Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

PATRONN

Quem me dera que fossem todos como o PETIT! e como ja disseram e bem quem nos dera 11 petit's no 11 inicial. GRANDE PETIT ES DOS MEUS JOGADORES FAVORITOS.

devil_eagle

Citação de: luis___alex em 27 de Junho de 2007, 13:30
MEUS AMIGOS:
o grande pproblema nos adeptos do benfica e especialmente neste fórum é que as pesoas poem em causa rapidamente o valor do jogador e não o seu momento de forma.
TENHO A CERTEZA QUE QUANDO O PETIT BAIXAR DE FORMA DURANTE A ÉPOCA ( SE BAIXAR) MUITOS VÃO DIZER QUE ELE NUNCA TEVE VALOR PARA O BENFICA.

A MEMÓRIA É MUITO CURTA PARA CERTOS USERS. EU DIGO HOJE E NO DIA QUE ELE JOGAR MENOS BEM:
O PETIT É FANTÁSTICO, ENORME JOGADOR. OBRIGADO POR TUDO PETIT.

Concordo plenamente...

danny94

Respeito os comentarios das pessoas, mas sinceramente que merda de topico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O petit é o meu jogador favorito, quem nos dera termos 11 petits!
O petit é dos melhores portugueses na sua posição!

Isto sim um jogador a Benfica!

Califas

a cada dia que passa gosto mais do Petit como homem, sempre gostei como jogador.

Agora no dia em que achar que ja nao tem valor para estar no plantel do Benfica, vou dize-lo sem meias palavras, quando chegar a hora do adeus nao sei qual é o problema em dizê-lo.

Prefiro dizer isto ja aos eternos defensores do Petit para nao acontecer a mesma coisa que com o Nuno Gomes..

Força Petit, que a tua garra continue no auge muitos mais anos :)

Jay-C

Pode não ter a técnica de um génio mas tem a garra de um guerreiro!! Simplesmente fantástico!! Se todos os jogadores tivessem metade da sua entrega então possivélmente as camisolas de alguns dos nossos jogadores talvez saissem suadas...

Meireles

Axo q este tópicio não devia ter sequer 1 post mas....

Depois de joe (Rui Costa), ca continuam alguns adeptos a serem ingratos c os seus idolos!!!

1º Petit marca os livres pq não há melhor!

2º Petit é o melhor não só pela sua entrega e garra, mas tb pela qualidade de desarme, passe e posicionamento

3º Enquanto q outros jogadores têm quebras de forma en´rmes (ex: katsouranis, luisao...) petit mantém -se sempre em cima

4º ele tapa todos os buracos do meio campo, mas claro qd há 2 3 jogadores a errar (katouranis, nélson...) é impossivel estar em todo o lado

Espero q faças como o Joe e venhas a pedir desculpa por este tópico

LuigiSLB83

Citação de: Meireles em 27 de Junho de 2007, 13:58
Axo q este tópicio não devia ter sequer 1 post mas....

Depois de joe (Rui Costa), ca continuam alguns adeptos a serem ingratos c os seus idolos!!!

1º Petit marca os livres pq não há melhor!

2º Petit é o melhor não só pela sua entrega e garra, mas tb pela qualidade de desarme, passe e posicionamento

3º Enquanto q outros jogadores têm quebras de forma en´rmes (ex: katsouranis, luisao...) petit mantém -se sempre em cima

4º ele tapa todos os buracos do meio campo, mas claro qd há 2 3 jogadores a errar (katouranis, nélson...) é impossivel estar em todo o lado

Espero q faças como o Joe e venhas a pedir desculpa por este tópico

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

skiD

Mas qual ingratos pa!
LEIAM O TOPICO
Ninguem é intocavel e isto é um forum, logo TODOS são criticaveis...
e uma critica pode ser boa ou má.
Força Petit Força BENFICA
:slb2:

mar_vivo

Quem dera que tivéssemos alguns petits...  ;)
Petit fez uma grande época2006-2007! O resto é treta e incapacidade de avalaiar seja o que for ou quem for... :slb2:

SirRik

:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Petit PUM PUM PUM Petit PUM PUM PUM

LuigiSLB83

não porque é que não abrem tópicos com os seguintes titulos.

Que tal discutir Simão...
Que tal discutir Luisão...
Que tal discutir Rui Costa...
Que tal discutir Cardozo...
Que tal discutir Micolli...
Que tal discutir Katsouranis...
Que tal discutir Leo...
Que tal discutir David Luiz...
Que tal discutir Nuno Gomes...

:2funny:

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2007, 14:07
não porque é que não abrem tópicos com os seguintes titulos.

Que tal discutir Simão...
Que tal discutir Luisão...
Que tal discutir Rui Costa...
Que tal discutir Cardozo...
Que tal discutir Micolli...
Que tal discutir Katsouranis...
Que tal discutir Leo...
Que tal discutir David Luiz...
Que tal discutir Nuno Gomes...

:2funny:

Que chatice...............sou um defensor do Petit.................mas este tópico tem mais de um ano, não sejam chatos.............

joaopedropj

Alguém imagina o benfica sem o petit? Tá sempre lá e tem q cobrir os erros dos adversários...è dos meus jogadores favoritos...Quando tiver q abandonar espero q fique com algum cargo na benfica, para transmitir a mística...Foi das melhores aquisiçãoes q o benfica fez nos últimos anos....Força Petit

Costa_Slb

.:VMPT:.

Petit é grande, é enorme.......  :winner:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: