Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cwally

37 jogadores inscritos no último dia
Por Redacção

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) registou a inscrição de 37 jogadores no último do mercado de transferências de Janeiro, divididos por 21 clubes.

No que aos três “grandes” diz respeito, o Benfica procedeu à inscrição de Jorge Ribeiro, o FC Porto de David Addy, Bacar Baldé e Gilmar Santos, enquanto o Sporting inscreveu Pedro Mendes e Mexer.

O Sp. Braga inscreveu Olberdam, médio brasileiro que chega a título de empréstimo do Marítimo, e o jovem médio togolês Gale Agbossoumonde.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192040

Sendo assim vou mudar já a votação:p

Redady

Vá lá ... o Jorge ainda vos vai dar muitas alegrias!aliás, imaginem o meio-campo mais rematador do Benfica ... Jorge Ribeiro e Carlos Martins, que dizem, uhm??... é o ressurgimento da espinha dorsal na Selecção!

Slatz

Este gajo foi inscrito?

Lost_88


Freire


xungaria

embora n goste dele... é 1a boa noticia... Ficamos com 1 defesa esquerdo de raíz que ataca bem.
Em forma é capaz de coisas boas... se lhe derem oportunidades para isso

Edu

Aceito e compreendo esta decisão pelas razões que já referi.

Tacuara#7

Eu acho-o melhor defesa esquerdo que o Peixoto. Sou só eu??

Americano69

Este gajo ainda vos vai calar a todos. É ele e o Balboa.

Sousa_slb


red_label

Citação de: Mr.Costa em 02 de Fevereiro de 2010, 12:43
acho que deveria recomeçar agora uma nova votação, visto ele ter ficado, e termos de o "aturar" pelo menos por mais 6 meses

temos 26 vagas ocupadas, 1 vaga livre.
posição defecitária : defesa esquerdo
Jorge Ribeiro : defesa esquerdo

Para mim era de re-integrar
(...)


Tb acho....

Redady

Temos um reforço do caraças pá esquerda, essa é qué essa! ...

SLBaco

OK tá feito, conclusão... Bem gerido este mercado de Inverno, acho que seria muito dificil fazer melhor

N3ST4

toda a lógica do mundo...

está cá e pode pontualmente fazer jeito ao slb , já que ele nao tem a dignidade de querer jogar noutro clube por causa dos euros, fica cá mas nao a passar ferias...

cwally

Citação de: Tacuara#7 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:35
Eu acho-o melhor defesa esquerdo que o Peixoto. Sou só eu??
Eu também acho :$

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:35
Este gajo ainda vos vai calar a todos. É ele e o Balboa.
Claro que não, mas não invalida o que digo acerca do post acima...