Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Catania89

Citação de: Elvecchio em 17 de Fevereiro de 2010, 17:02
Citação de: IPASLB em 04 de Fevereiro de 2010, 15:53
Citação de: Berna® em 04 de Fevereiro de 2010, 15:31
Sei que muitos não concordam, mas acho que até pode ganhar o lugar, a defender tanto ele como o Peixoto são maus, mas penso que o Jorge Ribeiro seja um pouco melhor, e também ataca bem.
Jorge Ribeiro tem mais garra, defende melhor, é mais rápido, bom a marcar livres e centra bem, ou seja, é o melhor defesa esquerdo do SLB, no entanto, quer Coêntrão, quer Peixoto, podem jogar nessa posição dependendo do adversário.

E como se não bastasse ainda é mais ordinário que os outros todos!

:bow2:

este para mim está ao nivel do Miguel, Joao Pereira e Manuel fernandes. Até podiam ser os melhores do mundo mas por mim no Benfica não jogavam.

Sav1ola

Encaixava bem em qualquer equipa da nossa liga... Ninguém quer é pagar por ele  ::)

0dr4c1r

Citação de: Catania89 em 17 de Fevereiro de 2010, 17:07
Citação de: Elvecchio em 17 de Fevereiro de 2010, 17:02
Citação de: IPASLB em 04 de Fevereiro de 2010, 15:53
Citação de: Berna® em 04 de Fevereiro de 2010, 15:31
Sei que muitos não concordam, mas acho que até pode ganhar o lugar, a defender tanto ele como o Peixoto são maus, mas penso que o Jorge Ribeiro seja um pouco melhor, e também ataca bem.
Jorge Ribeiro tem mais garra, defende melhor, é mais rápido, bom a marcar livres e centra bem, ou seja, é o melhor defesa esquerdo do SLB, no entanto, quer Coêntrão, quer Peixoto, podem jogar nessa posição dependendo do adversário.

E como se não bastasse ainda é mais ordinário que os outros todos!

:bow2:

este para mim está ao nivel do Miguel, Joao Pereira e Manuel fernandes. Até podiam ser os melhores do mundo mas por mim no Benfica não jogavam.

Não se pode por o João Pereira nesse lote, não foi ele que pediu para sair... E esse é benfiquista de certeza... Basta ver a ajuda que nos deu na taça da liga... :)
Quanto ao Jorge Ribeiro, penso que poderia ser uma óptima solução para o plantel do Benfica... Não é tão mau como o pintam, e acho que é melhor que o Peixoto... Mas quem decide é o JJ

6 - Reyes

Concordo, João Pereira deu-nos uma boa ajuda  ;D

Manu.el

Este nunca devia é ter voltado.


linus

é o melhor defesa E que temos

Joaoac

#7521
Se o Cesar e o Fabio nao poderem jogar acho que devia ser ele a jogar..

Ps.Cesar e Fabio nos 21 convocados

SLBaco

J. beiro devia ter sido convocado... mas se o Cesar e o Fábio estão seleccionáveis então a bancada terá de servir

JG10


iloy

este è como o luis filipe deviam estar muito longe do Benfica

Shoky

Kobille...o Jorge Ribeiro não conta...só está inscrito.
As camisolas são para os jogadores do plantel...

Senão tinhamos de pôr camisolas em todos os juniores inscritos...não faz sentido.

LibetiNNe

Pode ser que o Mendes consiga que seja convocado para o mundial.

uezor

pelo menos deve ser convocado!

dfernandes

Se o Benfica não tiver mais defesas esquerdos, deve jogar.

Belg

Citação de: dfernandes em 07 de Março de 2010, 02:16
Se o Benfica não tiver mais defesas esquerdos, deve jogar.

Estando o César Peixoto e o Fábio Coentrão convocados para o jogo de hoje, ainda não será neste jogo que terá a sua oportunidade.

E acho que já ficou bem claro que Jorge Jesus não conta com ele, deverá sair assim que possível.