Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvecchio

bolas10

ja não me lembrava dele  :estrelas:

Luís_1904

Pessoal, encontrei o Ribeiro só e abandonado na pág.5 e decidi chamá-lo aqui pra beira do Robertão.

Assim, pode ouvir a discussão com o povo todo em vez de estra sozinho a um canto  :tonge:   :tonge:   :tonge:

JopoSumba

Citação de: Luís_1904 em 20 de Julho de 2010, 00:20
Pessoal, encontrei o Ribeiro só e abandonado na pág.5 e decidi chamá-lo aqui pra beira do Robertão.

Assim, pode ouvir a discussão com o povo todo em vez de estra sozinho a um canto  :tonge:   :tonge:   :tonge:
Wooda-se deixa lá estar isto...

Luís_1904

Kostov

Pelo menos do Zoro e do Mantorras acho que já nos livramos para o ano. Este acho que ainda tem 2 anos de contrato...

El Chouriçon

cruz credo que nunca mais nos livramos deste gajo

Miguel Gouveia

JTLampiao

Citação de: Bleach em 07 de Julho de 2010, 06:28
tava lá no boavista , fomos o buscar , não foi ele que nos obrigou a traze lo para o clube , e depois encostamos o....
esta história é tão ridicula , e o menos culpado da situação é o jorge ribeiro  , senão o queriam ou tinham problemas com ele , deixavam no estar onde estava.

Ora nem mais.....entretanto pode ser que vá para junto do chulo do irmão..

Rawkzter

Mais um caso por resolver. Temos tantos jogadores, meu deus.

JopoSumba

Pela boa organização e estética do SerBenfiquista deixem este tópico ir lá para a quarta ou quinta pagina, Obrigado!

::ZEBODA::

Citação de: JopoSumba em 20 de Julho de 2010, 00:42
Pela boa organização e estética do SerBenfiquista deixem este tópico ir lá para a quarta ou quinta pagina, Obrigado!

Ele é um jogador com contrato com o Benfica não é uma peça descartavel e nunca faltou ao respeito ao SLB.

JopoSumba

Citação de: ::ZEBODA:: em 20 de Julho de 2010, 00:51

Ele é um jogador com contrato com o Benfica não é uma peça descartavel e nunca faltou ao respeito ao SLB.
A segunda parte é que já tenho duvidas...

JTLampiao

Citação de: JopoSumba em 20 de Julho de 2010, 00:54
Citação de: ::ZEBODA:: em 20 de Julho de 2010, 00:51

A segunda parte é que já tenho duvidas...

Se marcar um golo ao Benfica e vira-se para o publico para dizer" tomem fdp" não é falta de respeito então ....tá-se bem !