Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

tamagoshy

É pena ser só um........
Houvesse mais petits e nao era a pouca vergonha de ontem à noite, e se fosse o petit recusava veemente jogar com "coisas" que nao têm amor pela camisola que usam, nao têm respeito pelo público que os apoia, alguns nem o hino sabem :cry2:
Houvesse mais PETITs

Fevereiro

este e dakeles k merece cada centimo k recebe !

pcssousa

Raça, abnegação, vontade de vencer, esse é o Petit!

Di Nes

Eu penso que ele quando chegou ao Benfica fez-se logo socio!

krak

Foi o pior que nos pode acontecer a lesão do Petit
Espero que nao seja grave

LuigiSLB83

Temos que nos começar a mentalizar que vamos perder o Petit por algum tempo.

Aquele tipo de lance e as dores manifestadas, normalmente não enganam.

Mais uma vez a infelicidade anda atraz de nós, logo agora num jogo importante em Milão perdemos um jogodor tão importante como o Petit...

É MAU DEMAIS PARA SER VERDADE

susy_slb

com a fibra k o homem tem n vai tar mt tempo paradop!!!!
força petit!!!! :slb2:
tnh pena d n podermos contar cm ele pa milao mas axo dificil :(

Rikhart

Lamento dize-lo, mas a culpa disto é todinha do Camacho.
Mal entrou o terceiro era tirá-lo logo, a ele e outros. Rui Costa fazer os 90 minutos, enfim não se compreende também.

klik

As imagens são arrepiantes do joelho a trocer.... Tenho pena, mas infelizmente acho que é uma lesão grave. Tb , não percebo pq não usar as subtituições todas e mais cedo quando certos jogadores podiam descansar.... É para isso que o plantel é grande acho eu. O meu pensamento foi logo substituir petit apos o 3 golo, devido ter jogado 90 minutos nos 2 jogos da selecção. Podia ter posto Miguel Vitor e avancado Kats.

4ever Red Devil

É uma pena, se defendo que o Petit não é preciso em certos jogos, olhando para a equipa actual...era MUITO importante que jogasse contra o AC Milan.

PILOTI_75

Espero que recupere para Milao , mas que jogue so se estiver a 100%.
Eu pelo que conheco do petit acredito que possa recuperar

Pedro Neto

Que seja só entorse, dá para duas ou três semanas. Se for ligamentos perdemos o Petit até ao início da 2ªa volta. Porra, para o Camacho!  :tickedoff:

Para Milão está fora de questão.

Zengadinho

Concordo k o Petit é a alma do Benfica mas infelizmente tinha k vir uma lesao pa o assombrar!!! O Benfica sempre k tem alguem a jogar bem, acontece-lhe sempre algo, é incrivel...
Esperemos k nao seja nada de grave mas mesmo assim, se nao tiver a 100% ke nao jogue em San Siro senao arriscamo-nos a perde-lo durante a época inteira e isso iria ser muito mau mesmo.

kizereign

sim ele podia o ter tirado mas se fosse o kats ou o leo a se alejar todos diriam a mesma ma coisa mas nao se pode substituir os 11 !
e pena e o petit se ter alejado espero ke nao mas quando vi o replay para mim è paragem para 6 meis que pena ! :disgust: