CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

m20


KRF

Acho que em poucos jogos desta época tivemos sorte e hoje não nos podemos esquecer de que tivemos uma pontinha de felicidade quando o Belenenses não conseguiu empatar com as 2 bolas ao poste de seguida.

Mas caramba se no Bessa tivemos azar que dava para 2 ligas consecutivas não vem mal nenhum ao mundo se hoje estamos com alguma felicidade pois para ser honesto antes do 2º golo o Belenenses eu estva mais à espera do empate.

Isto é futebol e eu ainda tenho esperanças no 2º lugar.

:slb2: :slb2:



diabo maiato

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Abril de 2008, 21:35
O Belem joga mais com 10 do que o Benfica com 11.  :estrelas:
E mais umas belas ajudas do árbitro!!!!!!Não  neguem por favor!!!`Não se marcam foras de jogo escandalosos e não se expulsa o Silas???????!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ritxinha

Bom, ta provado que eu ir à Luz dá azar.... Fiquei em casa e ganhámos! LOL

Solid

Pronto, Benfica ganhou, fez a parte que devia, amanha porto faz a sua e fica tudo igual.



Denim

Ganhámos 1jogo em casa!!!que grande feito!!!lol. que interessa é os 3pts e espero k o sr.Chalana tenha percebido que o Cardozo é indiscutivel!!! :slb2:


Covenant


Tiago#30

O Edcarlos esteve excelente e até o Luis Filipe entrou bem...

Vencemos em casa...

Afinal milagres existem !


Ronald1nh0

Finalmente uma vitória. Eu bem quero o 2º lugar, porque é muito importante na contratação do novo treinador. Jogamos bem a espaços, praí 20 minutos no total, mas o belém jogou muito mais, até com 10 criaram mais perigo que nós. Mas também nesta altura e dado o estado da "equipa" melhor era quase impossível. Que fiquemos em 2º lugar!!! BENFICA SEMPRE!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MigueldeSaLoureiro

Vitoria de merito mto questionavel.

2 golos de bola parada..no jogo 11 para 11 o futebol do Belenenses foi superior..enfim uma vitoria que vai iludir muita gente

Ja agr o Nuno Gomes jogou?!!