Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

R3D3V1L

Respeito o jogador, e até o acho razoável com pézinhos para centrar e marcar livres muito bom, MAS para equipas uefeiras  :whistle2: falta-lhe qualquer coisa, no entanto toda a sorte para ele!!!

Americano69

Apoio a ida para o Belém, já que a ele e áquele clube merdoso desejo a mesma sorte...

nspumpkin

Interessante esta notícia de o Belenenses o querer no dia a seguir à contratação do Miguelito!

Timming perfeito!

Esbutenado

Este fdp é pior que a sarna, mas esperemos que seja desta que saia do Benfica de uma vez por todas.
RUA!

JNF

A este já ninguém pegava, por isso acho muito bem despacha-lo quanto antes, sempre são uns meses de salários que se poupam.

Esbutenado

Citação de: JNF em 27 de Janeiro de 2010, 10:02
A este já ninguém pegava, por isso acho muito bem despacha-lo quanto antes, sempre são uns meses de salários que se poupam.

Nos salários não devemos poupar nada, porque concerteza que o Belenenses não lhe ia pagar 50 mil por mês.
Mas só não ter um fdp desta estirpe a poluir o ambiente no seixal e no estádio, que maravilha.
RUA!!!!

Bola7

bandido..maldita a hora que eu estava longe de Lisboa e não pude intervir quando o meliante entrou de AK47 em punho na SAD encarnada e obrigou-a a assinar contracto com ele... >:(

Americano69

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 10:05
bandido..maldita a hora que eu estava longe de Lisboa e não pude intervir quando o meliante entrou de AK47 em punho na SAD encarnada e obrigou-a a assinar contracto com ele... >:(

Estes gajos são terríveis, obrigaram o pobre LFV e o pobre Rui a assinar contratos. Cambada de bandidos...

johncleese

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2010, 10:09
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 10:05
bandido..maldita a hora que eu estava longe de Lisboa e não pude intervir quando o meliante entrou de AK47 em punho na SAD encarnada e obrigou-a a assinar contracto com ele... >:(

Estes gajos são terríveis, obrigaram o pobre LFV e o pobre Rui a assinar contratos. Cambada de bandidos...

Este já estava contratado uns bons meses antes de o Rui Costa deixar de jogar...

Bola7

Citação de: johncleese em 27 de Janeiro de 2010, 10:13
Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2010, 10:09
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 10:05
bandido..maldita a hora que eu estava longe de Lisboa e não pude intervir quando o meliante entrou de AK47 em punho na SAD encarnada e obrigou-a a assinar contracto com ele... >:(

Estes gajos são terríveis, obrigaram o pobre LFV e o pobre Rui a assinar contratos. Cambada de bandidos...

Este já estava contratado uns bons meses antes de o Rui Costa deixar de jogar...
e depois...se o Rui Costa não lelou com o cano da espingarda semi-automática outro foi... :-X

A.C.

Jorge Ribeiro e Miguelito na mesma ala, ui vai ser o delirio para as equipas adversários..., já nem vai ser via verde, vai mesmo ser TGV...

EPluribusUnum

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2010, 09:55
Apoio a ida para o Belém, já que a ele e áquele clube merdoso desejo a mesma sorte...

Mesmo. Ficam bem um para o outro porra

Di_SLB

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2010, 09:55
Apoio a ida para o Belém, já que a ele e áquele clube merdoso desejo a mesma sorte...
Desde que o ordenado caia lá ao fim do mês... E ele vai cair na mesma!

PablitoAimar

Não há nenhum sheique ou o krl que leve este gajo e o balboa   :crazy2:?!!!

persus