CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

Joaoac

o belenenses jogou bem ..ainda bem que o jesus errou na primeira substituiçao pk senao n sei

blog benficaatemorrer


m20

LOL este Jorge Jesus é um mimo!
"ALGUM merito do Cardozo no 2golo"
Odeio este   jornalista!!

Cricifiquem me mas eu .amo o chalana!  :ashamed: :ashamed: :dance: :dance:

Ritxinha

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Abril de 2008, 21:48
Jogo banal... Fica a vitória!
Banal? Não acho que tenha sido dessa categoria. Podia ter sido melhor, mas daí a ser banal... :disgust:

KRF

Gostava muito que amanhã os Porkos fossem honestos e cumprissem a obrigação de ganhar ao Guimarães e avaliar pelas palavras do Juju o Porko é uma equipa séria e que joga sempre para ganhar todos os jogos vamos ver se é verdade...

Por outro lado ficava muito contente também se o Maritimo arrancasse um empate em Alvalade.

Não é pedir muitro mas gostaria de ficar em 2º lugar e até ao lavar dos cestos é vindima como diz o povo.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Gambino

Hoje ao contrario do que tem acontecido nos outros jogos tivemos muita sorte~
so espero que seja assim ate ao final do campeonato

RENEGADE

um jogo aonde o ADU e CARVALHAS podiam ter entrado depois do 2 - 0.   mas nao saem os medios e metemos  LATERAIS A EXTREMOS   LOL  so no BENFICA.
e so inventores neste benfica.

ATE da vergonha ver L.FELIPES, ASSIS etc............... em campo.    dasssssssssss

mais uma vitoria sem convencer nada.

JA  E TEMPO DO CHALANA TIRAR AS OLHEIRAS,  E DAR OPORTUNIDADES A QUEM MERECE.

katso

os adeptos do slb andam mesmo mt exigentes, eu tb sou mas atendendo ao passado recente so tenho que dar valor a estes 3 pts. e apenas a segunda vitoria em casa este ano sobre uma equipa que vinha de peito cheio a dizer que ia sair da luz no quarto lugar e foi o que se viu,,,,,falam de jogo banal, golos so de bola parada etc etc...os golos de bola parada nao contam? gostam muito que se fale dos grandes jogos com o boavista mas os resultados quais foram?? 0-0 meus amigos.portanto parabens BENFICA rumo ao segundo lugar.

king


diabo maiato

Citação de: katso em 26 de Abril de 2008, 21:54
os adeptos do slb andam mesmo mt exigentes, eu tb sou mas atendendo ao passado recente so tenho que dar valor a estes 3 pts. e apenas a segunda vitoria em casa este ano sobre uma equipa que vinha de peito cheio a dizer que ia sair da luz no quarto lugar e foi o que se viu,,,,,falam de jogo banal, golos so de bola parada etc etc...os golos de bola parada nao contam? gostam muito que se fale dos grandes jogos com o boavista mas os resultados quais foram?? 0-0 meus amigos.portanto parabens BENFICA rumo ao segundo lugar.
Mais nada!!!!!!! O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Há jogadores neste plantel que estão claramente a mais. Só jogam quando a equipa está limitada e sabe Deus. Enquanto se contratarem jogadores para serem suplentes tá mau. Tem que ser sempre com o objectivo der serem titulares senão depois têm que jogar e é só calafrios.

lost_paradise

talvez este resultado coloque pressão para os jogos de amanha.temos que conseguir no minimo o 3º lugar.menos que isso é inaceitavel

kicas

Desculpem là mas vocês sao mesmo malucos... se perder é porque perde, se ganha o adversario foi melhor
Como as coisas estao acho que os nossos jogadores fizeram um bom jogo com 33 mil no estadio... alguem esperava tanta gente la ? Até o meu pai la foi !!!
Vamos mas é apoiar a malta e deixem-se la de coisas !!! No bessa fomos nos os melhores e de que serviu ?

FORCA BENFICA !!!

Ritxinha

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Abril de 2008, 21:56
Há jogadores neste plantel que estão claramente a mais. Só jogam quando a equipa está limitada e sabe Deus. Enquanto se contratarem jogadores para serem suplentes tá mau. Tem que ser sempre com o objectivo der serem titulares senão depois têm que jogar e é só calafrios.
Mas neste clube joga-se pra não sermos campeões. Não é o que o Big Boss diz?

klik