Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kallou

Este quer é dinehiro e mais dinheiro...jogar que é bom...NADA...!!

O Benfica paga-lhe 6 meses de ordenado, para ele ir jogar para o Guimarães, clube onde iria ganhar bem...e recusa??!!

Foda-se...cada vez tenho menos paciência para estes jogadores...até parece que estamos a falar de tostões...mercenários...

Toribas

Cada um gere a sua carreira como quer. Se alguém errou neste caso, não foi o Jorge Ribeiro.

the.lowlight

Ele que fique por aí..é a opção dele, e respeito-a porque o Benfica tem contrato com ele.

Agora....Ele que não tenha a lata de se queixar do Benfica quando sair do clube...teve N oportunidades para dar seguimento à sua carreira, não quer, paciência.

Far(away)

Está acomodado ao bom ordenado que tem. O Benfica trouxe-o de volta, agora que o aguente.

Red skin

Em Portugal só joga no Benfica....

sete

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 16:24
Cada um gere a sua carreira como quer. Se alguém errou neste caso, não foi o Jorge Ribeiro.
onde anda ele???

Ricardo81

Epá ...este gajo..nem que levasse uma malha...saía do benfica...

Miguelito22

Sim o benfica errou na sua contratação mas o jorge ribeiro so mostra que para ele a sua carreira não interessa e que a sua unica ambição chama-se $$$$$$$$$$

Meio_metro

tb acho!!

e malhas para saírem é no Porto!! isto é o Benfica e se assinou um contrato agora só tem que o honrar!!

lonstrup

Citação de: miguelito22 em 30 de Novembro de 2009, 17:47
Sim o benfica errou na sua contratação mas o jorge ribeiro so mostra que para ele a sua carreira não interessa e que a sua unica ambição chama-se $$$$$$$$$$
E o benfica ao dispensar o rapaz um ano após a sua contratação também mostra o seu sentido de responsabilidade.
E já agora, o benfica ao não querer pagar o que deve ao jorge ribeiro também mostra um certo amor ao dinheiro, não?

vermelhao_33

A melhor estratégia a seguir neste caso: emprestá-lo ao Guimarães ou outra equipa com os salários a serem pagos parcialmente por essa equipa para ver se ele se valoriza, e no fim da época tentar ver se alguém o quer de borla.

Se ele quer o dinheiro a que tem direito e valoriza mais a guita que estar a jogar e ser opção para o mundial então que fique a oscilar entre penar meia época no Benfica e ser emprestado a outra equipa qualquer até ao fim do seu contrato.

Sinceramente prefiro acreditar que neste negócio o RCosta não foi tido nem achado. Caso contrário espero que a partir de agora seja outra a pessoa que dá o aval à contratação dos laterais.

Miguelito22

Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2009, 17:57
E o benfica ao dispensar o rapaz um ano após a sua contratação também mostra o seu sentido de responsabilidade.
E já agora, o benfica ao não querer pagar o que deve ao jorge ribeiro também mostra um certo amor ao dinheiro, não?
Ta bem mas eu estou me a referir somente ao jogador que pelos vistos para ele nao lhe interessa a sua carreira desportiva.

kallou

Citação de: Red skin em 30 de Novembro de 2009, 16:47

Enquanto durar o contrato...

Bernardo.8

Citação de: kallou em 30 de Novembro de 2009, 18:08
Citação de: Red skin em 30 de Novembro de 2009, 16:47

Enquanto durar o contrato...

Achas? É por amor à camisola.

lonstrup

Citação de: miguelito22 em 30 de Novembro de 2009, 18:06
Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2009, 17:57
Ta bem mas eu estou me a referir somente ao jogador que pelos vistos para ele nao lhe interessa a sua carreira desportiva.
Pois, mas sabes que no contrato não está só o nome do jogador.
Se o Benfica lhe desse o restante dinheiro do contrato tens duvidas que ele sairia já amanhã?