Jorge Ribeiro

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RicardoSR

Fez uma boa época no Boavista em não sei quantos anos de carreira, em todos os outros clubes foi sempre dispensado, fez/faz carreira a coçar a tomateira.

Incrível como um gajo é sempre dispensado pelo sua entidade empregadora e ainda assim recebe 30/40/50 vezes mais por mês do que uma pessoa realmente trabalhadora.

Palzé

piratas15

Citação de: RicardoSR em 01 de Fevereiro de 2012, 12:41
Fez uma boa época no Boavista em não sei quantos anos de carreira, em todos os outros clubes foi sempre dispensado, fez/faz carreira a coçar a tomateira.

Incrível como um gajo é sempre dispensado pelo sua entidade empregadora e ainda assim recebe 30/40/50 vezes mais por mês do que uma pessoa realmente trabalhadora.
faz lembrar o poeta artur ,que foi sempre corrido de clubes e seleçoes com grandes  indmnizaçoes...

fred_cardozo7

Jorge Ribeiro deixa Granada

O Granada anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo com o defesa português Jorge Ribeiro para a rescisão de contrato.

O jogador, de 30 anos, assinou no verão passado contrato com o Granada por duas épocas, mas no final de janeiro o clube decidiu retirar a sua inscrição na Liga, uma vez que não estava a ser opção para o treinador do clube.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316382

Aloutre

The same shit as always!

TJSF

Citação de: TJSF em 26 de Setembro de 2011, 13:01
Continua a jogar o mesmo. Para o ano está num Varzim qualquer a distilar odio contra nós, felizmente que já está velho senão ainda nos marcava e gritava outra vez "mamem fdp".
Primeiro que tudo quero agradecer ao Granada por nos livrar do peso morto do Jorginho. Depois quero que o Jorge se foda, vá jogar no quintal com o irmão.

Aloutre

Citação de: TJSF em 17 de Fevereiro de 2012, 13:03
Citação de: TJSF em 26 de Setembro de 2011, 13:01
Continua a jogar o mesmo. Para o ano está num Varzim qualquer a distilar odio contra nós, felizmente que já está velho senão ainda nos marcava e gritava outra vez "mamem fdp".
Primeiro que tudo quero agradecer ao Granada por nos livrar do peso morto do Jorginho. Depois quero que o Jorge se foda, vá jogar no quintal com o irmão.

E outro companheiro, sendo que o irmão é a bola...

Bailey

este gajo passou a maior parte dos seus 20's a só ter que  treinar e a ganhar 20 ou 30 vezes mais do que o comum cidadão.

Fidags

Jorge Ribeiro a caminho do Sporting!

É esta a resposta dos dirigentes de alvalade à contratação de Djaló!

Era épico! :2funny:

Aloutre

Fidags, o que eu me ria com isso!

Entre ele e o Evaldo, venha o diabo e escolha...

L@udrup

Citação de: Bailey em 17 de Fevereiro de 2012, 13:05
este gajo passou a maior parte dos seus 20's a só ter que  treinar e a ganhar 20 ou 30 vezes mais do que o comum cidadão.

acredita sem fazer a ponta de um corn%!!!

subLiminar

fred9

Em 2000/2001... A defesa-esquerda do Benfica teve o previlégio de contar com Rojas, Uribe, Escalona, Diogo Luís, Jorge Ribeiro... Na época a seguir foi abrilhantada pelo brilhante Pesaresi... Caneira deu uma perninha... Depois veio o fabuloso Cristiano... Ricardo Rocha deu uma perninha... Vieram depois finalmente bons jogadores... Fyssas, Dos Santos, Léo... Até que... Enrique Flores resolve dispensar Léo e... Optar por este trambolho do Jorge Ribeiro outra vez... Deu merda... Ficou o David Luiz a (des)enrascar...

joaonunes

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Fevereiro de 2012, 12:57
Jorge Ribeiro deixa Granada

O Granada anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo com o defesa português Jorge Ribeiro para a rescisão de contrato.

O jogador, de 30 anos, assinou no verão passado contrato com o Granada por duas épocas, mas no final de janeiro o clube decidiu retirar a sua inscrição na Liga, uma vez que não estava a ser opção para o treinador do clube.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316382

Os dirigentes do Granada não gostam de arroz de lulas  :bah2:

Blitzer

Só de pensar que esteve na Selecção que foi ao Euro 2008...  :estrelas: