Jorge Ribeiro

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nspumpkin

Citação de: klik em 08 de Fevereiro de 2011, 11:05
não percebo... rejeitam 400 mil pq querem 600 mil... é que ganha-se 400 mil e ainda se poupa os ordenados até 2013 em um jogador que já não conta mais...

Por causa de 200 mil arrisca-se a gastar 1M.

Poix, não se percebe, foi como o empréstimo do Zoro...



david_slb

Por 500 mil era bem bom!

Vai-te embora que nao deixas saudades...

Barmegera

Não dava para fazer um pacote leve 3 pague 2 com este, o Balboa e o Adu?

JG10

para este negócio ser positivo, quem o comprasse devia pagar tudo o que o benfica gastou com este jogador...


Ah, acho que foi MUITO mal aproveitado.

cwally

Citação de: Americano69 em 08 de Fevereiro de 2011, 11:26
É lindo recuar neste tópico e ver quantos discutiam comigo por eu achar nojento dar-se uma 2ª oportunidade a este merdas. Esses mereciam que ele tivesse mais 10 anos com contrato a mamar à nossa custa. Espero que tenha sido a última vez que o nosso clube não se tenha dado ao respeito, mas depois de ver o regresso ao clube de outro grande homem como o Pepa, tenho as minhas dúvidas.
Nojento acho as palavras que destaquei na tua mensagem.

Eu continuo a achar que na altura da compra foi uma boa opção. E continuava a ter lugar no plantel se fosse um rapaz digno...pois é melhor que o C Peixoto.

Agora com a chegada de Carole tenho esperança que nem lugar tenha, pois não acho que seja qualidade suficiente para o Benfica.

Mas daí a comentários como o teu dispenso! Um pouco mais de respeito e cuidado com as palavras sff.

Americano69

Citação de: cwally em 08 de Fevereiro de 2011, 12:16
Citação de: Americano69 em 08 de Fevereiro de 2011, 11:26
É lindo recuar neste tópico e ver quantos discutiam comigo por eu achar nojento dar-se uma 2ª oportunidade a este merdas. Esses mereciam que ele tivesse mais 10 anos com contrato a mamar à nossa custa. Espero que tenha sido a última vez que o nosso clube não se tenha dado ao respeito, mas depois de ver o regresso ao clube de outro grande homem como o Pepa, tenho as minhas dúvidas.
Nojento acho as palavras que destaquei na tua mensagem.

Eu continuo a achar que na altura da compra foi uma boa opção. E continuava a ter lugar no plantel se fosse um rapaz digno...pois é melhor que o C Peixoto.

Agora com a chegada de Carole tenho esperança que nem lugar tenha, pois não acho que seja qualidade suficiente para o Benfica.

Mas daí a comentários como o teu dispenso! Um pouco mais de respeito e cuidado com as palavras sff.

Não respeito quem aprova a entrada de gente como o Jorge Ribeiro no nosso clube, nem que ele jogasse como o Messi.
Lamento.

cwally

Citação de: Americano69 em 08 de Fevereiro de 2011, 12:26
Citação de: cwally em 08 de Fevereiro de 2011, 12:16
Citação de: Americano69 em 08 de Fevereiro de 2011, 11:26
É lindo recuar neste tópico e ver quantos discutiam comigo por eu achar nojento dar-se uma 2ª oportunidade a este merdas. Esses mereciam que ele tivesse mais 10 anos com contrato a mamar à nossa custa. Espero que tenha sido a última vez que o nosso clube não se tenha dado ao respeito, mas depois de ver o regresso ao clube de outro grande homem como o Pepa, tenho as minhas dúvidas.
Nojento acho as palavras que destaquei na tua mensagem.

Eu continuo a achar que na altura da compra foi uma boa opção. E continuava a ter lugar no plantel se fosse um rapaz digno...pois é melhor que o C Peixoto.

Agora com a chegada de Carole tenho esperança que nem lugar tenha, pois não acho que seja qualidade suficiente para o Benfica.

Mas daí a comentários como o teu dispenso! Um pouco mais de respeito e cuidado com as palavras sff.

Não respeito quem aprova a entrada de gente como o Jorge Ribeiro no nosso clube, nem que ele jogasse como o Messi.
Lamento.
Se não te dignas a respeitar alguém com outra opinião estamos conversados.

MIRKO

Citação de: david_slb em 08 de Fevereiro de 2011, 12:10
Por 500 mil era bem bom!

Vai-te embora que nao deixas saudades...

Se a rescinsão amigável era boa os 500 mil são magnificos.

.:VMPT:.

Citação de: Nuno Eiras em 01 de Fevereiro de 2011, 20:16
Citação de: infeh em 07 de Janeiro de 2011, 15:05
Citação de: dmc em 07 de Janeiro de 2011, 14:56
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Janeiro de 2011, 14:41
Contratação rídicula..mas ainda assim em termos de qualidade vale tanto ou mais que um Cesar Peixoto...

Foi necessária para termos o número mínimo de jogadores formados no clube, para lista das competições europeias.
É o que dá não apostar em jovens formados no clube. Temos que ir ao refugo.

Ia jurar que não havia mínimos, há sim é lugares que a não serem preenchidos a vaga tem que ficar em branco. E ter cá este caramelo ou não, é igual.

Errado. Tem que estar inscritos.

Errado.

Se não foram inscritos a vaga fica em aberto....

cwally

Citação de: MIRKO em 08 de Fevereiro de 2011, 12:33
Citação de: david_slb em 08 de Fevereiro de 2011, 12:10
Por 500 mil era bem bom!

Vai-te embora que nao deixas saudades...

Se a rescinsão amigável era boa os 500 mil são magnificos.
O problema deve estar na vontade do próprio...

JoséTorres

o que?????????????????????????

o Benfica supostamente deu-se ao luxo de rejeitar uma proposta de 400mil€ porque queria 600mil€ por este gajo??????????????????????

epa se e pa mandar embora, e pa mandar embora! Nem que fosse a zero pa nao pagar salarios..

iSLBenfica

Citação de: JoséTorres em 08 de Fevereiro de 2011, 12:42
o que?????????????????????????

o Benfica supostamente deu-se ao luxo de rejeitar uma proposta de 400mil€ porque queria 600mil€ por este gajo??????????????????????

epa se e pa mandar embora, e pa mandar embora! Nem que fosse a zero pa nao pagar salarios..

O jornal escreve e voces acreditam

JoséTorres

Citação de: iSLBenfica em 08 de Fevereiro de 2011, 12:45
Citação de: JoséTorres em 08 de Fevereiro de 2011, 12:42
o que?????????????????????????

o Benfica supostamente deu-se ao luxo de rejeitar uma proposta de 400mil€ porque queria 600mil€ por este gajo??????????????????????

epa se e pa mandar embora, e pa mandar embora! Nem que fosse a zero pa nao pagar salarios..

O jornal escreve e voces acreditam

pois, visto ainda nao ter outra fonte, nao e que acredite, dai ter vindo postar aqui o comentario. podes nao ter reparado mas o que nao falta sao "??" lolol. :victory: