CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

rkc

Citação de: SLB@Glorioso em 24 de Abril de 2008, 10:17
A minha equipa seria:

Quim

Nelson              Luisão (não há mais ninguém)    Zoro           Sepsi

Katso

Rui Costa                                                 Rodriguez

Adu

Cardozo                       Di Maria

Nem mais.

E volto a frisar, para os "benfiquistas" menos atentos, que o maxi levou o 5º amarelo. Este sarrafeiro gladiador destruidor de pernas dos adversários. No fundo, ao contrário de todos os craques do porco...

LFVL

Citação de: Bola7 em 24 de Abril de 2008, 09:32
Citação de: LFVL em 24 de Abril de 2008, 09:12
Já tou a ver que no meu dia de aniversário, ainda por cima dos meus 30 aninhos, vou ter uma azia...
meus parabens...ou não...

Acho que vou é dizer ao Sr. do restaurante que ninguém vê o jogo... senão já nem janto. Já avisei a lagartagem que vai ao meu jantar.... se a coisa correr mal para o nosso lado, e se gozarem connosco parto uma JB 15 anos na cabeça dum... hehehe...

Bola7

Citação de: LFVL em 24 de Abril de 2008, 11:00
Já tou a ver que no meu dia de aniversário, ainda por cima dos meus 30 aninhos, vou ter uma azia...

Acho que vou é dizer ao Sr. do restaurante que ninguém vê o jogo... senão já nem janto. Já avisei a lagartagem que vai ao meu jantar.... se a coisa correr mal para o nosso lado, e se gozarem connosco parto uma JB 15 anos na cabeça dum... hehehe...
pra partir parte com carrascão...

Sickness:SLB

este é mais um jogo que nao perco por nada. como e obvio lá estarei, mas com a perfeita noção que é muito provável que saia de lá doente outra vez.

ET

Citação de: LFVL em 24 de Abril de 2008, 11:00

Parabéns LFLV, um abraço Benfiquista e outro aí para o pessoal de S.C.Dão.
Se não ganharmos, enfrasca-te forte e feio e no fim jogas ás setas na cabeça dele com as garrafas de JB...
:drunk: :drunk: :drunk:

Heldermrb

Acho que a massa adepta do  :slb2: deve ser uma massa que apoie a equipa e que não assobie, pois assobiar só fará pior... Será nas horas mais complicadas do jogo (e da fase da equipa) que nós devemos apoiar com maior força... então, aceitam o desafio?

MãodeVata

Citação de: Heldermrb em 24 de Abril de 2008, 12:12
Acho que a massa adepta do  :slb2: deve ser uma massa que apoie a equipa e que não assobie, pois assobiar só fará pior... Será nas horas mais complicadas do jogo (e da fase da equipa) que nós devemos apoiar com maior força... então, aceitam o desafio?
Eu não , corram e ganhem que nós pagamos para isso.

Deixo aqui inclusivé uma ideia para remuneração de jogadores , grande parte recebe premios por objectivos, deviam alterar para percentagens de bilheteira para verem o que é bom.

Esse gajos só se esforçam se lhes formos ao bolso

ScorpiO

Petz87

O jogo é as 19.45 ou as 21.15??? No site da TVI tà às 21.15 Hrs????

DD

CLASSIFICAÇÃO – LIGA 

Clube Pts J
1.    FC Porto 69 27
2.    V. Guimarães 49 27
3.    Sporting 46 27
4.    Benfica 45 27
5.    Belenenses 42 27
6.    V. Setúbal 41 27
7.    Marítimo 40 27

8.    Boavista 35 27
9.    Sp. Braga 34 27
10.    Nacional 32 27
11.    E. Amadora 29 27
12.    Académica 28 27
13.    Naval 27 27
14.    P. Ferreira 24 27
15.    Leixões 23 27
16.    U. Leiria 15 27

Se o Benfica perde e o Maritimo e o Setubal ganham, arrisca-se a entrar na última jornada a lutar pelo ... 6º lugar!!!!!!!!!! :D :crazy2: :D :crazy2: :D :crazy2:

vitor.np

ate que enfim um jogo do glorioso na tv publica.
Um jogo em que nao se pode perder pontos ,e aonde a equipa tem que se encontrar com as boas ecsibicoes ,porque o benfica do porto e do sporting ,nao ganha ao belenenses.

ScorpiO

Citação de: vitor.np em 24 de Abril de 2008, 15:15
Um jogo em que nao se pode perder pontos ,e aonde a equipa tem que se encontrar com as boas ecsibicoes ,porque o benfica do porto e do sporting ,nao ganha ao belenenses.
:huh: Publica?

rkc

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Abril de 2008, 15:41

Tu percebeste. Canal aberto.

m20

Citação de: DD em 24 de Abril de 2008, 15:15
   CLASSIFICAÇÃO – LIGA 

Clube Pts J
1.    FC Porto 69 27
2.    V. Guimarães 49 27
3.    Sporting 46 27
4.    Benfica 45 27
5.    Belenenses 42 27
6.    V. Setúbal 41 27
7.    Marítimo 40 27

Se o Benfica perde e o Maritimo e o Setubal ganham, arrisca-se a entrar na última jornada a lutar pelo ... 6º lugar!!!!!!!!!! :D :crazy2: :D :crazy2: :D :crazy2:

fonix es um optimista do caraças  :estrelas:

ScorpiO

Citação de: rkc em 24 de Abril de 2008, 16:24
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Abril de 2008, 15:41

Tu percebeste. Canal aberto.
Não, não foi por mal, porque como houve um user que diz que num sitio a hora era diferente, também poderia ser que este user tivesse a pensar que fosse na RTP :disgust: