1/4 final Taça: ABC x Benfica 5ªF 1Maio 18h

Dandy

Mais uma competição perdida.

Parabéns jogadores, equipa técnica e dirigentes...para o ano há mais...

gaudenzi

Os erros pagam-se caros. Aquele golo no final da 1ª parte com a bola na nossa posse enfim ...

KRF

Grande merda. Porra fico lixado perder assim por 1 golo e ainda por cima estavamos com a possse de bola.

Será que o Donner não consegue dar uma bofetada de luva branca à SAD.

A Taça já foi agora restano-nos o campeonato que vai ser complicado se não consegurimos ganhar 1 jogo fora pois a negra é no campo deles e lá não saimos vivos se ganharmos...

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Ronald1nh0

:disgust: :disgust: :disgust: Falhamos o empate no último ataque do jogo...

KRF

Precisamos de ir à bruxa pois no andebol até temos um treinador competente e um bom plantel.

Hoje o dia foi negro pois levamos na ripa no futebol em juniores e agora eliminados no andebol.

Espero que não seja um mau prenuncio para Domingo...

:bah2: :bah2:

Dandy

Apupos e insultos ao Carlos Carneiro...

KRF

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Maio de 2008, 19:29

E foi esse momento a chave do jogo mas porra também somos azarados no sorteio sempre fora.
:bah2:

O_Glorioso

Estamos tramados. Mas, como se sabe, o ABC não está para brincadeiras, ainda por cima a jogar em casa.

Estou triste, pois arriscamo-nos a ficar a zero, depois de uma época em que poderíamos ganhar tudo ou quase.  :cry2:

Ronald1nh0

Citação de: KRF em 01 de Maio de 2008, 19:32

E foi esse momento a chave do jogo mas porra também somos azarados no sorteio sempre fora.

Não sei, só ouvi os últimos dois minutos de jogo, porque acabei de chegar a casa. Eles (ABC) para o campeonato pagam a factura!!!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

xungaria

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Maio de 2008, 19:37
Citação de: KRF em 01 de Maio de 2008, 19:32

Não sei, só ouvi os últimos dois minutos de jogo, porque acabei de chegar a casa. Eles (ABC) para o campeonato pagam a factura!!!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

é isso mesmo! :boxing:

KRF

Acho que no computo geral este ano vai ser para esquecer em termos de trofeus.. ao que chegamos infelizmente.

Confesso que tinha muitas esperanças no Andebol depois dos reforços de qualidade mas temos que ver que o ABC tem um plantel muito bom mas o que me peocupa é que se para o campeonato não conseguirmos ganhar um jogo em Braga com a negra lá estamos bem lixados até mesmo com a arbitragem pois o ambiente naquele pavilhão é de estremecer.

Quero continuar a acreditar.

:slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: KRF em 01 de Maio de 2008, 19:48
Acho que no computo geral este ano vai ser para esquecer em termos de trofeus.. ao que chegamos infelizmente.

Confesso que tinha muitas esperanças no Andebol depois dos reforços de qualidade mas temos que ver que o ABC tem um plantel muito bom mas o que me peocupa é que se para o campeonato não conseguirmos ganhar um jogo em Braga com a negra lá estamos bem lixados até mesmo com a arbitragem pois o ambiente naquele pavilhão é de estremecer.

Temos que acreditar!!! Somos o Benfica ou não? É certo que eles têm uma boa equipa mas não vão jogar sozinhos!!! Carrega Benfica! Rumo ao título!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Slbstriker

Paciência, pode ser que esta vitória dê ao ABC um excesso de confiança que o Benfica possa aproveitar.
Muito dificilmente se perdem dois jogos seguidos contra a mesma equipa.

Dandy

Citação de: Slbstriker em 01 de Maio de 2008, 20:09
Paciência, pode ser que esta vitória dê ao ABC um excesso de confiança que o Benfica possa aproveitar.
Muito dificilmente se perdem dois jogos seguidos contra a mesma equipa.

Pelos vistos...a equipa de "volleyball" até é capaz de perder 3... :ashamed:

Bekambol

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Maio de 2008, 19:55
Citação de: KRF em 01 de Maio de 2008, 19:48

Temos que acreditar!!! Somos o Benfica ou não? É certo que eles têm uma boa equipa mas não vão jogar sozinhos!!! Carrega Benfica! Rumo ao título!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Concordo, temos de continuar a acreditar na nossa equipa, na modalidade, no BENFICA... O0