Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

tamagoshy

Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 03:15
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2007, 01:48
Petit não é overrated...
É sim e bastante underrated...

:clap1:

O raul meireles é um mero aprendiz...

Ate me sinto envergonhado por sequer considerarem comparar o raul meireles ao petit :cry2:
PETIT é o mais maior grande do mundo :bow2:

NoDeviL

Citação de: tamagoshy em 03 de Setembro de 2007, 11:05
Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 03:15
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2007, 01:48
Petit não é overrated...
É sim e bastante underrated...

:clap1:

O raul meireles é um mero aprendiz...

Ate me sinto envergonhado por sequer considerarem comparar o raul meireles ao petit :cry2:
PETIT é o mais maior grande do mundo :bow2:


Eu disse isso porque se o outro for titular na selecção é uma afronta...

tamagoshy

Ah....ok desculpa, concordo perfeitamente  :metal:
Meireles na selecção é vergonhoso :bah2:

NoDeviL

Não precisas de desculpar-te, ora essa, na boa...

Pedro Neto

O Petit pode estar a ser o melhor jogador do Benfica em 2007/08 mas há sempre jogadores que, por muito que façam, nunca serão adorados pelos "experts". O Petit é um desses casos, felizmente a esmagadora maioria dos benfiquistas sabe reconhecer a sua importância fundamental.

VirtualKing

Mais uma grande exibição!



... Petit és enorme!!!

tigerwoodss

#651
concordo em pleno Pedro Neto. O Petit é pouco reconhecido pelos adeptos em comparação com o trabalho que faz. É um médio extraordinário e quando ele acabar a carreira vamo-nos recordar com saudade dele.

cumprimentos

Pedro Neto

Citação de: tigerwoodss em 03 de Setembro de 2007, 15:29
concordo em pleno Pedro Neto. O Petit é pouco reconhecido pelos adeptos em comparação com o trabalho que faz. É um médio extraordinário e quando ele acabar a carreira vamo-nos recordar com saudade dele.

Pois, há pessoas que só sentem falta de quem cá não está. O Petit é um trinco soberbo e muito underrated, como diz o Shoky!

Riera

Petit é, indiscutivelmente, o melhor médio defensivo, trinco, cabeça-de-área, o que quiserem, do futebol português. Os Meireles, Veloso, etc., têm de correr muito nos campos de futebol para chegarem ao  seu rendimento, pois quanto à entrega ao  jogo, como diz o outro, jamais...

Mialgia De Esforco

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:26
O Petit pode estar a ser o melhor jogador do Benfica em 2007/08 mas há sempre jogadores que, por muito que façam, nunca serão adorados pelos "experts". O Petit é um desses casos, felizmente a esmagadora maioria dos benfiquistas sabe reconhecer a sua importância fundamental.

:tonge:

:2funny:  :drunk:


Pedro Neto

Citação de: LuísPessoa em 03 de Setembro de 2007, 15:34
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:26
O Petit pode estar a ser o melhor jogador do Benfica em 2007/08 mas há sempre jogadores que, por muito que façam, nunca serão adorados pelos "experts". O Petit é um desses casos, felizmente a esmagadora maioria dos benfiquistas sabe reconhecer a sua importância fundamental.

:tonge:

:2funny:  :drunk:



É mentira?  :P

Mastercard

o Petit é o nosso Gatusso!!!

extraordinario!!!

ednilson

a vêr se alguém este fds me oferece a sua camisola  :dance:

Mialgia De Esforco

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:35
Citação de: LuísPessoa em 03 de Setembro de 2007, 15:34
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 15:26
O Petit pode estar a ser o melhor jogador do Benfica em 2007/08 mas há sempre jogadores que, por muito que façam, nunca serão adorados pelos "experts". O Petit é um desses casos, felizmente a esmagadora maioria dos benfiquistas sabe reconhecer a sua importância fundamental.

:tonge:

:2funny:  :drunk:



É mentira?  :P

Só respsondi porque me coube a carapuça.  :)  Não, não é mentira. Adorado por mim nunca será, mas será sempre reconhecido como um extraordinário exemplo da raça benfiquista. São formas de ver o futebol, vejo-o de forma diferente dos "adoradores" do Petit, nem pior nem melhor, simplesmente diferente.  O0

Bleach

o cronista da bola sobre o jogo , viu o mesmo jogo que eu vi ontem.
o petit este normal...nem deslumbrou , nem facilitou..