Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Shoky

Referee és patético...

Criticas os que já deram o braço a torcer, quando tu não o consegues fazer noutros casos...
Devias ter vergonha de mandar essas provocaçõezinhas para o ar...

patm

e mais.. no aquecimento do jogo fico tocado.. mas depois ele disse com a vontade que tinha de ajudar a equipa entro para ajudar.. e ajudou um bocadito  :D

diabinho_in_love

PETIT SÓ MESMO DE NOME... :smitten:

hugobarbosa

forca petit es quase meu vizinho continua assim espero que marques contra os porcos

skiD

Houve no inicio da epoca uma altura em que achei que se nao melhorasse devia ir para o banco, inda bem que melhorou ( e muito :) ) senao tivesse melhorado a minha opinião mantinha-se.

CelsoMedeiros

Rendufas

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2007, 23:19
Referee és patético...

Criticas os que já deram o braço a torcer, quando tu não o consegues fazer noutros casos...

Mais respeitinho. Nem me vou dar ao trabalho de te responder ao teu baixo nivel porque sou educado e porque já percebi muito bem qual é o teu joguinho.

Xanghai

Citação de: CelsoMedeiros em 19 de Março de 2007, 23:31
E

N

O

R

M

E

O nosso Petro eh q ta um lixo. O Pedroto está a afundar aquilo :'( Mas tem o Benfica do Lubango, q ta a jogar mto  :smitten: :smitten: :smitten:

Nuno Eiras

Não, o Katsoubluff éque é mesmo pequeno...

Ibrahim

Oh referee por acaso sabes me dizer o que é feito do user Eriksson?

RuiCosta_10

Citação de: Referee em 19 de Março de 2007, 23:35
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2007, 23:19
Referee és patético...

Mais respeitinho. Nem me vou dar ao trabalho de te responder ao teu baixo nivel porque sou educado e porque já percebi muito bem qual é o teu joguinho.

fdx, só sabes mesmo meter nojo, uma pessoa é quase obrigada a ser mal educada...

Era necessário fazer aquele comentário provocatório quando toda a gente já admitiu que estava errada em relação ao Petit?

Responde-me sff

Ibrahim

tudo isto vindo de alguem que ainda acha que o katsouranis é um bluff....é preciso ter vergonha na cara......deve ser por isso que mudou de nick......

Shoky

Ericksson...

Joguinho andas tu a jogar já há muito tempo...

fmb

calma shoky nao vale a pena!!

o que nos vale é que o petit é mesmo bom porque coitado aguenta sozinho o meio-campo ja que o katsouranis é um autentico bluff!!!

mar_vivo

Bom, estava a faltar aquela inapelável pitada de má-língua em cima de algum dos nossos!...  :o
Já estranhava a demora... :crazy2: