CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

Amsterdam

Citação de: Di Nes em 26 de Abril de 2008, 21:05
Citação de: Amsterdam em 26 de Abril de 2008, 21:04
Citação de: god_dice em 26 de Abril de 2008, 20:55
aproveito para deixar uma palavra de apreço ao Nelson que hoje está em bom plano, mas como não faz merda ninguem se lembra de falar dele ...

Ouviu dizer que podia ser vendido comecou logo a jogar melhor  :whistle2:

ao grande aston villa

ele quer é sair...jogador quer dinheiro mesmo...

nem todos deixam de ir para o Barcelona de Cruyff para ir para um a fiorentina qualquer, apenas para dar mais dinheiro ao clube do seu coracao... :whistle2:

geslb

Para mim o Rodriguez é o melhor jogador que temos em campo e a Nuninha Gomesinha o pior !!!

Di Nes

Citação de: mix_pearl em 26 de Abril de 2008, 21:05
O Edcarlos é defesa? É que a ver com a passividade que sempre apresenta a defender, mais parece um virtuoso!



querem meter quem?
David Luiz out
Katsouranis (3 jogos ao lado do luisao 10 golos sofridos e n temos petit precisamos dele no meio campo)
Miguel Vitor emprestado
Zoro lesionando a um mes recuperou ontem

Amsterdam

Citação de: geslb em 26 de Abril de 2008, 21:07
Para mim o Rodriguez é o melhor jogador que temos em campo e a Nuninha Gomesinha o pior !!!

Eu na radio só ouco elogios ao Nuno Gomes.... :whistle2:


Tuga_Power

Citação de: Redondo em 26 de Abril de 2008, 21:02
Citação de: Tuga_Power em 26 de Abril de 2008, 21:01
Citação de: Redondo em 26 de Abril de 2008, 20:58
Na defesa têm estado todos bem, tirando um ou outro erro têm-se compensado bem.

No meio-campo, o Katsou anda a passso. Já vi muitas vezes o Zé Pedro sozinho próximo da área e ele a subir ainda mais. O Nuno Assis está mexido mas com dificuldades em segurar o Alvim, para mim rende mais do lado esquerdo. Rui Costa e Rodriguez nada a apontar.

Cardozo está bem e já podia ter facturado. O Nuno Gomes está muito pouco em jogo.

Aceitava-se a troca Dí Maria -> Nuno Gomes

LOL

Justifica-te?

Será o Luisão pelo golo? Ou o Edcarlos por estar em campo? Ai não, é o Nélson. Espera o Léo fez um mau passe à pouco.

:drunk:

muito facil de justificar...montes de passes falhados, falhas de marcaco infantis, concentracao pouca ou nenhuma...so por milagre e gracas ao Quim no final da primeira parte ainda estamos a ganhar

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 26 de Abril de 2008, 21:05
[
Cardozo.....mais um..... hoje para esquecer  (espero que me engane....)
[/quote] Não há dúvidas.....Nuno Gomes = Nulos Golos!!!!!Impressionante...como é possível!!!Ah!!!!vai saira nulidade!!!Vá lá!!1Força Di Maria!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Elvio

Citação de: Amsterdam em 26 de Abril de 2008, 21:08
Citação de: geslb em 26 de Abril de 2008, 21:07
Para mim o Rodriguez é o melhor jogador que temos em campo e a Nuninha Gomesinha o pior !!!

Eu na radio só ouco elogios ao Nuno Gomes.... :whistle2:
São osgas ou porcos  :angel:

Amsterdam


geslb


nsalta

GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO

Cardozo!!

Elvio




Ronald1nh0