Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Fabio Faria.... :-X
Enquanto o pessoal, especialmente os dirigentes, se mentalizarem que somos o BENFICA vamos constantemente andar a apanhar barretes.
este tipo de jogadores são bons nos clubes deles, estão a anos luz de ser o que o Benfica precisa.

Spartans

Não me conformo.

Andaram com ronhas para renovar o contrato com o Léo e foram dar um balúrdio a este gajo?

Dispensam putos das escolas para não lhes renovarem os contratos e damos 15 mil contos mês ao Jorge Ribeiro?

Sem comentários...

ivodaniello

façam uma pesquisa e vejam algo sobre Scott Minto e Schwarz, o Leo tambem (embora já tenha chegado um bocado tarde na carreira)
isso são laterais esquerdos para o Benfica

LibetiNNe

Citação de: Spartans em 30 de Novembro de 2009, 23:42
Não me conformo.

Andaram com ronhas para renovar o contrato com o Léo e foram dar um balúrdio a este gajo?

Dispensam putos das escolas para não lhes renovarem os contratos e damos 15 mil contos mês ao Jorge Ribeiro?

Sem comentários...

O leo mostrou ser mau profissional. (Mas não sei se este não é pior...)

Gugans

emprestem, deixa se valorizar que o irmao manda vir buscar! Nunca devia ter vindo, so veio preencher a vaga de formados no cube para competicoes europeias!

Spartans

Citação de: LibetiNNe em 30 de Novembro de 2009, 23:45
Citação de: Spartans em 30 de Novembro de 2009, 23:42
Não me conformo.

Sem comentários...

O leo mostrou ser mau profissional. (Mas não sei se este não é pior...)

Nem discuto quem foi/é, ou não, mau profissional.

Quem dera ao J. Ribeiro ter rendido, desportivamente, 1/100 ao Benfica daquilo que rendeu o Léo, o qual esteve para não renovar o contrato.

15 mil contos?

Com 15 mil contos por mês metiamos três ou quatros J. Ribeiros a flutuar no rio.

Isso sim, era dinheiro bem investido.

brigadeiro

Um enorme erro!!! ponham no la na turquia junto ao makukula pode ser que se torne uma boa perspectiva de negocios tal e qual big mak

Ludwig van

Pode ir para o teu clube se quiseres e sendo para ti fazemos um descontinho. Fica só por 20 milhões de Euros.

Pedro Neto

Mau profissional, o Léo? Foi o único a ver o incompetente que era o Quique Flores, quando havia hossanas diárias. O único!

Pedro Neto

Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 22:29
O Rui Costa que pague do bolso dele, foi aposta pessoal dele.

Não foi.

Esbutenado

Por mim era fazer as contas a quanto dinheiro este fdp tem a receber, passar o cheque e rua do Benfica para sempre.
Pior que o erro de o ter contratado é não resolver o erro ao permitir que um fdp destes continue a conspurcar o Benfica com a sua presença no Seixal e na Catedral.

m20

Citação de: Pedro Neto em 01 de Dezembro de 2009, 10:27
Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 22:29
O Rui Costa que pague do bolso dele, foi aposta pessoal dele.

Não foi.
Sendo aposta ou não, era só o que faltava.Toda a gente tem direito a errar, não tem é direito a errar vezes demais.Acho que às vezes os adeptos também n se apercebem da dificuldade dos cargos, de quem gere uma equipa ou um clube

MxPxFx

Citação de: TJSF em 30 de Novembro de 2009, 23:37
Fdx, outro caneira? um DE para defender?

Por acaso a melhor época que vi o CANEIRA fazer foi de Águia ao peito a Lateral Esquerdo. Época essa que o levou ao Mundial.

Foi no BENFICA que o CANELEIRA ganhou a fama de polivalente... por ter feito tão boa época a LE.

lonstrup

o caneira foi ao mundial porque seria embaraçoso não haver um unico jogador do benfica no mundial. de tal forma que nem um minuto fez

rkc

Citação de: Pedro Neto em 01 de Dezembro de 2009, 10:26
Mau profissional, o Léo? Foi o único a ver o incompetente que era o Quique Flores, quando havia hossanas diárias. O único!

Dentro do clube.