Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

banbino

por mim era reintegrado no plantel

entrecampos

Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2010, 14:41
por mim era reintegrado no plantel
Tanto mais que com a saída do Kerrison podemos increver mais um. Um lateral esquerdo mesmo mediano é sempre bem melhor que qualquer jogador adaptado.
abraço

Berna®

Citação de: entrecampos em 31 de Janeiro de 2010, 14:53
Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2010, 14:41
por mim era reintegrado no plantel
Tanto mais que com a saída do Kerrison podemos increver mais um. Um lateral esquerdo mesmo mediano é sempre bem melhor que qualquer jogador adaptado.
abraço

Mediano que para mim é melhor que o Peixoto.
Mas para isso tinha ficado o Shaffer.

entrecampos

Citação de: Berna® em 31 de Janeiro de 2010, 14:55
Citação de: entrecampos em 31 de Janeiro de 2010, 14:53
Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2010, 14:41
por mim era reintegrado no plantel
Tanto mais que com a saída do Kerrison podemos increver mais um. Um lateral esquerdo mesmo mediano é sempre bem melhor que qualquer jogador adaptado.
abraço

Mediano que para mim é melhor que o Peixoto.
Mas para isso tinha ficado o Shaffer.
Mas o Jorge Jesus não gosta mesmo do Shaffer... tb não deve gostar do Jorge Ribeiro...
O Jorge Jesus gosta mesmo era do Rodrigo Alvim (foi para o Flamengo) e do Evaldo (praticamente impossível).
abraço

krak

Se não vier mesmo o DE que inscrevam o homem.

Fly 13


Gravesinho

#7086
O único problema do Jorge Ribeiro é mesmo ser lento para ser lateral  :-X   Sem contar com os problemas que houve ao pô-lo a treinar à parte, entre outros, e estar a integrá-lo novamente no grupo...
De resto penso que tem capacidade táctica para se posicionar convenientemente e apoiar bem a lateral esquerdo. Só não tem é grandes condições para regressar ao grupo e impôr-se como titular. Precisamos de um lateral titular.
Seja como for, acredito que a solução encontrada será a melhor para o Benfica  :slb2:

Joga Bonito

Só faltas tu, oh nabo.

JG10

não é pior dos que cá estão.

Red Men


Red Men

Para ser sincero preferia o Schaffer, mas o Treinador lá sabe.

Mas também me causa desagrado é emprestar o Schaffer a um clube estrangeiro, porque não empresta-lo a um clube da nossa liga?

Continuará sem adaptação ao nosso campeonato, por isso só vejo uma intenção, e essa, só para quem não quer ver, é despacha-lo, deixa-me triste se for essa solução, mas enfim.

nuno89

mas ainda esta no benfica???

nao ia pro guimaraes?

ismo

Naoooooooo por favor!

entrecampos

Citação de: nuno89 em 31 de Janeiro de 2010, 15:40
mas ainda esta no benfica???

nao ia pro guimaraes?
Ouvi falar do Belenenses ou Guimarães...
abraço

Ferreira29

Ainda sem novidades, correcto?

Por mim, a ficar, era claramente inscrito. Não se perde absolutamente nada, é melhor ter a vaga preenchida do que precisar dele e não o ter.