Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vmam4785

Boas,
alguem sabe se ha imagens do jogo ?

kadelao

Citação de: 3ºanel em 10 de Outubro de 2009, 16:58
Considero o JR superior ao Shaffer e ao Peixoto.Com ele o ano passado não ficávamos aflitos sempre que alguém atacava pelo lado direito.

com ele o ano passado aquilo era uma auto estrada com via verde...

poiudivino

jpmalaquias

Citação de: kadelao em 10 de Outubro de 2009, 17:33
Considero o JR superior ao Shaffer e ao Peixoto.Com ele o ano passado não ficávamos aflitos sempre que alguém atacava pelo lado direito.

era pior, porque nem paravam para pagar portagem xD

pedro6250

ele jogou a interior?

pedro6250

Não gosto dele, mas acho-o superior ao afilhado.

Joao_G

Citação de: poiudivino em 10 de Outubro de 2009, 17:35
Citação de: força benfica em 10 de Outubro de 2009, 17:21
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Outubro de 2009, 17:21
Ui, 2 golos ao Carregado...

ja e o maior

Mentira. É o pior! Está no benfica, é mau.

Porra marca dois goloes ao carregado , e ja é o REI???
fogo .... andor do benfica, ta a ganhar tds os meses e nao joga?? é pessimo como jogador por isso adeus  ::bater:: ::bater::

esmiga

jogou a interior e fez grande jogo, marcou 2 goloes, cmo defesa esquerdo n gosto mt, mas a interior e bom, pa contratar o peixoto tinhamos ficado c este

Menino Do Rio

Com o David Luiz também...

patm

eu não percebo como o benfica n consegue despachar os jogadores q n quer e so la andam agr a fazer numero.. lfilipe, balboa e jribeiro. n percebo!

e p mim é ma gestão!

Stanic

O Jorge Ribeiro na minha opinião deve ser dispensado, só serve para médio interior esquerdo, mas como temos di maria e coentrão, não tem lugar. Mas a grande época que ele faz no boavista foi nesse lugar. Quanto ao balboa penso que daria um bom lateral direito, se fosse adaptado e aprendendo a defender, tem velocidade, altura e sabe cruzar. Lembro o êxito de miguel ou bosingwa adaptados a lateral. Seria uma boa alternativa a maxi e muito superior a luis filipe!

kadelao

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Outubro de 2009, 18:04

Com o David Luiz também...

mas estávamos a falar do j. ribeiro ou do david luiz??  um é central, o outro def. esquerdo... que pode jogar a interior esq. claro que a interior não está tão exposto a defender, porque é uma nódoa a defender...

A.C.

Hordric

Citação de: A.C. em 10 de Outubro de 2009, 18:41
Citação de: força benfica em 10 de Outubro de 2009, 17:21
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Outubro de 2009, 17:21
Ui, 2 golos ao Carregado...

ja e o maior

É um Deus, devia já tirar o lugar ao Cardozo...
Eu depois de ler este tópico, começo a ficar convencido de que depois de marcar o golo e ser substituído, ele meteu uma capa e foi a voar salvar pessoal dum tremor de terra na ásia

EPluribusUnum

:2funny: 

Espectacular essa