Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fenómeno

Nao percebo, ele foi formado na luz, devia ser tratado com mais respeito e ele pode ser mau mas há bem pior!

Barão

Continuo a repetir; mais do que malhar no Ribeiro, deveriam era querer saber quem o contratou e porquê!
O Benfica fez uma aposta que ninguém percebeu (eu pelo menos não) e agora tinha é que arranjar colocação para o jogador, mais nada. Situações não resolvidas ou mal tratadas entranham-se na cabeça dos outros que ficam a pensar "um dia pode acontecer-me o mesmo a mim".

Edu

Sempre vai para a Russia ou não?

BC

Rússia Rússia Rússia Rússia  :whistle2:

coelhodc

Citação de: Phenomenon em 04 de Setembro de 2009, 07:00
Nao percebo, ele foi formado na luz, devia ser tratado com mais respeito e ele pode ser mau mas há bem pior!

Covardia! mas percebo que há gente que para se dar a conhecer precisa de um minuto de glória.

WRT21

ai quando este decidir abrir a boca....não vai deixar nada por dizer!
todos nós sabemos a personalidade deste menino!
Que tenha muita sorte mas bem longe da Luz

Grande

Citação de: Barão em 04 de Setembro de 2009, 09:16
Continuo a repetir; mais do que malhar no Ribeiro, deveriam era querer saber quem o contratou e porquê!
O Benfica fez uma aposta que ninguém percebeu (eu pelo menos não) e agora tinha é que arranjar colocação para o jogador, mais nada. Situações não resolvidas ou mal tratadas entranham-se na cabeça dos outros que ficam a pensar "um dia pode acontecer-me o mesmo a mim".

Contratara-no porque era um jogador de selecção que veio a custo 0.

Só não sei como passou de bom médio para péssimo defesa esquerdo.

Dandy

Não insistiram em contratar um muito mediano jogador que, ainda por cima, insultou, publicamente, o Benfica e cujo irmãozinho fez aquilo que fez?

Então agora admiram-se de quê?...

A.C.

Respeito foi coisa que ele já demonstrou não possuir pelo Benfica e pelos seus adeptos.

OUTRAVEZ

Citação de: A.C. em 04 de Setembro de 2009, 10:33

Respeito foi coisa que ele já demonstrou não possuir pelo Benfica e pelos seus adeptos.

Porquê?
Que fez o homem de tão execrável??
Algumas exibições menos conseguidas...as primeiras de bom nível, e depois foi decaindo, num Benfica que tinha o Reyes à frente dele, e um Yebda no meio campo...
Como sobrevive um lateral com estes apoios??

No Benfica há Vacas sagradas, e dps há estes que são fodidos por pouca coisa.. :disgust:

O homem não é jogador pra titular mas, na minha opinião é um bom suplente...pelo menos melhr q o que lá está, ou seja nenhum

Joga Bonito

Citação de: OUTRAVEZ em 04 de Setembro de 2009, 10:41
Citação de: A.C. em 04 de Setembro de 2009, 10:33

Porquê?
Que fez o homem de tão execrável??
Algumas exibições menos conseguidas...as primeiras de bom nível, e depois foi decaindo, num Benfica que tinha o Reyes à frente dele, e um Yebda no meio campo...
Como sobrevive um lateral com estes apoios??

No Benfica há Vacas sagradas, e dps há estes que são fodidos por pouca coisa.. :disgust:

O homem não é jogador pra titular mas, na minha opinião é um bom suplente...pelo menos melhr q o que lá está, ou seja nenhum

Andamos a brincar ? Em pleno jogo já teve 2 versões de "filhos da puta". Uma para o banco de suplentes num Varzim - Benfica, outra para os adeptos num Benfica - boavista.

Coisa pouca....

Strata

Mas pelos vistos foi mal formado. Acontece até com os melhores pais do mundo terem um filho que destoe dos outros. Ele a mim merece-me tanto respeito quanto aquele a que ele se deu, que é nenhum. Já há muito que não o posso ver à frente. Desde os tempos do Varzim.

Just

Ao contrario do Balboa (que não tem culpa de o terem ido buscar, nem tem maus antecendes ) desejo a este pedaço de carne Humana que o possam aproveitar para algumas actividades que saiba efectivamente fazer, estava-me a lembrar que podia entreter os nossos miudaos da formação no Centro de Estágio com os seus dotes Circenses, vulgo palhaço.

Ou plantar árvores no nosso Centro de Estágio, para quê treinar mesmo a horas diferentes se ninguém quer este traste ? Para sujar roupa na lavandaria ? ( outra actividade que podia desempenhar )

Puta que o pariu, não tenho pena nenhuma deste gajo, parece que gostam que lhe cuspam no prato que lhes dá de comer, devia estar mas era a endireitar bananas com o cú.

Veio a custo 0 ?? óptimo recebe um ordenado por mês que eu não recebo por 4 anos de trabalho ( consta que recebe 50 000 ) , sendo assim que fique os anos todos de contrato na estiva do rio tejo.

Barão

Oh Just, mas foi o Benfica que lhe propôs esse ordenado! Os "casos" que teve em que ofendeu o clube ou os adeptos, já eram conhecidos. Se ele não tivesse vindo já ninguém falava disso.

Será que ele obrigou o Benfica a fazer-lhe um contrato?! Mandou o empresário pedir por favor para ser contratado? E nós contratamos jogadores por favor?

Strata

Citação de: Barão em 04 de Setembro de 2009, 11:47
Oh Just, mas foi o Benfica que lhe propôs esse ordenado! Os "casos" que teve em que ofendeu o clube ou os adeptos, já eram conhecidos. Se ele não tivesse vindo já ninguém falava disso.

Será que ele obrigou o Benfica a fazer-lhe um contrato?! Mandou o empresário pedir por favor para ser contratado? E nós contratamos jogadores por favor?

Tens toda a razão. Mas as faltas de respeito são da sua própria natureza e não foi o Benfica que o obrigou a fazer as tristes figuras que já fez. Os adeptos têm motivos mais que suficientes para não terem respeito nenhum por este jogador e, consequentemente, de também  se insurgirem contra a contratação por parte do Benfica de um jogador desta espécie já conhecida por todos nós.