Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

_coal

Limpeza precisa-se...

cwally

realmente o petit nao se reconhece esta época. fora de forma com todas as letras...além de estar a envelhecer naturalmente.

agr a culpa de se andar a arrastar em campo é de chalana/shéu. até a minha avó k só sabe fazer croché pediu para se meter um bynia para aguentar o meio campo...

Mastercard

Citação de: Batistuta em 16 de Abril de 2008, 22:36
TEMOS QUE ACABAR COM OS CANCROS!

É PRECISO UMA LIMPEZA.

PETIT RUA!

isso mesmo

há que deitar pra fora o lixo que está no benfica, sem piedade :metal:

temos que voltar a ser BENFICA!!

TEMOS QUE EXIGIR CLASSE, CATEGORIA, COMPETÊNCIA E ESFORÇO :slb2: :slb2:

VanBasten

O Petit esquece-se que já vai a caminho de 32 anos... está na hora de deixar de se portar como um puto de 18/20 anos...o "pedal" já não é o mesmo. Como diria o outro, "vocês sabem do que eu estou a falar"...

aguia1

estou farto de criticar o petit e a muito tempo e principalmente por este tipo de jogadas q deu o 4 golo.e mais facil criticar o maxi mas ate ele joga mais e melhor do q o petit.

brunovet

boa primeira parte, enquanto teve pernas...
segunda parte miserável...o teu ciclo acabou...
obrigado por tudo o que fizeste por nós nos ultimos anos mas a vida é assim...está na hora de ires à tua vida noutras paragens.

ScorpiO

A culpa foi de quem o deixou lá...

Eu tava a perver que o Sorping iria marcar na segunda parte...ficamos sem meio campo petit e rui costa não se mexiam, agora substituilos nããããããã

Perder é mais fixe :estrelas:

Keiroxes

Como e possivel o Bynia n ter entrado pra segurar o meu campo,é preciso ter curso de treinador pra ver uma coisa destas,o Petit ta roto de todo.

slbenfica_croft

mais um k joga por lugar cativo...e já há mto tempo.

corre pouco, o k corre, fa-lo mal, faltas atras de faltas, atira-se pro chão, protesta com o arbitro...

seguramente dos jogadores mais irritantes e ridiculos deste BENFICA, onde pontificam jogadores k sinceramente duvido k tenham lugar em mtas equipas pequenas do nosso campeonato...

every time i die

gosto muito do petit, assim como o nuno gomes, mas haja paciência, acabou-se para um e para outro...

kot

o Petit tem culpa de tar todo roto e o Chalana nao o ter substituido pelo Bynia?

hcc

Citação de: every time i die em 17 de Abril de 2008, 00:09
gosto muito do petit, assim como o nuno gomes, mas haja paciência, acabou-se para um e para outro...

Eu acho que eles jogam não para o Benfica mas por causa do Euro2008.
É a única explicação que eu encontro para um treinador decidir jogar com 9 contra 11. É haver outros interesses além da equipa.

Eu também gosto deles (principalmente do Petit) mas não sou cego. Fizeram uma 2ª parte miserável, inexplicável.

bolas10

qualquer pessoa via que o petit aos 50 devia ter saido

Clau_21

ou logo no intervalo.. Esteve muito muito apagado.. e com muitos erros na 2ª parte. Tinha entrado o Binya para o seu lugar que dava logo vigor ao meio-campo

kramxel²

Petit e Rui Costa, 2 jogadores que deram o estoiro...

E o Chalana a ver os golos a entrar...