Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: Freire em 22 de Julho de 2009, 21:36
Baza filho da puta. Nunca vou entender aquisicoes como este, como luis filipe, makukula, etc...

concordo a 200%, o benfica gastou um balurdo neste ultimos 3 anos em jogadores sem nivel, este dinheiro dava para contratar alguns craques.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2009, 21:30
Mais 1 faqueiro para o rkc. lol

Deviam retirar-me o amarelo...  :coolsmiley:

Leonzo

Este quando bazar vai chibar muita merda cá para fora e destabilizar a equipa do Benfica... :-X

m1xp3arl

Nunca devia ter vindo. É a minha humilde opinião e ele, infelizmente, teve tempo para a contrariar.

Americano69

Adeus, lamento que tenhas tido mais um ano para consuprcar o manto sagrado, mas a culpa não é tua, é de quem se esquceu dos valores do Sport Lisboa e Benfica e te contratou.

faneca_slb4ever

molotov

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2009, 21:40
Este quando bazar vai chibar muita merda cá para fora e destabilizar a equipa do Benfica... :-X
Mas há alguma coisa para ele se chibar este gajo?. Nem tempo de antena vai ter la no meio da Russia ou da Turquia.

LuigiSLB83

Hoje na bola o cabrao do teu irmao volta a falar mal do Benfica. Estou para ver se vais seguir-lhe as pisadas.

Golden

Põe-te nas putas, putanheiro..

P.S. Não me importo nada de levar um amarelinho.

Leonzo

Citação de: molotov em 22 de Julho de 2009, 21:45
Mas há alguma coisa para ele se chibar este gajo?. Nem tempo de antena vai ter la no meio da Russia ou da Turquia.
Há sempre "podres" durante uma época num plantel, e olhem que no ano passado não devem ter sido assim tão poucos como isso... :-X

E olhem que este menino é FDP para chegar ao ponto de chibar-se... :whistle2:

Tommytukamoto

Para mim e  mais jogador que o Sepsi

Golden

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Julho de 2009, 21:49
Para mim e  mais jogador que o Sepsi

Então embrulha-o e fica com ele. O0

Manuel_apt

Isso é certinho.

Mas ele nunca deveria ter ca entrado.

OXALA SEJA ENVIADO PARA O CRLQUEOFOD

Eterno

o scolari podia leva lo para o uzbequistão