1/8 Taça: Portosantense x Benfica Sáb 26 Abr 21h

katso

Andy

katso

Citação de: Andy em 26 de Abril de 2008, 22:02
http://cumhoquei.com/index2.html

n site da uniao micaelense tem sempre os resultados actualizados.
obrigado, por acaso lembrei me e ja tinha ido la ver e vi o resultado..pensei que estivesse a dar em alguma radio do porto santo.abraços

katso

OCML

Pela informação que está no site do Micaelense, sem tempo em falta, o jogo já terá terminado, com vitória do Benfica por 1-0.

katso

KRF

O fim de semana não está a correr nada mal para nós.

:slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Ora, aí está mais uma boa notícia!!!  :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: Carrega Benfica!!!

giordana

Ó Andy, o SLB ganhou 1-0 ao Portosantense. :bandeiraslb2: Portanto ,não sofreu nenhum golo no pavilhão de uma equipa que está a disputar o grupo de cima, e que tem um GRANDE GUARDA REDES ( João Miguel).

Pergunta ao teu amigo de Viana o que se passou com o vosso "ìdolo" que levou 7 (sete) :2funny: golos ,onde o Alenquer, para o Campeonato só tinha marcado 5 golos ao Ouriense.  Será que o Alenquer depois dos abandonos do Joye e do Chalupa ficou com grandes avançados? :huh:

Isto não tem nada a ver com a Selecção, mas de 3 ficou 1,( Portosantense + Viana foram à vida ) e esse eu vi a pouca vergonha de arbitragem que foi o Cascais-Oliveirense.

Andy

e ela a dar lhe com o burro aos coices.

Nao podes qualificar jogadores por jogos singulares nao é ?

giordana

Citação de: Andy em 26 de Abril de 2008, 22:52
e ela a dar lhe com o burro aos coices.

Nao podes qualificar jogadores por jogos singulares nao é ?

mas quem é o burro ? é aquele que não sofre nenhum golo em Portosanto, ou aquele , que leva 7 (sete) em Alenquer ??  :ashamed:

biba

"Amigo" Andy hoje estou super satisfeito com a prestação do meu Benfica e dos nossos atletas que demonstraram mais uma vez que tem grd valor.
Mas vou aproveitar esta ocasião sublime para te perguntar 1 coisinha :
15/4
...... ..... mas já supunha que ía perder a baliza para o Ricardo Silva....

Ontem, por acaso suponhas que o melhor guarda redes portugues ía a Alenquer levar 7 ? :2funny:

Olha eu se me chamasse Andy, tão depressa não vinha aqui a este forum, porque cada vez que vieres aqui substimar QUALQUER atleta do meu Benfica, não vou deixar-te em paz.  :knuppel2:

já agora só mais uma perguntinha :
o que é para ti , mais evidente da falta de qualidade ? é perder em Alenquer por 7, com uma equipa que está a lutar para não descer de divisão ? ou ganhar em Portosanto com uma equipa que está a jogar para ser campeão ? sabes que bom senso e caldos de galinha, nunca fizeram mal a ninguém !

Andy

Conheces aquela musica dos pink floyd chamada «Keep Talking» ?
Se calhar nao e do teu tempo.
é o que podes continuar a fazer

Sinceramente neste forum ja poucos teem paciencia pa ti, e ja se sabe que nao jogas com o baralho todo por isso tambem ja nao ligamos mt.

Para mim é = ao litro..

biba

os malucos é que quando não sabem as resposta,  vão assobiando para o lado  :drunk:

Andy

eu sempre ouvi dizer q e os malucos tao sempre a bater na mesma tecla,tipo zás zás..mesmo qnd ninguem lhes liga.

A minha opiniao é minha a tua é tua.

lol

E nao vou perder mais tempo a discutir isso ctg, ja to disse varias vezes mas nao vai la.

Continua a apoiar o SLB, que eu faço o mesmo, cm sempre fiz.:)