Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Mais vale o Benfica empresta-lo a pagar a totalidade dos salários... tipo num Guimarães. Nem me digam que ele nem aceita...

Lúcio Gomes

60 milheiros por mes dá para fazer muito arroz de lulas!

Fly 13

Citação de: BC em 24 de Julho de 2010, 10:38
Mais vale o Benfica empresta-lo a pagar a totalidade dos salários... tipo num Guimarães. Nem me digam que ele nem aceita...
Por acaso ouvi dizer que ele recusou ir para lá.

BC

Citação de: Fly 13 em 24 de Julho de 2010, 10:39
Que fosse então para outro qualquer... para mim ele não é pior que o C. Peixoto a defesa-esquerdo. Mas siga...

Joao_ab3

Citação de: Fly 13 em 24 de Julho de 2010, 10:39
Recusou porque ia receber 30 mil euros...e no Benfica recebe 70 mil! Agora se o Benfica chimpar a massa e vai como um cordeiro...

thysen

este é mais um problema para o benfica resolver, temos muito dinheiro empatado em salarios tranferências falhadas, enfim, Casos flagrantes - Yebda, Balboa , Jorge Ribeiro, Adu, Haliche, Zoro, Makukula, sendo que filipe bastos e andré luiz foram emprestados... posso me estar a esquecer de alguem...

só aqui vejam bem o que não vai de salários... 

Tiago_I_

Citação de: thysen em 24 de Julho de 2010, 11:17
este é mais um problema para o benfica resolver, temos muito dinheiro empatado em salarios tranferências falhadas, enfim, Casos flagrantes - Yebda, Balboa , Jorge Ribeiro, Adu, Haliche, Zoro, Makukula, sendo que filipe bastos e andré luiz foram emprestados... posso me estar a esquecer de alguem...

André Luiz? quem é esse?

Joga Bonito

Tem 1 ou 2 anos de contrato ainda ? Estou ansioso por dar uso à minha panóplia de insultos!

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 24 de Julho de 2010, 11:31
Tem 1 ou 2 anos de contrato ainda ? Estou ansioso por dar uso à minha panóplia de insultos!

Penso que mais 2...

Joga Bonito

Joao_ab3

100mil areios por mes :smitten: :smitten: :smitten:

cwally

Neste caso nem sequer é q seja uma contratação falhada! Ele simplesmente nunca contou para as contas. É incompreensível porque o foram buscar, deram um ordenado destes se afinal nc foi desejado. Vá-se lá perceber esta política...

cwally

Citação de: Joao_ab3 em 24 de Julho de 2010, 11:35

100mil areios por mes :smitten: :smitten: :smitten:
nem tu próprio acreditas nisso!

Joga Bonito

Citação de: cwally em 24 de Julho de 2010, 11:36
Neste caso nem sequer é q seja uma contratação falhada! Ele simplesmente nunca contou para as contas. É incompreensível porque o foram buscar, deram um ordenado destes se afinal nc foi desejado. Vá-se lá perceber esta política...

Um gajo que faz 21 jogos na sua primeira época, acho que conta...

cwally

Citação de: Joga Bonito em 24 de Julho de 2010, 11:38
Citação de: cwally em 24 de Julho de 2010, 11:36

Um gajo que faz 21 jogos na sua primeira época, acho que conta...
pensava q tinham sido menos...fizemos assim tantos jogos na taça de portugal? lol Mesmo assim foi afastado por razões extra futebol parece-me...