Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bleach

se é para porem o david luiz á esquerda de vez em quando  , mais vale deixarem cá ficar o  jr para suplente do shaffer.

AugustoAlmada

Citação de: Bleach em 28 de Agosto de 2009, 19:28
se é para porem o david luiz á esquerda de vez em quando  , mais vale deixarem cá ficar o  jr para suplente do shaffer.

Também pensei nisso.


fmb

Citação de: Bleach em 28 de Agosto de 2009, 19:28
se é para porem o david luiz á esquerda de vez em quando  , mais vale deixarem cá ficar o  jr para suplente do shaffer.
óbvio.... menos para quem pensa(????) no clube....

Redady

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 11:53
Parafraseando Jorge Ribeiro no jogo Varzim-Benfica ... tomem fdp que é que vocês merecem grandes cabr...!

E mais, pelos visto depois do penalty falhado por Makukula e ter entrada no Benfica, se Jorge Ribeiro entrar, o próximo jogador que falhar também é suspeito!

É o novo Benfica ... o «de qualquer jeito», só falta irem buscar o Edgar ao Boavista também! :2funny:

O Edgar ainda está livre!? ...

Far(away)

Ele só esta a defender os direitos dele. Tem contrato assinado e não quer perder um cêntimo, mesmo que fique sem jogar.

Eu também não me importava de ganhar 10 mil contos por mês a coçá-los. Vocês importavam-se?

SLB_09_10

Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2009, 19:29
http://diario.iol.pt/benfica/benfica-rui-costa-maisfutebol-video-rodriguez-jorge-ribeiro/952337-1456.html

infelizmente foi o Rui que o foi buscar!

Não digas essas coisas. Já devias saber que o Rui só vai buscar os melhores.

O Aimar do ano passado não foi o Rui que o trouxe, só o deste ano...

O Makukula foi o Rui que o foi buscar porque o FCP estava interessado, mas não foi o Rui porque não jogou um crl

é assim que a coisa funca

brigadeiro

Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2009, 19:29
http://diario.iol.pt/benfica/benfica-rui-costa-maisfutebol-video-rodriguez-jorge-ribeiro/952337-1456.html

infelizmente foi o Rui que o foi buscar!
mas isso interessa para alguma coisa se foi o Rui ou outra pessoa qualquer?
Não vingou no benfica mas isso não faz do JRibeiro uma contrataçao falhada por parte do Rui ate pq veio a custo zero se não tou em erro.Aqui a unica coisa que ta a falhar ao que me parece é o espirito competitivo de um jogador que pelos vistos prefere ficar sem jogar e a treinar sozinho,a jogar futebol que supostamente é a profissão dele

tiagocc

Citação de: brigadeiro em 28 de Agosto de 2009, 22:09
Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2009, 19:29
http://diario.iol.pt/benfica/benfica-rui-costa-maisfutebol-video-rodriguez-jorge-ribeiro/952337-1456.html

infelizmente foi o Rui que o foi buscar!
mas isso interessa para alguma coisa se foi o Rui ou outra pessoa qualquer?
Não vingou no benfica mas isso não faz do JRibeiro uma contrataçao falhada por parte do Rui ate pq veio a custo zero se não tou em erro.Aqui a unica coisa que ta a falhar ao que me parece é o espirito competitivo de um jogador que pelos vistos prefere ficar sem jogar e a treinar sozinho,a jogar futebol que supostamente é a profissão dele

Mas vocês esquecem-se dos salários...

cacetadas

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2009, 19:43
Ele só esta a defender os direitos dele. Tem contrato assinado e não quer perder um cêntimo, mesmo que fique sem jogar.

Eu também não me importava de ganhar 10 mil contos por mês a coçá-los. Vocês importavam-se?

não..e afirmo que a coçar os ditos sou melhor que o JR

MALU15

Eu não acredito que ele ganhe 50 mil euros por mês. Não veio rotulado de craque para ganhar isso. Como profissional de futebol que é, deve ser muito desapontante pensar que pode ( e quer?) estar 4 anos sem competição. O tempo vai resolver estas situações, tal como resolveu outras no Benfica e noutros clubes.

FUTURO PRESIDENTE

eu quando olho para a foto da 1 página do tópico deste senhor só me dá vontade de rir   :2funny:

começo a imaginar que se ele fosse jogador do porko e lhe aparecesse numa noitada á frente os supermijoes ele a fujir a correr com aquela cara  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

luis___alex

assentava que nem uma luva no nacional

Fly 13

Citação de: luis___alex em 29 de Agosto de 2009, 15:12
assentava que nem uma luva no nacional
Já lá têm o Welington e o Nuno Pinto

FUTURO PRESIDENTE