CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses", 26Abr. Sáb. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis (Luís Filipe [74m]), Cristián Rodríguez (László Sepsi [87m]), Rui Costa, Nuno Gomes (Ángel Di María [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
CF "Os Belenenses": Júlio César, Amaral, Hugo Alcântara, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Rafael Bastos, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (41), Óscar Cardozo (65)

Olhanense

Citação de: HugoCastro em 27 de Abril de 2008, 19:51
Citação de: pint0 em 27 de Abril de 2008, 19:41
E vão 4 em Guimarães  :-X

4?!?!?

LOL!!! Espectáculo!!!

Depois digam que o resultado já estava combinado!

4 não, 5...

L3GEND

Citação de: Scorpio_86 em 27 de Abril de 2008, 17:14
Citação de: BrSlb em 27 de Abril de 2008, 17:07
Citação de: Scorpio_86 em 27 de Abril de 2008, 16:58
Citação de: BrSlb em 27 de Abril de 2008, 16:54
Citação de: Scorpio_86 em 27 de Abril de 2008, 16:06
INACREDITAVEL e LAMENTAVEL

Na entrada do luis Filipe tods assobiaram ficou um barulho tal que os meus ouvidos até zumbiam :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :disgust:
Logo de seguida entrou o Candido Costa no Belenenses e nada...
Os nossos é que precisam de assobios, e se ele é mau, vai ser com os assobios que ele vai melhorar >:(

Não e o candido costa que está a acabar com o benfica e a por o benfica numa situação vergonhoso..por isso fizeram mt bem em assobiar o lfp pk ele nao percebe nada de futebol!
Para a próxima bebe traçado :buck2:
Ah??nao percebi
Luis Filipe não é o Luis Filipe Vieira
Lool ah entao desculpa..mal vi a entrada do luis filipe pensei logo que fosse a entrada do luis filipe vieira no estadio xD :buck2:

pint0

Citação de: HugoCastro em 27 de Abril de 2008, 19:51
Citação de: pint0 em 27 de Abril de 2008, 19:41
E vão 4 em Guimarães  :-X

4?!?!?

LOL!!! Espectáculo!!!

Depois digam que o resultado já estava combinado!
Guimarães levou 5, vem por aí abaixo..

a Liga dos Campeões espera-nos!

foNNtes

também não curti nada os assobios a homem que defende a nossa camisola, o que é certo é que entrou bem, seguro, teve bons pormenores e talvez até o tenha espicaçado os assobios, força Luís Filipe!(pode ser que seja o virar da situação...também o acho mau, mas já que cá está, força!)

Red skin

O Porto lá ganhou... mesmo assim n fiquei contente!!! n gosto q o porto ganhe  :bah2:

L3GEND

Citação de: Slb_for_ever em 27 de Abril de 2008, 18:15
Citação de: BrSlb em 27 de Abril de 2008, 16:54
Citação de: Scorpio_86 em 27 de Abril de 2008, 16:06
INACREDITAVEL e LAMENTAVEL

Na entrada do luis Filipe tods assobiaram ficou um barulho tal que os meus ouvidos até zumbiam :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :disgust:
Logo de seguida entrou o Candido Costa no Belenenses e nada...
Os nossos é que precisam de assobios, e se ele é mau, vai ser com os assobios que ele vai melhorar >:(

Não e o candido costa que está a acabar com o benfica e a por o benfica numa situação vergonhoso..por isso fizeram mt bem em assobiar o lfp pk ele nao percebe nada de futebol!

kala-t, fdx tou farto destes gajos k so sabem dizer mal do LFV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cala-te??primeiro isto e um forum e eu posso dizer o que quiser, nao es tu que me impedes..2º krias que dissesse bem??não ves a lastima que esta o benfica!!ele é mt bom a nivel financeiro e tal mas de futebol nao percebe nada..eu acho que ele deve ficar, caso entregue completamente a "pasta" do futebol a alguem que perceba!!
Capiche? O0


L3GEND

LOOL o golo do maritimo foi dos mais comicos que vi em toda a minha vida..ainda falam da defesa do benfica!! :dance:

Elvecchio

Citação de: BrSlb em 27 de Abril de 2008, 20:42
LOOL o golo do maritimo foi dos mais comicos que vi em toda a minha vida..ainda falam da defesa do benfica!! :dance:

Ainda acredito no habitual golo nos descontos. É sempre assim todos os anos, por isso não sei porque este ano ha-de ser diferente!!!

VAMOS MARITIMO!!!!

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 27 de Abril de 2008, 22:21
Citação de: BrSlb em 27 de Abril de 2008, 20:42
LOOL o golo do maritimo foi dos mais comicos que vi em toda a minha vida..ainda falam da defesa do benfica!! :dance:

Ainda acredito no habitual golo nos descontos. É sempre assim todos os anos, por isso não sei porque este ano ha-de ser diferente!!!

VAMOS MARITIMO!!!!

Fdx! Acabou!

Não foi hoje ainda mas eles caem!!!!

Ronald1nh0

#820
Citação de: Elvecchio em 27 de Abril de 2008, 22:21
Citação de: BrSlb em 27 de Abril de 2008, 20:42
LOOL o golo do maritimo foi dos mais comicos que vi em toda a minha vida..ainda falam da defesa do benfica!! :dance:

Ainda acredito no habitual golo nos descontos. É sempre assim todos os anos, por isso não sei porque este ano ha-de ser diferente!!!

VAMOS MARITIMO!!!!

Para mim cómico foi o penalti. Daquela defesa aproveitam-se o Polga e o Grimi de resto é tudo zero.

mochila


tavarex


xtr

Ainda não há tópico para o E. Amadora-Benfica


Preço dos bilhetes alguém sabe

kramxel²

Ontem não tive oportunidade de vir cá ao fórum e debater o jogo....

Fui só eu que não gostei nada da nossa exibição?

Ao intervalo tava com uma vontade de me vir embora que nem vos digo... mesmo assim aguentei-me até ao final...