Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lampi

Sempre veio um defesa esquerdo LOL
Bom, mas já que recebe o ordenado...

JTLampiao

Digam o que disserem, mas a defesa esquerdo, o Jorge dá mais segurança que o Peixoto...

Isto sou eu a pensar baixinho....embora pense que, nem um nem outro, são os DE desejáveis para o Benfica...

Miguel Gouveia

Edu

Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2010, 17:05

Aqui não estou a por em causa a sua inscrição para o que resta do campeonato. Compreendo e concordo com ela, face a não contratação de uma real mais valia para DE no mercado de inverno, o que entendo ser um erro.

Aqui está em causa que este jogador nunca, volto a dizer, nunca deveria ter retornado ao Benfica. Primeiro por causa das atitudes que teve para com a massa associativa do SLB enquanto representou Varzim e Boavista, segundo porque pouco acrescenta de qualidade ao que tínhamos e ao que temos.
Aí na altura também critiquei. Lembro-me bem porque também critiquei a aquisição do Ruben Amorim. Numa arrependi-me das barbaridades que disse, na outra infelizmente não. No entanto, apenas me estava a basear no presente. Parece que até estamos de acordo.. Nesse caso, deixa-me trabalhar  :tonge: :tonge:

lonstrup

vai ser um titulo nacional que ficará na historia, em que os nossos defesas esquerdos eram jorge ribeiro e cesar peixoto.

Americano69

Citação de: lonstrup em 02 de Fevereiro de 2010, 17:14
vai ser um titulo nacional que ficará na historia, em que os nossos defesas esquerdos eram jorge ribeiro e cesar peixoto.

Na óptica de total humilhação dos adversários, gosto dessa perspectiva.

Edu

:) Isto é que me interessa.

BZ

Citação de: JTLampiao em 02 de Fevereiro de 2010, 17:11
Digam o que disserem, mas a defesa esquerdo, o Jorge dá mais segurança que o Peixoto...

Isto sou eu a pensar baixinho....embora pense que, nem um nem outro, são os DE desejáveis para o Benfica...

ou nunca viste o J.Ribeiro jogar, ou então quando o Benfica está a jogar com o Peixoto mudas de canal...

... na época passada o lado esquerdo era responsável por 70/80 % dos golos q sofriamos, este ano as diferenças são demasiado evidentes comparando com a época transacta.Como tal, e apesar de respeitar quem n gosta do Peixoto, não digam q o J.R. é melhor que o nosso actual 25, pq o deste ano é bem mais regular q o do ano passado.

Far(away)

Citação de: Edu_dv em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13

Aqui não estou a por em causa a sua inscrição para o que resta do campeonato. Compreendo e concordo com ela, face a não contratação de uma real mais valia para DE no mercado de inverno, o que entendo ser um erro.

Aqui está em causa que este jogador nunca, volto a dizer, nunca deveria ter retornado ao Benfica. Primeiro por causa das atitudes que teve para com a massa associativa do SLB enquanto representou Varzim e Boavista, segundo porque pouco acrescenta de qualidade ao que tínhamos e ao que temos.
Aí na altura também critiquei. Lembro-me bem porque também critiquei a aquisição do Ruben Amorim. Numa arrependi-me das barbaridades que disse, na outra infelizmente não. No entanto, apenas me estava a basear no presente. Parece que até estamos de acordo.. Nesse caso, deixa-me trabalhar  :tonge: :tonge:

Mas o Ruben Amorim nunca mandou os adeptos do Benfica para um determinado lugar...

Trabalha lá, que não quero que sejas despedido! :coolsmiley:

lonstrup

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:16

Na óptica de total humilhação dos adversários, gosto dessa perspectiva.
acho que é sempre bom quando a realidade, o que acontece na pratica, nos obriga a rever as nossas teorias. é o progresso cientifico ou do saber em acção.

JTLampiao

Citação de: BZ em 02 de Fevereiro de 2010, 17:18
Citação de: JTLampiao em 02 de Fevereiro de 2010, 17:11

ou nunca viste o J.Ribeiro jogar, ou então quando o Benfica está a jogar com o Peixoto mudas de canal...

... na época passada o lado esquerdo era responsável por 70/80 % dos golos q sofriamos, este ano as diferenças são demasiado evidentes comparando com a época transacta.Como tal, e apesar de respeitar quem n gosta do Peixoto, não digam q o J.R. é melhor que o nosso actual 25, pq o deste ano é bem mais regular q o do ano passado.

E tu vais-me dizer a mim que esse facto se deve ao Peixoto !!??

Não discuto...apenas opiniões, mas uma coisa te garanto, não sou cego, nem costumo desligar a tv.

Edu

Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2010, 17:19
Citação de: Edu_dv em 02 de Fevereiro de 2010, 17:13

Mas o Ruben Amorim nunca mandou os adeptos do Benfica para um determinado lugar...

Trabalha lá, que não quero que sejas despedido! :coolsmiley:
Daí ter dito que me arrependi de ter criticado o Amorim na altura (hoje é dos jogadores que mais aprecio) e infelizmente não me ter arrependido do que disse sobre o JRibeiro. No entanto, ao que parece ainda vou a tempo. Tomara que sim, vamos lá ver.

Sobre o Amorim, só tenho elogios a dizer :)

lonstrup

então mas espera lá, essa cena das bocas do jorge ribeiro aos adeptos não tinha sido abrangida por aquela amnistia regulamentar que saiu há uns tempos, que era algo do genero «está a defender o seu clube no calor do momento» ?

Far(away)

Uma coisa é defender o clube sem ofender ninguém. Outra coisa é chamar filhos da puta em alto e bom som para quem quiser ouvir.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2010, 17:28
Uma coisa é defender o clube sem ofender ninguém. Outra coisa é chamar filhos da puta em alto e bom som para quem quiser ouvir.
ok, obrigado pelo esclarecimento. tinha ideia que ele tinha sido abrangido pela amnistia mas afinal não foi. de qualquer forma eu sou um leigo nestas coisas.