Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Yashin®

E aos poucos a mistica Benfiiquista e os jogadores do plantel capazes de transmitir esse sentimento para dentro de campo vao desaparecendo..


george 20


Brave Heart

Citação de: No0b em 28 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: Brave Heart em 28 de Julho de 2008, 18:56
Eu não acredito nisto... Recuso-me a acreditar!
Espero bem que sejam só rumores!

ja somos dois...tambem nao quero acreditar o nosso sub-capitao tanta falta ali vai fazer...pk n mandam antes o katso embora k n ker tar ca oh o bynia que erra mais do que acerta porque?? e incompreensível esta decisao :S

Enfim... A pior decisão da era do Rui Costa, o petit em forma é um dos melhores trincos da europa, limpa TUDO e é bom no passe, é o tipo de jogador que eu adoro, e no balneário é uma peça fundamental, indispensavel este devia ficar até aos 40 anos, mesmo sem jogar!

PedroNN

Os que agora tanto falam bem dele são os mesmos que tantas vezes o mandaram para o crl...
parece que é a morte do Glorioso... não há paciência... falam mal do Benfica por coisas sem qualquer sentido... mais uma vez, muitas felicidades que bem mereces, Pitbull...  :drunk:

hiend

Citação de: Brave Heart em 28 de Julho de 2008, 19:18
Citação de: No0b em 28 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: Brave Heart em 28 de Julho de 2008, 18:56
Eu não acredito nisto... Recuso-me a acreditar!
Espero bem que sejam só rumores!

ja somos dois...tambem nao quero acreditar o nosso sub-capitao tanta falta ali vai fazer...pk n mandam antes o katso embora k n ker tar ca oh o bynia que erra mais do que acerta porque?? e incompreensível esta decisao :S

Enfim... A pior decisão da era do Rui Costa, o petit em forma é um dos melhores trincos da europa, limpa TUDO e é bom no passe, é o tipo de jogador que eu adoro, e no balneário é uma peça fundamental, indispensavel este devia ficar até aos 40 anos, mesmo sem jogar!

É mesmo...??? :whistle2: :whistle2: :whistle2:

MoonWalker2003

É estranho porque o Petit há uns tempos tinha dito que queria terminar a carreira no SLB...acho que foi mais o treinador que o mandou procurar clube, pois não me parece que o Petit mesmo que fosse receber mais noutro clube ele quisesse sair do Benfica...

Brave Heart

Citação de: hiend em 28 de Julho de 2008, 19:19
Citação de: Brave Heart em 28 de Julho de 2008, 19:18
Citação de: No0b em 28 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: Brave Heart em 28 de Julho de 2008, 18:56
Eu não acredito nisto... Recuso-me a acreditar!
Espero bem que sejam só rumores!

ja somos dois...tambem nao quero acreditar o nosso sub-capitao tanta falta ali vai fazer...pk n mandam antes o katso embora k n ker tar ca oh o bynia que erra mais do que acerta porque?? e incompreensível esta decisao :S

Enfim... A pior decisão da era do Rui Costa, o petit em forma é um dos melhores trincos da europa, limpa TUDO e é bom no passe, é o tipo de jogador que eu adoro, e no balneário é uma peça fundamental, indispensavel este devia ficar até aos 40 anos, mesmo sem jogar!

É mesmo...??? :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Só um cego não vê... Ele, o Nuno Gomes e o Luisão são os lideres do balneario!

vermelhao_33

A confirmar-se a transferência só tenho que desejar boa sorte a um homem que deu tudo ao Benfica e que muitas vezes jogou inferiorizado.

Ou se acredita nas decisões do novo director desportivo e do treinador e se avalia no final do ano, ou então o melhor é passarmos a tomar comprimidos para a tensão arterial.

Merece todo o dinheiro que possa vir a ganhar.

Luxemburguês

Eu acho k dentro de um mês já ninguem se lembra do Petit e passa-se a falar no Felipe...

hotshot

Mais do que o seu valor o que é mais preocupante para mim é que, como disseram atrás as referências já saíram quase todas. Olhamos para o plantel e são poucos os jogadores com os quais nos indentificamos...

sjgonline

A transferencia e' para ajudar o BFC?

AG

É triste, muito triste. Mais uma referência do Benfica que sai. Assim não vamos lá.

Ao profissional Petit, que quando chegou ao Benfica assumiu que não ser o clube do seu coração, mas que defendeu até quase "à morte", as maiores felicidades no Colónia.

PedroNN

Citação de: MoonWalker2003 em 28 de Julho de 2008, 19:21
É estranho porque o Petit há uns tempos tinha dito que queria terminar a carreira no SLB...acho que foi mais o treinador que o mandou procurar clube, pois não me parece que o Petit mesmo que fosse receber mais noutro clube ele quisesse sair do Benfica...

''Mesmo que fosse receber mais''?? ele vai receber mais, o que hoje é verdade amanhã é mentira.. vai receber o dobro, achas que aos 32 anos ia recusar uma proposta com esses valores??

red jazz

Citação de: sjgonline em 28 de Julho de 2008, 19:25
A transferencia e' para ajudar o BFC?

Boa pergunta, mas penso que não, ou por outra quero pensar que não ?

king

olhem o caso do makelele. O0