Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

fmb

enfim, que tristeza este meu benfica!!! ja nemd igo mais nada!!!

apenas agradecer tudo que nos deste...cada gota de suor, cada bomba que saia do teu pé direito, cada correria maluca para ir disputar uma bola que para ti era sempre a ultima da tua vida!! NUNCA, NUNCA ME ESQUECEREI DE TI!!!!

PETIT #6....ETERNO!!!! OBRIGADO PETIT!!! :bow2: :bow2:

patm

Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 19:01
Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 18:49
E agora?? Falem, vá!! O Petit saiu porque pediu!! Quem andou a mandar postas de bacalhau devia falar agora!!

Muito boa sorte e muito sucesso, Petit!!  :drunk:
ele não pediu para sair, o que se passou foi que houve uma proposta e como o treinador não contava com ele, o benfica deixou-o sair a custo zero pq seria o melhor para ele!!

se acho isso bem, não! pq para mim o Petit irá fazer falta a este fraco benfica

o Luisão tb pediu para sair, vamos deixa-lo sair a custo zero?

há os jogadores que vêm com bons olhos uma proposta para sair se interessar ao jogador e ao clube (luisão, petit) e há os que querem mesmo sair do clube (moutinho, quaresma)

mais um negócio "à benfica" deixamos sair um jogador titular da selecção nacional a custo zero, é por isso que somos uma porcaria (a negocial) pagamos sempre com milhões (makukula e todos os outros) e saem a baixo preço ou a custo zero..

Esta merda é pior que a creche... quem é que te disse que o Quique não contava com ele?
Para de inventar merdas, pá!!

achas que se um treinador contasse com um jogador, o clube o deixava sair a custo zero?

HugoCastro

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 19:13

apenas agradecer tudo que nos deste...cada gota de suor, cada bomba que saia do teu pé direito, cada correria maluca para ir disputar uma bola que para ti era sempre a ultima da tua vida!! NUNCA, NUNCA ME ESQUECEREI DE TI!!!!

Que exagero. Eterno? Bolas!

Redady

Chorou mais ou menos que o Simão?  :cry2:

Darkboy

Gostam tanto do Petit que queriam que ele ficasse cá contrariado(e consequentemente a jogar mal) a ganhar mt menos por mês.

O Rui Costa saiu a custo zero do Milan depois do balúrdio que custou, e os adeptos limitaram-se a agradecer o que fez pelo clube. O Rui Costa fez o que também gostou que tenham feito com ele, deixá-lo acabar a carreira como queria (neste caso, O Petit escolheu acabar com uma reforma dourada).

O Petit já não ia render € ao Benfica, e entrou na fase descendente da carreira...

Tristeza o Benfica? Por tratar bem quem deu mt ao clube? Estas mentalidades...

Kostov

Negócios à parte,

OBRIGADO PETIT!

Tiaguu

Ontem,os senhores da verdade,falavam da saída do Petit alegando que por trás dela,estariam motivos relacionados com o comportamento "pouco" profissional que Petit teria tido nesta ultima época,deixando problemas privados afectarem o seu desempenho profissional....Apenas alegaram isto,pensando que por o alegarem,é constituto imediato de "Verdade" porque eram aqueles senhores a dizer,senhores de largos anos de fórum,conhecidos de outros,apreciados por alguns,"ilustres" quase,a sua palavra é sempre verdadeira,escusa sequer de juntar provas para comprovar o que dizem..basta dizerem.
O testemunho do Petit,certamente que dirão que é tão verdadeiro como o pedido de desculpas do Miguel..talvez..essa gentalha é capaz disso e de mais,o que está em causa é a sua palavra e essa tem de ser verdade,nem que tenham de deturpar a realidade para tal.

Ao Petit agradeço os anos que envergou a camisola do Benfica,a forma como lutou,por nunca ter desistido...é certo que foi bem pago para desempenhar as suas funções,mas nenhuma cláusula no contrato lhe impunha a ter que incluir emotividade nesses desempenhos,a extravazar alegria,raiva,a expôr as emoções,que foram bem nítidas do gosto com que envergou esta camisola...colocar isso em causa,é mais que má fé..é negar o evidente.Jogou por dinheiro,mas lutou por orgulho...e isso não tem preço.
Como nunca nada me levou a pôr em causa o seu profissionalismo,agradeço todo aquele que demonstrou,que esse,tem provas dadas,quanto às difamações,acusações,ou verdades dos "bastiões da verdade"..essas para mim caiém onde costumam cair as declarações de quem acusa alguém e não o prova...Obrigado Petit.

Rei

Deixem-se de tretas de amor a camisola,o Rui e um grande benfiquista mas ele esteve a jogar no Benfica nos ultimos 10 anos?Ele voltou a casa,simples quanto isso,os jogadores ambicionam sempre mais,infelizmente a vida de um futebolista e feito de altos e baixos,e quando surge oportunidades eles tem de aproveitar e ir para fora!Infelizmente em Portugal nao pagam o que pagam noutros clubes estrangeiros e os jogadores acabam por sair,para sustentar um dia a familia com menos dificuldades!Relembro que nem todos os jogadores se tornam dirigentes ou treinadores,muitos deles nao ganham nem metade do que o Ronaldo ganha por mes,dai irem para fora,pois um dia mais tarde,mais cedo do que noutras profissoes tem de acabar a carreira!Um jogador a partir dos 30 anos ja esta a terminar a carreira,e a maior parte deles,nao sao como o Rui que tem a sorte de ficar como dirigente desportivo,muitos deles tb nao jogam num Benfica ou Real Madrid,ha jogadores em clubes pequenos que recebem mal,e outros que recebem bem e outros razoavelmente,mas nao se esquecam,que um jogador acaba a carreira aos 30 e poucos anos!
Amor a camisola existe,mas tb existe amor a familia!Acredito que tb existe pessoas que se sacrificariam,e jogariam uma vida inteira no mesmo clube,mas isso e raro,pois tb ha clubes que nao gostam de manter jogadores,tudo depende dos treinadores,e dirigentes,logo os jogadores tem sempre um futuro indefinido!Um abraco a todos :)

aguia1

ja deveria ter ido no inicio da ultima epoca porque assim faziamos algum guito e desportivamente foi uma lastima.obrigado por tudo o que fizeste de bom.

PedroNN

Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 19:14
Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 19:01
Citação de: patm em 29 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: PedroNN em 29 de Julho de 2008, 18:49
E agora?? Falem, vá!! O Petit saiu porque pediu!! Quem andou a mandar postas de bacalhau devia falar agora!!

Muito boa sorte e muito sucesso, Petit!!  :drunk:
ele não pediu para sair, o que se passou foi que houve uma proposta e como o treinador não contava com ele, o benfica deixou-o sair a custo zero pq seria o melhor para ele!!

se acho isso bem, não! pq para mim o Petit irá fazer falta a este fraco benfica

o Luisão tb pediu para sair, vamos deixa-lo sair a custo zero?

há os jogadores que vêm com bons olhos uma proposta para sair se interessar ao jogador e ao clube (luisão, petit) e há os que querem mesmo sair do clube (moutinho, quaresma)

mais um negócio "à benfica" deixamos sair um jogador titular da selecção nacional a custo zero, é por isso que somos uma porcaria (a negocial) pagamos sempre com milhões (makukula e todos os outros) e saem a baixo preço ou a custo zero..

Esta merda é pior que a creche... quem é que te disse que o Quique não contava com ele?
Para de inventar merdas, pá!!

achas que se um treinador contasse com um jogador, o clube o deixava sair a custo zero?

Acho, o Petit não é um qualquer, O BENFICA DEVIA-LHE ISSO... e ele como merecia, aceitou a sua saída...
É claro que Quique não o considerava um indispensável mas daí até não contar com ele vai uma grande distancia...

fmb

Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 19:14

ya, é um exagero venerar os que se esforçam!!!!! O0 O0

HugoCastro

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 19:18

PETIT #6 ETERNO? É um exagero.

aguia imperial

mais um negocio a benfica , ou seja um pessimo negocio , nao o venderam o ano passado por 4 milhoes vao o dar agora ......

Mastercard

ENORME PETIT!!

Até um dia campeão!!

Toda sorte pra ti na tua vidA PESSOAL e profissional e OBRIGADO POR TODOS OS MOMENTOS DE ALEGRIA QUE NOS Destes

PedroNN

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2008, 19:18

Veneras o Luís Felipe? ou acha que o rapaz não se esforça?
Agora mais a sério, o Petit foi fantástico mas considera-lo o eterno 6...