Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: Victi em 21 de Fevereiro de 2011, 13:21
Era deixa-lo ir, mesmo sem contrapartidas. Seria sempre uma baixa na folha salarial...

não sei se é assim tão máu, mas concordo contigo.

Elvecchio

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Fevereiro de 2011, 13:24
Era deixa-lo ir, mesmo sem contrapartidas. Seria sempre uma baixa na folha salarial...

Tirando a cabeça e o estômago podiamos aproveita-lo para peças.

Tibias, Perónios, Rótulas ... essas coisas ...

Victi

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Fevereiro de 2011, 13:24

Nem coloco a qualidade dele em causa, ele nem é mau jogador mas não sei se é suficiente para jogar no Benfica. Agora na situação que està so nos dà prejuizos financeiramente e jà se viu que para Jesus não conta. Por isso mesmo era deixà-lo ir na minha opinião

esmiga

ve se es util uma vez na vida e fazes um golo amanha contra os suinos e uma grande exibiçao e ajudas o guimaraes a alcançar a vitoria

cernache1

Citação de: esmiga em 05 de Março de 2011, 04:04
ve se es util uma vez na vida e fazes um golo amanha contra os suinos e uma grande exibiçao e ajudas o guimaraes a alcançar a vitoria

Amen !

LibetiNNe

Se contribuísse de forma decisiva era renovar-lhe o contrato, e Setúbal com ele.

cernache1

Citação de: LibetiNNe em 05 de Março de 2011, 07:56
Se contribuísse de forma decisiva era renovar-lhe o contrato, e Setúbal com ele.

Porra, também não exageres ! Digamos que durante um ano ningumé lhe chamava nomes e era um esforço muito grande pela falta de respeito que teve para connosco.

força Benfica

lindo era marcar no ultimo minuto e ficar 0-1

Vibe

Vá rende lá pelo que te pagamos. Carrega nos porcos

Isai@sReis

Que faça uma grande exibição e fique por lá!

sazuke

Está a fazer uma exibição digna do cepo que é.

kantona

Citação de: sazuke em 05 de Março de 2011, 20:38
Está a fazer uma exibição digna do cepo que é.

nem mais!jogador fraco fraco

JoséTorres

Sintraboy

Isai@sReis

Citação de: esmiga em 05 de Março de 2011, 04:04

Não seria a primeira vez. No ano do quiqui flores (que e o único treinador que podia ter deixado que este gajo integrasse a equipa) marcou um golo ao Paços de Ferreira que nos valeu uma vitória por 3-2. De resto, não me lembro de mais nada.