Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Darknite

Este ano??? Por onde tens andado nos outros anos?

Vá lá, vá lá este ano não termos a música do "quem será o proximo treinador do Benfica???"
A confirmar-se a continuação do FS, claro...

Roke_SLB

Ja agora dos mais utilizados vamos ver quem ta "vendido".. :

Quim: Nao
Nelson: Nao
Luisao: Sim
D. Luiz: Sim
Anderson: Nao
Leo: Sim (nao tenho certeza)
Petit: Sim
Katsouranis: Sim
Karagounis: Sim
Rui Costa: Nao
Simao: Sim
N.Gomes: Sim (era uma sorte do c*ralho  :-X)

Ou seja, se temos um plantel assim tao fraco, porque é que so querem os nossos jogadores?!

ccooll_booy

O petit ja o disse este ano...quero acabar a carreira no benfica...ele ia dizer isto com um contrato assinado com outro clube...por favor na semana decisiva ate nos blogs do nosso proprio clube aparecem noticias destas?? apanhem-me ideias pa que essa nao cola...

JLourenco

POrra tou triste só no FS ninguem pega....o melhor dos melhores e ninguem quer pegar nele....

Que tal fazer uma vaquinha e juntar o dinheiro suficiente para pagar uma viagem de ida até a Grécia???

Um abraço,

JL

Citação de: Roke_slb em 18 de Maio de 2007, 10:32
Ja agora dos mais utilizados vamos ver quem ta "vendido".. :

Quim: Nao
Nelson: Nao
Luisao: Sim
D. Luiz: Sim
Anderson: Nao
Leo: Sim (nao tenho certeza)
Petit: Sim
Katsouranis: Sim
Karagounis: Sim
Rui Costa: Nao
Simao: Sim
N.Gomes: Sim (era uma sorte do c*ralho  :-X)

Ou seja, se temos um plantel assim tao fraco, porque é que so querem os nossos jogadores?!

william

eu ja aki disse num post kk: ja temos a ekipa TODA vendida, n tenham ilusoes!
e a partir do fim do campeonato xegam 2 planteis ou mais pa proxima epoca :P

lonstrup

O Petit o ano passado disse que tinha uma proposta do Manchester United.

estaria o Petit a mentir? O tempo não comprovou a sua história.

Um jogador sair, é muito diferente de receber propostas. Acredito que o Petit receba propostas todos os anos, não acredito que ele saia.

E estes blogs metem nojo.

essas dos contactos etc, parece que descobriram a pólvora! Como pensam que é a vida de jornalista? OS empresários até telefonam para os jornalistas a dar dicas...

SirRik

??? ??? ???

Está o caido entornado ;D ;D

Darknite

Não estará também este site á venda???  :huh:

sóáguias

Citação de: Corrosivo em 18 de Maio de 2007, 09:28
Está hoje um post na Tertulia Benfiquista que diz que desde Janeiro que o Petit tem um contrato assinado com outro clube. Deixo aqui o post e o link, mas espero bem que não seja verdade.

http://tertuliabenfiquista.blogspot.com/2007/05/sobre-possvel-venda-de-petit.html

[Amanhã, já deverá estar nos jornais]

Em Janeiro, mais concretamente no dia 3 de Janeiro, disse-me um amigo que o Petit sairia no final da temporada. A história que me contou era feita de tais singularidades que, de tão simples, acabava por ser caricatamente verosímil.

Nesse mesmo dia, divulguei essa possibilidade num dos outros blogues para os quais escrevo. Divulguei-a neste post.

O tempo passou e nenhum jornal o referiu. Acabei por esquecer o assunto. E esquecido ficara até que, na tarde de hoje, ouvi claramente ouvido o empresário do nosso Petit dizer, com todas as letras, que o Petit, o nosso Petit, apesar de sentir e lutar pelo Benfica como poucos, «está no mercado». A expressão não é minha é do empresário.

Assim, alguém está a lutar para que Derleis e Santos fiquem, e futebolistas como Petit saiam...
Como lembrou Geovanni quando foi empurrado da Luz, estão a destruir a herança de Camacho.

ESSA É QUE É ESSA!!!!! ;)

E muitos users acham bem...

skiD

thysen

Tabem, deve ser verdade lolol

Redady

uma das razões porque nunca saiu do Benfica o petit chama-se Boavista ... tem 50% do passe!

Pedro Neto

A ser verdade, e confirmando-se Fernando Santos no comando, não sai nem mais um tostão da minha conta bancária...

susy_slb

porra n temos equipa ja!!!!  :buck2:
epa isto e pa destabilizar....e o melhor pa eles e destabilizar e se+arar os adetos da equipa cm noticias destas...e parece k tao a conseguir! :-\

fmb

saem todos este ano...nem sei se vamos ter estadio!!!