Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ednilson

Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2007, 15:48
o cronista da bola sobre o jogo , viu o mesmo jogo que eu vi ontem.
o petit este normal...nem deslumbrou , nem facilitou..

e foi verdade, mas o cronista da bola nem sequer precisa de vêr o jogo para escrever sobre o Petit, o homem joga sempre bem, e deslumbra de vez em quando.......................

Bleach

muito de vez em quando...
eu acho que ele devia ter um post na secção de atletismo  , na parte das maratonas , e ser ai idolatrado. :whistle2:

Pedro Neto

O Jogo dá-lhe a 2ª melhor nota de todos os jogadores em campo. Opiniões...  ::)
Ai os tais experts...  :whistle2:

ednilson

O Gattuso por exemplo, deslumbra todos os dias.....................é que é todos os dias.

Marafado

Petit encarna completamente a mistica do Benfica, e devia ser ele o capitão de equipa, a garra, a luta, o suor, o sacrificio, a conquista, a dignidade e talento que é ser do Benfica.

Hocuspocus

O Petit tem sido o elemento fundamental no equilíbrio a meio-campo. No actual sistema, jogar sem Petit é um suicídio. Quem é que pressiona? o Rui Costa?

klik

Citação de: Louco por ti em 03 de Setembro de 2007, 15:57
Petit encarna completamente a mistica do Benfica, e devia ser ele o capitão de equipa, a garra, a luta, o suor, o sacrificio, a conquista, a dignidade e talento que é ser do Benfica.

E a Humildade como ele fala do Clube e Adeptos. Este é daqueles que deixa tarnsfimitir os sentimos que lhe vão na alma. O David Luiz é outro caso de amor à 1 vista.. É daqueles tipo de jogadores que quase me faz chorar :X

Bleach

 para min  o kat não fica nada atrás para aquela posição , lá por não correr feito um maluco , também corre , é melhor no tackling e tacticamente então , nem se fala...

mas gostava que tivessemos um "trinco moderno" que em vez de passar para o lado e para trás , e em que por vezes a bola queima , soubesse sair em drible , fazer grandes aberturas , jogasse de cabeça levantada..


Mastercard

Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2007, 16:01
para min  o kat não fica nada atrás para aquela posição , lá por não correr feito um maluco , também corre , é melhor no tackling e tacticamente então , nem se fala...

mas gostava que tivessemos um "trinco moderno" que em vez de passar para o lado e para trás , e em que por vezes a bola queima , soubesse sair em drible , fazer grandes aberturas , jogasse de cabeça levantada..



ter um Pirlo queres tu dizer... :whistle2: :D

weliton

ficava muito contente se tivessemos um petit para cada posiçao do campo!

LFVL

O PETIT é um "BICHO"...


Pedro Neto

Este é que é bom. É moderno, e tal... ::)

2,5 Miguel Veloso

Uma exibição atípica do médio-centro. Perdeu muito nas bolas divididas e falhou alguns passes, mostrando-se sem a exuberância e a certeza que lhe são habituais. Saiu aos 58' para dar lugar a Vukcevic.

Bleach

um trinco como era o paulo sousa dava jeito , sabia fazer grandes aberturas , sabia minimamente sair em drible , e defendia bastante bem.

klik

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2007, 16:07
Este é que é bom. É moderno, e tal... ::)

2,5 Miguel Veloso

Uma exibição atípica do médio-centro. Perdeu muito nas bolas divididas e falhou alguns passes, mostrando-se sem a exuberância e a certeza que lhe são habituais. Saiu aos 58' para dar lugar a Vukcevic.


Tenho pena que não seja nosso jogador , e para mais com o pai que tem... Esse e o moutinho que tb percenteu as escolas de formação do Benfica enfimm.

ednilson

Esta malta quer é Pirlos e depois esquecem-se que o Pirlo tem lá 2 cães de caça que lhe permitem fazer o que ele faz...................................