Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sinan

Não querem perceber, não percebam.

Jonny-Venezuela

e agora? já nao temos Boavista para resolver isto....   :tickedoff:

Far(away)

Ai era esfregar pimenta no cú de quem chegou a pensar que este era uma mais valia. Com o ardiume, nunca mais repetiam a façanha.

sanfinense

Citação de: Menino do Côro em 29 de Agosto de 2009, 19:59
Não querem perceber, não percebam.

estou a seguir o topico e penso que es tu que estas errado. :drunk:

Darkboy

Tanto Felipe Menezes como Ruben Micael são incógnitas. Os investimentos seguros, são os Ramires.

Estamos no tópico do Jorge Ribeiro, esse Messi das equipas pequenas.

Batistuta

Ruben Micael não é uma incógnita? Quantos jogadores que eram estrelas em equipas pequenas vingaram no benfica?

LX

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2009, 04:10Estamos no tópico do Jorge Ribeiro, esse Messi das equipas pequenas.

;D

vitor.np

o Jorge tinha feito uma boa epoca no Boavista,por isso nao posso meter a culpa a quem o contratou ,mas meto a culpa a quem o utilisou a defesa esquerdo,ele e mais um interior esquerdo,mesmo que nao tenha qualidade para o benfica.

LibetiNNe

Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2009, 11:14
Ruben Micael não é uma incógnita? Quantos jogadores que eram estrelas em equipas pequenas vingaram no benfica?

O Ruben Micael é copia do percurso do Paulo Jorge que passou no benfica.

AG

Citação de: LibetiNNe em 30 de Agosto de 2009, 12:50
Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2009, 11:14
Ruben Micael não é uma incógnita? Quantos jogadores que eram estrelas em equipas pequenas vingaram no benfica?

O Ruben Micael é copia do percurso do Paulo Jorge que passou no benfica.
Estas generalizações pá....

LibetiNNe

Citação de: Slb-Ag em 30 de Agosto de 2009, 12:58
Citação de: LibetiNNe em 30 de Agosto de 2009, 12:50
Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2009, 11:14
Ruben Micael não é uma incógnita? Quantos jogadores que eram estrelas em equipas pequenas vingaram no benfica?

O Ruben Micael é copia do percurso do Paulo Jorge que passou no benfica.
Estas generalizações pá....

Eu vi grande parte jogos do Ruben Micael o ano passado, não consigo ver o "Deco" que a maioria vê, mas acho um bom jogador... contudo agora não seria útil.  Melhor era o Aguiar, que para o ano pode estar cá.

Jeremy


Adelino Rabanadas

CitaçãoRIBEIRO REJEITA COLÓNIA

O internacional português Jorge Ribeiro rejeitou uma proposta do Colónia (Alemanha), clube onde joga o seu irmão, Maniche, e ainda outro ex-benfiquista, Petit, apurou o CM.

SANTANDER À PESCA

O Racing Santader (Espanha) está atento às situações dos jogadores não colocados pelo Benfica. Zoro e Balboa são alvos apetecíveis mas apenas por empréstimo.

TJSF

Este devia de levar uma carga de porrada á Adriano, o clube arranja-lhe colocação e ele quer é ganhar o dele. Não entendo porque nao se junta ao irmão.

A.C.

Citação de: TJSF em 30 de Agosto de 2009, 14:45
Este devia de levar uma carga de porrada á Adriano, o clube arranja-lhe colocação e ele quer é ganhar o dele. Não entendo porque nao se junta ao irmão.

Está no direito dele, culpa de quem o foi buscar.

Só de me lembrar o quanto o Benfica teve de dobrar a espinha para ir buscar um jogador que tinha como hoby virar para os adeptos benfiquistas e gritar "MAMEM FDP", só me dá vontade de vomitar...