CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

BotelhoDaCosta

desculpem mas tenho pena do chalana... so o discurso dele...

Elvecchio

Citação de: Slb_for_ever em 26 de Abril de 2008, 22:35
agora é esperar que o guimarães perca c o porto, e o sporting. O sporting joga com quem?

Atenção a todos os apostadores da Bwin. É meter o farfim todo no Maritimo ...  :2funny: :2funny: :2funny:

BC

Eu acho que ele se referia muito melhores mas no que concebe a finalização, mas mesmo assim  :buck2:.

RogerioS

Mais um jogo pavoroso onde se salva o resultado!

JoMi¹¹

Bem, a conferencia de imprensa foi uma palhaçada autentica! ::estrelas:

super_aguia_69

Citação de: JoMi em 26 de Abril de 2008, 22:47
Bem, a conferencia de imprensa foi uma palhaçada autentica! ::estrelas:

Porquê??? Não ouvi  :ashamed: :ashamed:

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Nuno Eiras

Citação de: RogerioS em 26 de Abril de 2008, 22:47
Mais um jogo pavoroso onde se salva o resultado!

Bom, bom é o jogo contra o Boavista...

fidelito

é impressao minha, ou os jogadores do slb e pasteis andavam a correr os ultimos 10 min, como se tivessem o  ' sr castanho ' à porta ????

é fimd e epoca e sem que nao é facil, mas chegar aos 80 min  e a ndar a correr aos passinhos, devagarinho como se o campo estivesse armadilhado de ovos...


mais uma  exibiçao pobre, com situaçoes que nao da para acreditar que estes tipos têm treinos todos os dias...

apontamentos :

o quim, neste momento deve ser dos gr em melhor forma da europa
a cueca que o mole do edcarlos fez ao pastel
o livre do cardozo, que realmente faz-nos uns momentos antes cheirar a golo
nelson em bom plano o jogo todo
o rui parece cada vez mais o coentrao nos fim dos jogos, parece um puto a jogar a bola...
o nuno assis é mais leve que o ar
o gomes tem molas na ponta dos pés
o rodriguez deu o estoiro fisico da epoca
o rubem amorim faz bom passes,

Slb_for_ever

Citação de: Elvecchio em 26 de Abril de 2008, 22:44
Citação de: Slb_for_ever em 26 de Abril de 2008, 22:35
agora é esperar que o guimarães perca c o porto, e o sporting. O sporting joga com quem?

Atenção a todos os apostadores da Bwin. É meter o farfim todo no Maritimo ...  :2funny: :2funny: :2funny:

maritimo? AH, ja foram! 3ºlugar À vista. Eu aposto k o sporting nao ganha mais nenhum jogo na época

Ronald1nh0

Citação de: fidelito em 26 de Abril de 2008, 23:35
é impressao minha, ou os jogadores do slb e pasteis andavam a correr os ultimos 10 min, como se tivessem o  ' sr castanho ' à porta ????

é fimd e epoca e sem que nao é facil, mas chegar aos 80 min  e a ndar a correr aos passinhos, devagarinho como se o campo estivesse armadilhado de ovos...



mais uma  exibiçao pobre, com situaçoes que nao da para acreditar que estes tipos têm treinos todos os dias...

apontamentos :

o quim, neste momento deve ser dos gr em melhor forma da europa
a cueca que o mole do edcarlos fez ao pastel
o livre do cardozo, que realmente faz-nos uns momentos antes cheirar a golo
nelson em bom plano o jogo todo
o rui parece cada vez mais o coentrao nos fim dos jogos, parece um puto a jogar a bola...
o nuno assis é mais leve que o ar
o gomes tem molas na ponta dos pés
o rodriguez deu o estoiro fisico da epoca
o rubem amorim faz bom passes,


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pint0

As cheerleaders dançaram hoje? A bocado estava a pensar nisso e não me recordo de as ver la no intervalo...  :disgust:

Alguém sabe porque?

JoMi¹¹

Não! confirmo! não dançaram =S

Eu que estava com binoculos e tudo :-\

pint0

Citação de: JoMi em 27 de Abril de 2008, 00:04
Não! confirmo! não dançaram =S

Eu que estava com binoculos e tudo :-\
Bem me pareceu! Já não há intervalos de jeito :disgust:

Calvinehobbes

Ai está a resposta para o Di Maria ter entrado a todo o gaz...não se distraiu no intervalo e por isso os jogadores ganharam hoje...

pint0

Citação de: Calvinehobbes em 27 de Abril de 2008, 00:09
Ai está a resposta para o Di Maria ter entrado a todo o gaz...não se distraiu no intervalo e por isso os jogadores ganharam hoje...

Eish, e agora? Cheerleaders ou vitoria do Benfica? Que se escolhe?  ::)