Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

franciscoafonso

Petit: «Rui Costa parece que tem 20 anos»

O médio internacional do Benfica, Petit, acredita que a Selecção das Quinas vai atingir os seus objectivos, isto é a vitória nos dois jogos que vai efectuar este sábado e quarta-feira em Lisboa para o Europeu.

«Já decorreu algum tempo após o defeso, os jogadores já ganharam ritmo e penso que estaremos todos ao melhor nível. Além disso, ainda temos cinco dias de trabalho antes do primeiro jogo, sábado contra a Polónia», declarou Petit hoje à TVI.

O médio benfiquista falou também de Fernando Santos e de Rui Costa. Sobre o ex-treinador referiu: «Não culpo Fernando Santos sobre o início menos positivo do Benfica. Ele fez um bom trabalho». Quanto a Rui Costa, opinou: «Rui Costa está cada vez mais jovem, até parece que tem vinte anos!».



:slb2: :slb2: :slb2:

Di Nes

O Pai dele era Portista e agora é do SLB.

No outro dia os filhos do petit foram a TVi falar do pai e começaram a cantar juntamente com a mae (mulher do petit) o SLB glorioso slb.

Pedro Neto

8 cortes e 10 recuperações de bola no último jogo. Fantástico!

Bleach

e os passes errados ? eu lembro de alguns...

devermelhosempre

Eu acho que o petit começou a época muito mal, mas o que é certo é que tem vindo a subir, progressivamente, mesmo jogando sozinho, e com a reentrada do katsouranis, que tambem começou muito mal a epoca, no meio campo defensivo do benfica, pode subir ainda mais de rendimento.

Parece-me claramente que a nossa equipa só funciona quando o petit está bem, e para isso ajuda, e muito, ter alguem ao lado dele a fazer algum trabalho de sapa.Vamos esperar que com o regresso dos centrais o "velho katso" possa reocupar o meio campo, libertando o rui costa mais la na frente e dando outra liberade aos extremos

VALEBEM

 O Petit fez um bom jogo, um jogo ao seu normal, no Estádio da Madeira... Mas não acho que tenha feito nada de mais...

Pedro Neto

#696
O normal do Petit é ser fantástico.  O0

VALEBEM

 Concordo contigo...
Há 1 ou 2 anos atrás, via várias limitações no jogo do Petit, mas ele tem-se aperfeiçoado, sobretudo no passe longo, onde ele era fraco, e mesmo assim tentava-o muitas vezes...
Tem estado bastante bem, regular...

klik

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2007, 23:24
8 cortes e 10 recuperações de bola no último jogo. Fantástico!

São numeros até muito abaixo do custume... O normal é mesmo 20 cortes dele e 16 , 17 recuperacoes.

hugobarbosa

grande petit continua assim
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Pedro Neto

Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 00:39
Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2007, 23:24
8 cortes e 10 recuperações de bola no último jogo. Fantástico!

São numeros até muito abaixo do custume... O normal é mesmo 20 cortes dele e 16 , 17 recuperacoes.

Também não exageres.  ;D
8 cortes e 10 recuperações já é um número muito bom. A acrescentar à lista, segundo o Trio de Ataque, estão 2 passes perigosos e uma perda de bola.

klik

Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2007, 00:44
Citação de: klik em 05 de Setembro de 2007, 00:39
Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2007, 23:24
8 cortes e 10 recuperações de bola no último jogo. Fantástico!

São numeros até muito abaixo do custume... O normal é mesmo 20 cortes dele e 16 , 17 recuperacoes.

Também não exageres.  ;D
8 cortes e 10 recuperações já é um número muito bom. A acrescentar à lista, segundo o Trio de Ataque, estão 2 passes perigosos e uma perda de bola.

Esses foi o que ele fez na 2 parte ... na 1 quase não fez nenhum por isso o benfica recentiu-se tb. Com duas partes boas, custuma fazer perto dos numeros que disse.

Johnny|SLB

Sem sombra de duvidas, um dos jogadores que mais tem evoluido e tem-se mostrado a um nivel fantastico. Fico espantado como ainda lhe apontam o dedo, eu nao consigo apontar o dedo a um jogador que da tudo em campo e que mostra sempre uma qualidade e uma força espantosas.
Titular Indiscutivel.

Batistuta

indiscutivel no Benfica........ e na selecção!

Quais Costinhas, quais raules Meireles...

pcssousa

Citação de: Batistuta em 09 de Setembro de 2007, 13:17
indiscutivel no Benfica........ e na selecção!

Quais Costinhas, quais raules Meireles...
Ora nem mais!