vezes que se reencontrou, em campo, com o mesmo Benfica.
Num célebre e não muito distante Varzim-Benfica, Jorge Ribeiro, então ao serviço da equipa da Póvoa, deu-se ao luxo de insultar o banco do Benfica numa atitude que teve uma visibilidade impossível de esquecer..."

Esbutenado

Excelente notícia esta da saída deste gajo. Nunca sequer devia ter regressado, por todas as atitudes vergonhosas e insultos que teve para os Benfiquistas. Não tem o mínimo de qualidade para ser jogador do Benfica. Vai embora com 1 ano de atraso, mas finalmente vai.
RUA!!!! 

Joga Bonito

Uzbequistão parece-me bem . . .

Crente

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Julho de 2009, 08:29
Uzbequistão parece-me bem . . .
Poderia ir fazer companhia ao Secalhar...

Joga Bonito

Shoky, o erro de casting não foi do Rui Costa, if you know what i mean . . .

comanchero

JoMi¹¹

Simplesmente... ponham o tópico na lixeira do fórum.. ::)

Lost_88

Citação de: comanchero em 15 de Julho de 2009, 09:17
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 15 de Julho de 2009, 04:00
onde viram que ele ia sair?  :dance: :dance:
x2
Vem na Bola de hoje,fala-se em Uzebequistao ou Turquia,para a equipa que vai Maniche..