CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

sanfinense

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Abril de 2008, 15:22
Hoje tive um pesadelo (palavra de honra)... sonhei que o BENFICA perdia vergonhosamente e aconteciam coisas muito más no nosso clube...

Espero que seja como da outra vez que sonhei...  sonhei que ganhavamos e perdemos ou empatamos... espero que desta seja a mesma coisa, sonhar uma coisa e acontecer o contrário mas infelizmente hoje não estou mesmo nada confiante, já não consigo acreditar em coisas boas para o meu clube!

Força BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cruzes canhoto :2funny:

eu acredito

Força BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RENEGADE

forca BENFICA.  pelo menos o 3 lugar.  assim ainda vejo um jogo do SLB para a champions quando tiver em portugal de ferias. 

kem for ao estadio, nao se esquecam de gritar 

DEIXEM JOGAR ADU.

lol

FORCA BENFICA, vamos ganhar 3-1

CARDOZO 2 golos.
RUI COSTA 1


sanfinense

Citação de: RENEGADE em 26 de Abril de 2008, 17:33
forca BENFICA.  pelo menos o 3 lugar.  assim ainda vejo um jogo do SLB para a champions quando tiver em portugal de ferias. 

kem for ao estadio, nao se esquecam de gritar 

DEIXEM JOGAR ADU.

lol

FORCA BENFICA, vamos ganhar 3-1

e a minha aposta. O0

CARDOZO 2 golos.
RUI COSTA 1



SLBRulez



odistraido


RicKurt


Ritxinha


Ritxinha


Denim

nem que seja meio a zero ,ou com um golo em fora-de-jogo ou com a mao nao quero saber.temos de ganhar e prontos!vamos la BENFICA!CARREGA BENFICA!! :slb2:

BC

Ja nem vontade tenho que começe o jogo.. quando começa é logo a desilusão, por isso ja nem tou com pressa para tal.

marcorijo

Sinceramente , para minha tristeza, acho que o Benfica vai perder por 2-0.
Aliás eu acho que o SLB já não ganha mais jogo nenhum até final da época. :disgust: :disgust:

RedAçor

Vamos ganhar, pelo menos é o que eu espero, se bem que......

m20

Citação de: marcorijo em 26 de Abril de 2008, 18:21
Sinceramente , para minha tristeza, acho que o Benfica vai perder por 2-0.
Aliás eu acho que o SLB já não ganha mais jogo nenhum até final da época. :disgust: :disgust:

:disgust: fico encadeada com tanto optimismo  :o

BC

Também nao exageremos.. sempre somos Benfica.